Cap. 12

4.2K 339 9
                                    

Acordei tonta, e levantei-me rispidamente, estranhando o lugar onde me encontrava. Pois... claro!!! Tinha que estar na floresta! Estava toda nua e sem qualquer calçado, arrepiei-me com uma brisa fria e lembrei-me da escola. Então corri até encontrar uma rua deserta e sem casas à volta, aproveitando a ausência de pessoas corri muito depressa até que cheguei (finalmente e não sei como) a casa. Pé ante pé fui ao encontro do meu quarto e tomei um banho, vesti logo de seguida um vestido preto de lá e solto, até aos joelhos e com mangas longas, calcei umas botas castanhas de cano baixo com franjas e passei uma maquilhagem básica no rosto, colocando um batom vermelho escuro nos lábios.

-Aonde foste querida? - Perguntou a minha tia, com cara de desconfiada, inclinando-se na porta do quarto.

-Aff, acordei bem cedo para dar uma volta pela cidade - Menti, enquanto penteava os meus cabelos num risco de lado muito imperfeito.

-Tudo bem, sabes que podes contar comigo para qualquer coisa - Sorriu-me torto e depois saiu.

Sentia-me cansada, com os ossos doridos e todos estalados. Passei uma mão na testa e caí na cama, ficando imóvel e a pensar nos últimos dias. Tinha uma força que me atraía para James, mesmo que mal o conhecesse, e outra para Isaac, mesmo que ele tenha sido um valente idiota!!! Suspirei e virei-me bruscamente, com a sensação de estar a ser observada.

Pela janela consegui observar dois pares de olhos escondidos pela floresta, uns eram em tons de azul e os outros de um amarelo mel, lembraram-me os rapazes e dei um grito baixinho ao lembrar-me. Levantei-me da cama e dirigi-me até ao parapeito da janela, inclinando-me sobre ela e fitando sem receio aqueles olhos. 

De repente pareceram piscar pelo menos uma vez, e aproximarem-se, mas com certeza estava a fantasiar, até mesmo na parte de os ver...!

Voltei para a cama e dei voltas e voltas, até que finalmente o meu despertador tocou e soube que estava na hora de ir para a escola. Peguei na minha mochila e ajeitei a roupa, de seguida, sem comer, fui de imediato para a escola. Quando lá cheguei tive medo, medo de que pudessem gozar comigo pelo dia anterior (basicamente espetarem-me com alguns vídeos na cara!!!). 

A minha mente voava a cem à hora quando recebi um empurram por trás, tropecei nas pernas mas equilibrei-me fácilmente.

-Cuidado, é melhor não te meteres com "A Estranha"!!! - Havia um grupo de rapazes a troçar de mim...

-Ainda te pega raiva - Um deles disse e os outros riram-se todos, de seguida empurraram-me mais uma vez.

Calei-me, uma vez que não tinha nada para dizer e igualmente nada os faria parar, então baixei a cabeça, envergonhada.

-Bora, estamos a perder muito tempo com esta cadela - Afirmou um deles e os outros desataram a rir, depois iam para se ir embora, mas eu puxei um bruscamente pelos braços - O que queres cadela? - Perguntou.

-Nunca. Mais. Me. Voltes. A. Chamar cadela! - Avisei.

-Ca... de... la - Sorriu, desafiando-me e empurrei-o bruscamente, fazendo-o cair no chão com uma força brutal. 

-Nossa, cadela, tens muita força!!! - Gritou alto o suficiente para os alunos do corredor todo olharem para nós - Então, parece que queres lutar... - Levantou-se e encaminhou-se a mim.

-Nunca mais me chames cadela! - Retorqui, como se não tivesse ouvido o que este dissera.

-Cadela cadela cadela CADELA!!! - Disse e todos se riram.

Baixei a cabeça como se tivesse levado uma martelada e caiu-me uma lágrima.

-Ou devo mais dizer "monstro-que-matou-os-próprios-pais"!!!? - Afirmou, e mais uma vez todos se riram.

Um rosnado enorme que o fez recuar saiu da minha boca.

-Calma. Parece que agora és uma cadela com raiva!!! 

-Já chega!!! - Dei-lhe um murro no estômago e peguei nas suas mãos, rodando-as até ás costas e puxando-as para cima, depois empurrei-o para o chão e imobilizei-o numa posição fatal - Podes chamar-me cadela, mas os meus pais não são para aqui chamados.

Puxei mais para cima um dos seus braços e parti-o, fazendo-o gritar de dor, depois levantei-me e ajeitei as minhas roupas. Imensos olhares confusos pesavam sobre mim, até que a campainha tocou e se viram obrigados a recolher para as aulas, todos menos eu, o pobrezinho com o braço partido que fugiu da escola assim que finalizei o meu "trabalho", e mais dois rapazes.

-Impressionante, sabes, eu ia para lhe mandar um soco mas parece que o fizeste primeiro que eu - Disse James, alegrando-me.

O pior é que ainda chorava... o corpo todo doía-me e estava farta da escola.

-James... eu preciso... eu preciso de - Fiz uma longa pausa - De descansar, sinto-me fraca.

Levei as mãos à cabeça e fitei uns olhos cor de mel que me fixavam.

-Tenho que ir - Caiu-me uma lágrima do olho e saí dali a correr.

Corri e corri, até que finalmente alcancei a floresta. Não devia, mas precisava disto tanto quanto um humano precisa de ar! Debrucei-me sobre a mesma árvore de sempre, amaciando as suas folhas verdes que cresciam em tons amarelados. Um galho partiu-se atrás de mim e virei-me bruscamente, encontrado dois pares de olhos que me assustaram.

-Vocês? - Perguntei, fixando dois lobos grandes.

Um deles era preto, e já me havia encontrado com ele, outro era branco, muito branco e fora... aquele que me mordera, porém não tive receio que isso tornasse a acontecer.

-Afff... Ao menos não são humanos - Suspirei e sentei-me, assustada com as suas reacções.

Fiquei espantada quando eles se sentaram à minha frente, e miraram-me de uma forma doce.

-Vocês não me vão magoar como toda a gente, né? Uma vez que vocês nem sequer são gente e não entendem o que vos digo...!!! - Ri-me e eles pareceram sorrir (muito estranho!).

Aproximaram-se de mim, enfiando cada um a sua cabeça nas minhas mãos e obrigando-me a acaricia-los. Fiz isso mesmo e eles acabaram por se deitar sobre mim, aquecendo-me. Deitei a cabeça nos seus pelos de diferentes e lindas tonalidades, e acabei por dormir, com uma sensação de amor e paz. 

Os lobos não são maus, são animais com vida dura que, ao contrário de nós, têm que caçar para comer ao invés de ir comprar!!! São animais doces, cujos olhos transmitem mais que mil palavras.

Oiie meus lindos leitores, quero muito saber a vossa opinião por isso peço que comentem, e caso tenham gostado, deixem pfvr tb um votinho... Bjs... fui... :P <3






Vigiada- (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora