Oiie gente, só queria agradecer, pk o livro está quase a chegar ás 500 visualizações, e para mim e isso vale muito, por isso obrigada!!! :)
.......
Não podia acreditar no que a médica estava a dizer. Estaria mesmo a falar a sério? Estaria eu curada do cancro? Saltei da cadeira e fixei-a nos olhos com o temor de que tudo aquilo não passasse de um sonho.
-Sim, você ouviu bem, está tudo bem consigo, por isso pode ir para casa - Sorriu-me.
Pois... ela não sabia que ainda à pouco tinha cancro e agora estava... curada? Esta palavra ecoava na minha cabeça. Olhei para o lado e surpreendi-me, a minha tia nem sequer erguia um sorriso de surpresa, estava estática e olhou-me com uns olhos sombrios.
Saímos apressadamente do hospital e quando chegámos a casa sentámos-nos as duas no sofá bege da sala de estar.
-Tia, posso fazer-te uma pergunta?
-Claro, querida.
-Porque não estás surpreendida como eu?
-É difícil de explicar, e acho que ainda não chegou a altura de te dizer - Levantou-se e saiu da sala, provavelmente indo para a cozinha ou para o seu quarto.
Suspirei com o pensamento do que ela me poderia estar a esconder, estava feliz... mas por outro lado não me sentia nada assim, ou fora uma ratoeira ou acontecera alguma coisa de muito esquisito! Estaria morta? Não, acho que não! A minha cabeça ficou por mil e depois lembrei-me de um dos meus sonhos muito esquisitos.
Aquele lobo que me mordera no pescoço era o mesmo que o sonho, e fizera o mesmo que o tal, contudo no sonho eu senti-me livre e agradeci-lhe... Talvez me tenha curado...? Não sei, existem tantas possibilidades irreais.
Levantei-me do sofá e corri para o meu quarto, jogando-me logo de seguida na cama e acabando por adormecer.
...............
Só conseguia ver um par de olhos que me seguia pela floresta, e depois acordei na mesma, toda nua e com arrepios por todo o corpo, uma vez que estava frio. Abracei os braços e escondi os peitos nus. Como fora ali parar? Porque estava nua? Não tinha resposta para nenhuma dessas perguntas, mas sentia-me cansada como se tivesse partido todos os ossos. Encolhi os ombros e estalei-os.
Alô, estás aí? - Ouvi uma voz igual à minha na minha cabeça e assustei-me.
-Quem és tu? - Girei a cabeça e não vi ninguém.
Eu sou tu... - Disse.
-Como é possível? Devo estar a sonhar, e vou acordar até ao momento em que saí do orfanato, nada disto aconteceu! - Gritei para mim mesma, prensando os braços contra os seios.
Ouvi galhos atrás de mim.
Vamos, estás aí toda nua, quer dizer, estamos...! - Disse a minha voz interior.
Corri toda nua, e finalmente cheguei até casa, entrei sorrateiramente e fui até ao meu quarto. Estava toda suja por isso tomei um duche, ensaboando-me muito bem, depois vesti umas jeans de ganga todas rasgadas, uma camisa vermelha e as botas salto-alto pretas. Passei um batom vermelho escuro pelos lábios e fiz o resto de uma maquilhagem muito bonita, mais para esconder uma nódoa negra que tinha ao pé do olho. Peguei na minha mochila e olhei para um despertador na mezinha de cabeceira da minha cama, ainda ia a tempo da escola! Desci para baixo depois de pentear os meus cabelos num risco de lado e segui de imediato para a escola.
Em vez de andar, uma vez que estava atrasada, corri. Corri mais do que alguma vez havia corrido.
Estás aí? - Perguntou aquela voz interior, ecoando na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigiada- (Completo)
WerewolfO monstro que há em Luna poderá ser escondido por muito pouco tempo. Apenas com 12 anos todos os seus conhecidos metiam em sua cabeça que a própria matara seus pais, ficando assim órfã e sendo enviada para um orfanato. Mas ela não se convence que é...