Boa leitura! ;) <3
Isaac On
Não vejo quando chega a hora de fazê-la minha, pois não a quero pressionar como sei que muitos fazem... Quero levar tudo com calma, uma vez que sei que temos uma ligação forte, porém também sei que ela tem uma boa ligação com James... pois desde que ele a mordeu ela veio-se a tornar dele também.
Então ela terá que escolher, os nossos futuros estão nas suas mãos.
Isaac Of
James On
Esta sensação de saber que eles se beijam... pois é... eu posso sentir cada sentimento seu, e sei que eles estão muito próximos. Estou com medo, inseguro, a nossa ligação é muito forte e eu só a beijei uma vez, porém o gosto do seu paladar ficou cravado nos meus lábios.
Eu não acredito no que vou dizer, mas... eu acho que a amo!
James Of
Luna On
Acordei bem cedinho por causa da escola, e tomei um duche rápido. Vesti o macacão de ganga que havia comprado no dia anterior (muito lindo de uma cor clara, e com as pernas rasgadas), coloquei por baixo de si uma camisola preta de manga curta, com uma caveira branca desenhada no centro em tamanho grande, e as botas salto-alto pretas... Cheguei ao espelho e admirei a minha aparência.
Fiz uma maquilhagem bastante bonita e passei um batom vermelho escuro pelos lábios, depois penteei o cabelo num risco de lado e lavei os dentes. Segui para a escola com a mochila aos ombros, cada passo mais lento e pesado que o outro.
Assim que cheguei olhei para o céu, completamente azul com um sol brilhante a irradiar raios de admirar. Sorri e avancei para dentro, recebendo três raparigas que pareciam esperar-me.
-Se não é ela... - Uma olhou-me.
Eu nem sequer as conhecia!
-Quem são vocês? - Perguntei-lhes, tentando ser o mais directa possível.
-Eu sou a namorada de Isaac, ora, ele não te contou das vezes que tran... - Cortei-a.
-Não me interessa, se não se importam tenho coisas mais importantes para fazer, e não dou a bola para isso... Com licença - Passei com rancor e bati de propósito no ombro daquela vadia.
Tentei conter as lágrimas... eu amava-o, de verdade, e agora sabia que ele não sentia o mesmo por mim! Por fim as lágrimas saíram, molhando-me em poucos segundos as faces todas... como eu o odiava neste momento!!! Limpei as últimas lágrimas de frustração e fui para as aulas.
Quando entrei na sala ele estava lá, ele e James. Fiquei confusa porque ambos me olharam com preocupação mas logo Isaac foi atacado pela víbora que constava ser namorada dele. Ela sentou-se ao seu lado e atirou-se a ele.
Com raiva, bufei bastante alto e sentei-me a um canto muito isolado da sala, tentando prestas o máximo de atenção à aula.
Quando saí para o almoço sentei-me a um canto da cantina, também muito isolado onde podia reflectir mais sobre Isaac... porque é que gostava dele mesmo depois disto? Ele não sabia o quanto me doía saber que ele se aproveitara de mim e afinal, eu era apenas um brinquedinho velho! Pousei o meu tabuleiro com salada na mesa e sentei-me, logo se seguida não comi nada porque havia perdido o apetite e comecei a ler para descontrair.
-Tudo bem? - James senta-se numa cadeira ao meu lado.
-Sim.
-Eu sei que nãos estás bem... Eu consigo sentir que não estás bem... - Olhou para mim e eu suspirei.
-Se alguém te beijasse, tu o amasses e depois descobrisses que essa pessoa namora, o que fazias? - Tentei não dar a entender muita coisa.
-Eu... Não sei... - Os seus olhos ficaram assombrados de tristeza.
-James, como assim sentis-te que eu estou triste? - Perguntei-lhe subitamente, pois aquelas palavras ecoavam-me na cabeça.
-Não tenho tempo para explicar, ainda. Tenho que ir - Levantou-se e "deu o fora dali".
Suspirei. Eu gostava de ficar sozinha, mas quando era por causa de coisas tristes sentia-me solitária, como um lobo sem matilha... Como um peixe sem cardume, ou outro animal qualquer! Olhei para todos os lados da cantina e tentei procura-lo, e lá estava ele, com a tal rapariga que é a sua suposta namorada, colada sempre a si, porém ele não parece dar a bola para ela, e fita-me.
Depois disso, falou algo para ela que a fez afastar-se, e veio sentar-se na minha mesa.
-O que se passa? - Perguntou.
-O que se passa...? Como assim o que se passa?! Pergunta à tua namoradinha! - Bufei.
-Como assim namoradinha, tu és a única miúda para quem tenho olhos - Pegou-me numa mão e beijou-a.
Quase me deixei levar pelos seus encantamentos, mas logo me soltei.
-Não foi isso que ela me disse! - Tornei a bufar e puxou-me as mãos até ao seu peito, mesmo por cima do coração.
-Eu amo-te Luna, e és tola ao pensares que eu era capaz de fazes isto a uma rapariga como tu, eu só tenho olhos para ti e és tu quem eu quero - Puxou-me e não pude fugir, pois ele encantou-me com as suas palavras e comecei a achar que aquela vadia me tinha mentido!
Beijou-me com uma graciosidade louca, mostrando-me que realmente me amava e só tinha olhos para mim. Puxei os seus cabelos e beijei-o com mais intensidade, de seguida passei os dentes nos seus lábios e rocei uma e outra vez, fazendo-o gemer baixinho. Pará-mos quando ficá-mos sem fôlego, e afastamos-nos um do outro.
Trim Trim!!!
O toque de entrada tocou e ele puxou-me para um selinho demorado, mesmo antes de partir para a sua aula que ficava noutra sala.
Quando as aulas acabaram eu fui para casa em silêncio, pois Caroline ainda não se havia pronunciado. Cheguei a casa e vesti um pijama confortável, depois deitei-me na cama e adormeci, presa no sabor dele ainda cravado nos meus lábios.
Espero que tenham gostado, a minha intenção é agradar-vos meus lindos leitores!!! Logo amanhã postarei capítulos novos, beijos e obrigado por tudo (de verdade!) ;) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigiada- (Completo)
WerewolfO monstro que há em Luna poderá ser escondido por muito pouco tempo. Apenas com 12 anos todos os seus conhecidos metiam em sua cabeça que a própria matara seus pais, ficando assim órfã e sendo enviada para um orfanato. Mas ela não se convence que é...