Reencounter

159 5 3
                                    

1 de julho

Summer POV

Depois de horas dentro de um avião sobrevoando os céus finalmente havíamos pousado e já estava pegando minhas malas na esteira.

Confesso que estava um tanto animada para rever Matthew meu primo, já fazia mais de seis messes que ele veio morar Los Angeles e desde então só temos conversamos por mensagens e telefonemas.

Desde pequenos eu e Matthew sempre fomos muito apegados e unidos, fazíamos tudo juntos até o dia que ele ficou famoso e saiu em turnê com a Magcon e depois disso ele veio morar em Los Angeles, foi um tanto horrível me acostumar a viver sem ele, nós dormíamos juntos, ficávamos o dia inteiro juntos, fazíamos as mesmas coisas e gostávamos das mesmas coisas, era como se fossemos irmãos gêmeos mais sendo ele um ano mais velho, Matthew sempre foi muito protetor e não deixava com que eu tivesse namorados o que chegava a ser engraçado pois ele era bem mais rígido que meu próprio pai quando o assunto era garotos.

-Pequena Summer. - Matthew disse assim que me joguei em seus braços.

Ele continuava o mesmo, cabelos loiros um pouco escuro e grande, os olhos castanhos e seu lindo sorriso

- Ah que saudades que eu estava de você seu nojento. -Disse o apertando mais.

-Talvez você esteja me sufocando. -Ele disse rindo.

- Me deixa matar um pouco da saudades. -Falei soltando ele.

- Esse é Nash meu amigo. -Matt me apresentou o garoto assim que nos soltamos.

Nash é um garoto alto, um pouco magro, seus grandes cabelos negros que quase chegam nos ombros, Nash tem um lindo sorriso e é dono do par de olhos mais lindos e azuis que eu já vi até hoje

- Prazer, Summer. - Disse o abraçando e percebi que ele ficou surpreso, pelo visto as pessoas aqui não tem esse costume.

- Nash, Nash Grier. -Ele sorriu.

- Bom vamos que ainda temos que passar no Mc comprar a janta. - Matt disse já empurrando o carrinho com minhas malas em direção a saída.

- Ah minha pobre bunda está doendo coitada. -Falei alisando a mesma.

- Está lindo você alisando esse pedaço de osso que você chama de bunda no meio do aeroporto. -Me zoou Matt e Nash concordo rindo.

- Calado Espinosa continue seu trabalho de mordomo em silencio. -Tentei fazer uma cara de superior mais falhei assim que Nash gargalhou.

- Sem brigas, vamos logo que Cameron está quase me enviando um soco virtual pela nossa demora. -Nash comentou nos fazendo andar mais rápido

[...]

Finalmente chegamos no prédio, depois de passar no mínimo uma hora e meia no Drive Thru do Mc'D pra comprar tudo que era "preciso" segundo eles para a janta que seriam 10 lanches e 12 batatas grande.

Matthew e eu descemos do elevador assim que o mesmo parou no decimo quinto andar e deixamos Nash seguir sozinho com as milhares de sacola até o decimo oitavo aonde ele morava com Cameron.

- Summer você trouxe chumbo nessas malas? -Perguntou Matt que tentava puxar uma das minhas 3 malas enormes que estavam no meio do corredor do nosso andar.

- Não, eu trouxe somente o suficiente. -Respondi enquanto ajudava ele a colocar as malas para dentro.

- Céus, não quero nem imaginar se tivesse trazido tudo. -Ele disse fechando a porta do apartamento. - Vem vou te levar para o seu quarto e enquanto você toma um banho eu levo essas coisas que você chama de mala para lá. – Ele me pega pela mão e vamos praticamente correndo pelo apartamento.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora