Do not make that mistake

55 4 1
                                    

Do lado de fora do shopping estava começando uma grande tempestade não tinha começado a chover ainda mais o céu estava muito escuro, os relâmpagos faziam festa no céu. Ventava, e as arvores balançavam violentamente. As folhas do chão agora trilhavam um caminho pelos redemoinhos cheios de sujeiras.

- Bem vamos todos pra van e lá a gente vê o que vai fazer. –Gilinsky nos orientou todo calmo.

- No três a gente corre. -Disse Nash já passando pela porta e se preparando -1... 2... 3... vai galera. -Ele gritou e todos começamos a correr pelo estacionamento igual loucos atrás da van.

Assim que chegamos entramos todos muito rápido cada um se sentou em um canto.

Acabou que ficou Nash, Cameron e Carter na fila da frente, Shawn e Johnson na segunda, Matt na terceira sozinho e eu e Gilinsky na ultima

- Bem crianças vamos esperar um pouco pois agora começou a chover e está muito perigoso para a gente sair daqui agora, a estrada deve estar cheia de carros e um transito do caramba, e dirigir nessa chuva não vai dar certo. –Explicou James.

- Tudo bem, mais vai demorar muito? Aqui está frio. – Eu disse.

- Eu acredito que sim pois a tempestade acabou de começar, tem algumas cobertinhas ali em cima se vocês quiserem pegar fiquem a vontade, acho que tem apenas seis então se decidam como que vai ficar.

- Ok. –Jack se levantou e foi pegar as cobertas. – Nash, Cam e Carter fiquem com uma cada. -Ele disse jogando bem na cara dos meninos, propositalmente. – Eu e Shawn com uma, Matt outra e vocês dois de atrás outra. -Ele falou nos jogando a mantinha.

- Eai o que vamos fazer? –Perguntou Nash animado.

- Eu vou dormir cara, essa chuva, nessa van escura, com uma coberta quentinha, esse banco que abaixa, o que mais eu faria? -Disse como se fosse obvio.

- Me beijaria -Nash começou.

- Não cometeria um erro desses Nash. -Eu retruquei.

- Talvez isso não seja um erro. -Ele disse com toda a certeza do mundo.

- Imagina se não -Eu comecei a rir.

- Ei durmam. -Ordenou Matt. – E mantenha sua boca longe da dela Nash. -Ele engrossou a voz tentando ser sério.

- Sentar aqui no ultimo banco tem suas vantagens. -Jack sussurrou em minha orelha.

Inclinei minha cabeça pra trás fazendo a mesma ficar escorado no ombro dele e perguntei no mesmo tom de voz. – E qual seria?

- Esse banco deita. -Ele disse e logo levantou minhas costas dando um incentivo a me levantar. -Calma ai que eu vou arrumar. -Então ele se levantou também e começou a mexer no banco até que o mesmo se mexeu e virou tipo uma cama e eu me joguei e ele logo se jogou ao meu lado.

Puxei a coberta para me cobrir e Jack logo entrou de baixo da mesma e me puxou mais pra ele, eu me virei e ele ficou me encarando.

A coberta não era muito larga então Gilinsky me puxou mais para perto dele e eu deitei minha cabeça no ombro do mesmo e ali me aconcheguei.

- Jack eu estou morrendo de sono acho que vou dormir um pouco.

- Ok Little Sum. -Ele riu baixinho. – Qualquer coisa vou estar aqui.

Ele me envolveu em seus braços e eu acabei adormecendo ali mesmo em seus braços, sentindo o cheiro bom do perfume dele.

[...]

Assim que James estacionou na frente do prédio ainda chovia então corremos até o hall de entrada e acabamos ficando um pouco molhados.

Os meninos decidiram dormir todos no apartamento do Cam e do Nash e me obrigaram a ir também.

Subi com Matt e fui direto pro meu quarto, tomei um banho rápido, tirei minha maquiagem, escovei meus dentes e coloquei um pijama confortável que era uma calça e uma blusa normal, peguei meu edredom, travesseiro e o carregador e fui pra sala aonde Matt já me esperava sentado no sofá para subirmos.

Os meninos já haviam pegado os colchoes e jogado na sala e deixado suas coisas arrumadas quando chegamos, estava tão organizado que eu cheguei a duvidar se foram eles que realmente fizeram aquilo, joguei minhas coisas em um dos espaços que tinha no colchão e fui até a cozinha beber agua.

- Foram vocês que arrumaram aquilo sozinhos? -Perguntei enquanto abria a geladeira.

-Já está se sentindo em casa em, e sim fomos nós. - Shawn falou abaixando o celular e eu fechei a geladeira envergonhada.

- Desculpa. –Pedi envergonhada e Nash que estava ao meu lado me abraçou e começou a rir.

- Ei é brincadeira, pode se sentir em casa. - Shawn riu e mostrou o celular para Johan que estava ao lado dele.

- Você filmou ela? –Carter Raidols sorriu e foi para perto de Shaw e começou a rir. - Sua cara envergonhada é demais. -Ele ria e logo foi acompanhado pelos meninos.

Depois de muita enrolação muitas brincadeiras e uma quase morte eles resolveram me deixar dormir e fazer o mesmo, já eram mais de quatro da manhã e os colchoes estavam uma zona porque eles ficaram pulando em cima e fazendo bagunça, eu que não iria arrumar e como somos um mais preguiçoso que o outro deitamos do jeito que estava mesmo.

Johnson ficou com o sofá, Nash com o colchão de solteiro, Carter e Matt em um colchão de casal eu e Gilinsky em outro e Cameron e Shawn em um colchão de casal ao nosso lado.

- Boa Noite. -Desejei e me virei pra Jack que virou de costas pra mim.

- Boa noite. -Todos falaram.

[...]

Já fazia mais de uma hora que tínhamos deitado para dormir e os meninos já tinham capotado e estavam roncando em uma quase perfeita sincronia.

A chuva ainda caia lá fora e os barulhos dos trovoes eram ensurdecedores e assustadores, me virei para o outro lado e levei um susto quando olhei para Jack e o mesmo estava com seus olhos abertos fixos em mim, coloquei minha mão esquerda na boca e fechei meus olhos tentando controlar minha respiração e meus batimentos cardíacos.

- Desculpa. –Sussurrou ele e logo após soltou um riso anasalado.

- Seu idiota, você quase me matou de susto. -Empurrei de leve o braço dele que apenas sorriu.

- Sem sono? –Perguntou.

- Não, com medo mesmo. -Disse e Jack riu novamente.

- Vem cá. -Ele abriu o braço e eu cheguei mais perto do mesmo e logo que aconcheguei em seus braços. -Agora vê se dorme.

- Pode deixar papai. -Disse e rimos baixo.

Fiquei mais um tempo ali acordada sentindo a respiração calma de Gilinsky batendo em minha cabeça, sabia que ele não estava dormindo porque vez ou outra ele mexia sua mão que estava em minhas costas fazendo um tipo de carinho em mim, depois de um tempo acabei dormindo ali nos braços de Jack pela segunda vez no dia.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora