25 de julho
Ouvi ao longe o canto dos pássaros e ainda de olhos fechados percebi que já havia amanhecido. Abri lentamente meus olhos e percebi que ainda estava no bangalô abraçada a Jack então as últimas lembranças da noite me vieram a cabeça e eu me permiti sorrir por um momento.
- Acorda dorminhoco. -Disse beijando-lhe o peito.
- Bom dia minha menina. -Sua voz soou mais rouca que o normal e Gilinsky me beijou a testa. –Dormiu bem?
- Como um anjo. -Não entendia o porquê mais apenas por olhar para Jack eu estava sorrindo, hoje estávamos sorridentes.
- Vamos subir. -Ele se levantou e me ajudou a levantar e rapidamente me agarrei ao seu tronco ainda nu. – Você anda muito manhosa ultimamente. - Olhei para ele e sorri sapeca e não demorou muito para que eu recebesse um beijo demorado em minha testa.
- Eu não estou manhosa, e você que não está me deixando andar ultimamente, e olha não e por nada, mais eu acho que você deve continuar fazendo isso. -Dei de ombros e ouvi Jack limpar a garganta.
- Então vamos lá. -Eu não tive muito tempo pra pensar, pois quando eu vi já estava sobre os ombros de Jack.
- Achei que você seria mais delicado Finnegan. -Falei alto enquanto gargalhava.
- Delicadeza não e bem o meu forte. -Pude sentir um tom malicioso em sua voz.
- Jack, seu pervertido. -Resmunguei e dei um tapa em sua bunda.
- Pode apertar eu sei que você gosta. -Disse ele se referindo a bunda, e foi o que eu fiz apertei-lhe forte e o mesmo soltou um grito em repreensão.
-Sua bunda e mais durinha que a minha, estou indignada. -Resmunguei assim que passamos pela porta de casa.
- Precisamos registrar esse momento. -Gritou Cam e eu segurei na cintura de Jack e movi minha cabeça para o lado e vi os meninos na cozinha.
- Cam! -Gritei batendo palmas e os meninos riram, eu estava loucas pra ver o Cam, faziam alguns dias que não nos víamos pois ele estava com um projeto e acabou tendo que viajar.
- Já vai trocar o Jack assim na cara dura? -Perguntou Shawn fazendo cara de indignado.
- Um por dia Shawn, e amanhã é você. -Pisquei pra ele e apontei meus dedos para meu olho e depois para ele que riu.
- Mal posso esperar. -Shawn tentou dar um sorriso cafajeste mais até isso nele se tornava fofo e amável de mais.
- Mendes. -Matt, Cam e Gilinsky o repreenderam juntos o que causou eco de gargalhadas pela casa.
- Meu sangue está indo todo pro cérebro. –Lembrei.
- Coitada já não é normal nem com o sangue circulando imagina com ele parado na cabeça. - Zoou Nash.
- Calado Hamilton, e me coloca no chão de volta Jack. -Pedi novamente já perdendo a paciência.
- Vou pensar no seu caso. -Soltei um resmungo manhoso em reprovação e Jack já estava me irritando, percebi que apertar e bater na bunda dele não daria resultado então por impulso levei minha boca até a bunda dele e acabei mordendo talvez forte demais. - Aaaaah, minha bunda Summer - e até que deu certo, e em menos de um minuto eu já estava no chão.
- Obrigada meu amor. -Beijei a bochecha dele que alisava sua bunda bem aonde eu mordi, Jack tentou me pegar mais eu corri e abracei Cam.
- Estava com saudades já sua chatinha. - ele disse me beijando a bochecha.
- Você não me mandou mensagem esses dias, achei que tinha me esquecido. –Fiz drama.
- Eu só não te mandei mensagem ontem exagerada. -Ele me empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like That » jack Gilinsky
FanfictionEu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conse...