He too

62 3 0
                                    

5 de junho

- Cameron anda logo se não a gente vai deixar você. –Gritei mais uma vez.

Hoje de tarde enquanto estávamos todos jogados no chão do nosso apartamento os meninos decidiram ir ao shopping para sair do tedio.

Eles subiram se arrumar e combinamos de nos encontrar no apartamento deles, e já faziam uns vinte minutos que estávamos todos pronto esperando apenas a princesa terminar de se arruma.

- Pronto, já estou aqui vamos logo. -Disse ele enquanto terminava de vestir sua camiseta xadrez por cima de uma preta que ele usava por baixo, Cam estava um tanto quanto sexy daquele jeito, eu simplesmente adoro meninos de xadrez, eu não sei o porquê, mas desde meus treze anos eu tenho essa "tara" por garotos que usam roupas xadrez.

- Você demorou todo esse tempo para isso? -Provoquei.

- Você deveria ter demorado também talvez não ficasse com essa cara de dragão de todo dia.

- Hoje eu sou dragão mais aquele dia dentro do carro eu era uma bela garota que encantou sua serpente. -Debochei de Cam que fechou a cara fingindo estar bravo e eu apenas abracei ele ainda rindo junto com os meninos.

- Bem quem vai com quem? –Perguntei assim que chegamos no Hall do hotel.

- Vamos de van, é melhor para não termos que ir em 2 carros. –Explicou Carter.

- Não sabia que vocês tinham uma van. -Disse seguindo eles até a enorme van.

- Mais quem vai dirigindo? -Questionei parando no meio do caminho.

- James. Ele sempre leva a gente quando precisa. -Disse Johan dando de ombros.

James já estava na van quando chegamos até ela e foi a maior confusão do mundo para decidirem lugar.

James foi dirigindo, Carter e Shawn foram na frente junto com ele, Cameron Nash e Matt foram na primeira fileira, os Jack's na segunda e eu vim sozinha sentada na quarta fileira.

- Liga o Som. -Gritou Matt fazendo barulho.

- Okay madame. -Ele disse apertando o botão do rádio.

Os meninos começaram a fazer muita bagunça o que não é novidade, aproveitei para falar com minha mãe já que ontem eu não tinha conversado muito com ela.

A mesma me disse que uma prima minha e de Matt estava morrendo de ciúmes porque eu vim mora com ele, segundo minha mãe isso e drama e ela está querendo "faminha" já que ela nunca foi muito com minha cara e nem com a de Matthew, mamãe disse também que minha sobrinha de cinco anos filha de Harry está cada vez mais bagunceira, disse que ela jogou açúcar pela casa toda pra não se perder igual Joao e Maria, o que não faz muito sentido porque Joao e Maria jogavam pão e não açúcar e também porque vamos e venhamos não faz sentido se perder dentro de casa.

Não demorou muito para chegarmos, me despedi da minha mãe e disse que falava com ela depois.

Os garotos estavam chamando bastante atenção pelo shopping porque além de estarmos em bastante pessoas o escândalo que eles faziam não tinha como passar despercebido, várias garotas pararam eles para tirar foto e quanto isso acontecia eu fingia estar mais interessada nas vitrines.

- Vocês vão comer o que? -Perguntei quando chegamos na praça de alimentação.

- Sei lá eu vou comer Mc, vem comigo Matt? –Perguntei.

- Vou sim, bem meninos a gente se encontra na mesa. -Disse e logo saímos rumo ao Mc.

Assim que chegamos fizemos nossos pedidos e ficamos por lá esperando.

- O que está achando da cidade? Do Jack? -Ele perguntou como quem não quer nada.

- A cidade é maravilhosa, e ele também. -Falei entrando no jogo dele, e por um lado aquilo não era mentira.

- Ah safadinha, eu sabia que você estava interessada. -Espinosa praticamente gritou e me olhou com uma cara de safado

- Por Deus Lee cala a boca idiota. –Falei virando e me escorando no balcão.

- Está bem. -Eu comecei a rir, Matthew sempre assim me faz rir de tudo, pegamos nosso pedido e logo fomos para mesa aonde já estava a maioria sentado.

- Você come em moleque. –Impliquei com Gilinsky.

- É a Summer não namoraria um gordo. -Disse Matt com um sorrisinho cúmplice e eu quis matar ele.

- O que você disse? –Ele perguntou, eu espero que ele realmente não tenha entendido.

Nós comemos todos e ficamos lá conversando.

[...]

- Não eu quero filme de terror. –Disse Nash e os meninos concordaram deixando um Shawn de cara feia.

- Ah vamos. -Pedi olhando pra Shawn com as mãos juntas e piscando os olhos várias vezes seguida.

Depois de muito insistirmos ele acabou cedendo.

[...]

- Meu DEUS que filme maneiro. -Sussurrei no ouvido de Jack, que no caso eu estava agarrada a ele pois estava com medo.

Bem, estávamos sentados Cameron, Nash, Matt, Gilinsky, eu, Johnson, Shawn e Carter.

Estava quase no final do filme e eu estava de boa mais Shawn já havia dado pelo menos uns 7 gritos, e a sessão estava cheia o que atraiu alguns olhares nada discretos e amorosos.

[...]

- Ainda bem que acabou já não aguentava mais. -Disse Shawn se benzendo.

- Frouxo. -Disse bagunçando o cabelo dele que logo me deu um tapa na mão.

- Vamos embora logo gente já esta tarde. –Disse Carter olhando no relógio do celular.

- Que horas são? –Perguntou Johan.

- São exatamente 23:17.

- Super tarde, se minha mãe descobrir que estou essas horas na rua acho que ela vai me acorrentar na cama para eu não sair mais. -Debochou Matt na brincadeira.

Continuamos andando no shopping até chegarmos na porta de entrada.

- MEU DEUS DO CEU. - Pude ouvir o grito escandaloso do Dallas, não dei muita moral e continuei conversando com Jack até ele parar também.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora