I'm your angel

73 5 2
                                    

- Ei Matt. -Chamei assim que vi ele na porta do hospital.

- Hey Gilinsky como ela está? -Matt chegou afobado, parecia muito preocupado.

- A enfermeira disse que ia chamar o médico pra ver ela, mais me garantiu que não era nada sério. -Matt suspirou aliviado e se sentou ao meu lado.

- O que ela tinha? -Ele perguntou já mais tranquilo.

- Dor no estomago, disse que não te ligou porque não queria atrapalhar sua festa. -Neguei já lembrando da bobeira que ela fez por não ter ligado.

-Sum e sua mania de sempre achar que está incomodando todo mundo, eu não devia ter ido pra festa. –Apoiou as mãos na cabeça e começou a balança-la em sinal de negação ele parecia estar meio bêbado.

- Ei brow não fica assim, deve ser só uma viroses relaxa. -Passei minha mão pelas costas do Espinosa para ver se acalmava o garoto.

- Senhor? -Uma mulher disse e logo percebi que era a mesma que me atendeu e que ela estava falando comigo.

- Pois não? -Me levantei depressa e percebi Matt fazer o mesmo pelo canto de olho.

- A mocinha está bem já, apenas comeu algo que não a fez bem, ela vai ficar aqui tomando um pouco de soro apenas para passar o enjoo e para hidratar, mas logo ela terá alta. -A moça sorriu simpática.

- Será que podemos ficar com ela? -Matt pediu.

- Claro, só peço que não façam muito barulho para não incomodar os demais pacientes, podem ir, ela está naquele mesmo quarto, com licença. -Ela acenou simpática e logo puxei Matt o levando para o quarto aonde eu tinha deixado a Summer a pouco tempo.

Espinosa entrou primeiro, e foi em direção a prima que estava deitada na maca com uma agulha em presa no braço em que ela tomava o soro.

- Eu quero te bater por não ter me ligado. -Matt fechou os olhos enquanto segurava firme a mão da prima.

- Desculpa, eu achei que ia passar, e não queria atrapalhar a sua festa. -Ela parecia um pouco envergonhada.

- Porra Summer sua saúde e mil vezes mais importante que qualquer festa. -Disse bravo e se afastando um pouco da cama.

- Desculpa Lee. -Ela pediu de um jeito fofinho, e abriu os braços pedindo por um abraço que Matt não correspondeu fortemente.

- Vou demorar muito pra ir embora? -Ela perguntou fazendo careta.

- Só vai precisar esperar o soro acabar. -Respondi-a e me sentei no sofá do quarto. -Acho que uma hora e meia mais ou menos. -Summer soltou um som de reprovação e fez cara de quem iria chorar e soltei um riso nasalado.

- Hospital nunca foram o meu forte. -Ela confessou.

- Matt se você quiser ir pra casa eu fico aqui e levo ela. -Ofereci vendo que ele não ia aguentar esperar tudo isso.

- Tudo bem, vou aceitar só porque estou meio cansado. -Confessou se levantando preguiçosamente.

- Summer vou com ele pegar a chaves do apartamento lá no carro e um moletom pra quando sair pra fora, vai estar frio.

- Tudo bem, só não demora muito. -Ela pediu pegando em minha mão, apenas assenti e segui o Espinosa até o estacionamento.

Fomos até o carro dele aonde o mesmo pegou as chaves no porta luvas e me deu.

- Jack obrigada mesmo em, ainda bem que você chegou, sei como minha prima é cabeça dura e era perigoso eu chegar e ela ter morrido de dor e não ter ligado, valeu mesmo por ter cuidado dela. -Ele disse me dando um leve abraço.

- Que isso cara, não tem problema não, ela agora é da família também, pode deixar que eu levo ela inteira pra casa.

- Valeu mesmo cara. -Ele entrou no carro e eu bati no vidro do mesmo e ele logo abaixou.

- Vai de vagar Matt, toma cuidado e quando chegar em casa me manda uma mensagem.

- Beleza brow.

Fiquei preocupado em deixar Matt sair dali meio bêbado mais sabia que ele não iria correr, porque ele não gosta muito de velocidade. Matt é meio cagado com isso.

Fui até meu carro e peguei um moletom meu que tinha no banco de traz.

Assim que cheguei no quarto a pequena Leviosa estava do mesmo jeito deitada de lado em silencio.

- Você quer que eu ligue a Tv? -Perguntei quando fechei a porta.

- Aham, pega aquela cobertinha pra mim também. -Ela apontou pra coberta que estava em cima da mesinha.

Liguei a Tv e estava passando um programa em que eles reformavam coisas antigas, peguei a coberta e fui até a cama cobrindo ela que estava toda arrepiada de frio.

Me "deitei" na poltrona que tinha ao lado da cama e fiquei assistindo o programa, uns vinte minutos depois Matt me mandou uma mensagem avisando que já estava em casa.

[...]

- Prontinha pra ir pra casa, só tente não comer nada muito gorduroso ou salgado, coma coisas mais leves por esses próximos dois dias, seu organismo pode estar bem sensível ainda. -A enfermeira nos dava instruções enquanto tirava o soro do braço de Summer. - Pronto, qualquer coisa vocês voltem aqui, obrigada. -Ela disse se retirando do quarto.

- Jack obrigada, por ter me trazido e ficado aqui comigo. -Summer abaixou sua cabeça e balançava suas pernas, ela parecia um pouco envergonhada.

- Hey sem problemas, agora você também é da família, e eu não te deixaria lá passando mal, não precisa agradecer. -Fui até ela e ergui seu queixo com meus dedos e olhei no fundo de seus olhos, poderia continuar fazendo aquilo por um longo tempo se ela não tivesse desviado envergonhada. - Toma, veste lá fora está frio. -Entreguei meu moletom pra mesma que vestiu e logo saiu da cama.

Summer parecia fraca e andava lentamente até mim que estava esperando-a na porta.

- Vem deixa eu te ajudar. -Passei meus braços pela cintura dela e a aconcheguei mais em meu peito.

- Nada de me pegar no colo. -Ela pediu baixinho sorrindo e só pra provocar decidi pega-la no colo. - Jack, me coloca no chão. –Sum "ordenou" em meio a risadas fracas.

- Me deixa cuidar de você teimosa. -Pedi rindo e colocando a mesma no chão assim que chegamos no carro.

O caminho até o prédio foi tranquilo e rápido já que não havia transito pois eram umas cinco da manhã, Summer se acomodou no banco e acabou dormindo.

Assim que chegamos no prédio estacionei o carro e peguei a mesma que ainda dormia em meu colo e fui até o elevador.

- Estou adorando essa vida de ter um escravo. -Ela sussurrou com a cabeça enterrada em meu pescoço o que me causou arrepios.

- Achei que estava dormindo. –Disse.

- Eu estava, mais vi que você iria me carregar e decidi que fingir seria mais legal do que andar. -Confessou rindo fraco.

- Summer, não acredito que você fez isso. -Fingi indignação o que causou uma gargalhada fraca da parte dela.

Assim que o elevador abriu caminhei até a porta do apartamento dela.

- Vou ter que te colocar no chão pra poder pegar as chaves. -Ela fez bico e eu apertei as bochechas da mesma que logo se encostou no batente da porta.

Abri o apartamento e ela entrou encostando a porta atrás dela.

Ajudei Summer a ir até o quarto dela e a se arrumar na cama para dormir.

- Boa noite Sum. -Desejei dando um longo e singelo beijo na testa dela.

- Boa noite Jack. -Me dirigi até a porta mais parei assim que ouvi sua voz. - Muito obrigada de novo, você foi um anjo.

- Eu sou seu anjo. -Mandei um beijo. - Se precisar de alguma coisa me liga. -E então sai apartamento fechei o mesmo e levei a chave comigo.

Eu estava morrendo de sono, hoje o dia tinha sido bem cansativo e eu não via a hora de me jogar na cama.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora