Do not leave me anymore

64 5 1
                                    

19 de julho

Senti beijos sendo depositados em minha mão esquerda e percebi que era Jack assim que abri meus olhos.

- Bom dia. -Ele sorriu radiantemente.

- Só de não acordar com um tapa ou uma travesseada na cara o dia já está ótimo. -Me espreguicei.

- Eu sei o quão estupido Matthew pode ser na hora de acordar alguém. -Disse ele enquanto se espreguiçava. - Se arruma rápido, Matt já foi e o Nate vai passar pegar a gente.

- Tudo bem. -Gritei do banheiro.

[...]

- Eai meninos. -Cumprimentei eles enquanto Nate me beijava a cabeça e Sammy segurava minha mão.

- Parem de enrolar e vamos logo. -Resmungou Jack já entrando no banco do passageiro na frente, e eu fui atrás com o Sammy.

- Vocês vão se apresentar lá? -Me ajeitei melhor no banco do carro ficando de frente para o Sammy.

- Sim, na verdade todos vamos. -Percebi que Nate estava fumando e era impossível não achar essa cena sexy.

Uma de suas mãos estava no volante o olhar longe e a sua outra mão para fora do carro segurando o cigarro entre seus dedos que vez em quando vinha em direção a boca do mesmo.

- Nate você está tão sexy assim. –Confessei e Sammy deu uma risada escandalosa e Nate apenas sorriu de lado e balançou a cabeça em negação.

- Eu consigo ficar mais sexy que isso. -Disse o mesmo me olhando pelo retrovisor e piscou o olho esquerdo.

- Só acredito vendo. -Entrei na brincadeira dele.

- Então você não per.... -Nate foi interrompido pelo som do carro que Jack tinha acabado de aumentar até demais.

-I turn my chin, music up

And I'm puffing my chest

I'm getting red in the face

You can call me obsessed

It's not your fault that they hover

I mean no disrespect

It's my right to be hellish

I still get jealous. –Cantou Sammy a música que tocava no rádio para provocar Jack, insinuando que o mesmo estivesse enciumado e eu apenas ri e o acompanhei.

- Vocês dois deveriam ir para um circo. -Jack disse bufando.

- Pode ficar tranquilo docinho, eu não vou roubar o Nate de você. -Apertei o queixo dele e o mesmo riu.

- Babaca. -Sussurrou e depois beijou minha mão, a mesma que estava em seu queixo a pouco tempo.

[...]

Assim que chegamos no local fomos andando e passando por vários corredores e cumprimentando muitas pessoas que eu não fazia ideia de quem fossem, apenas cumprimentei, pois, os meninos faziam o mesmo.

Encontramos os meninos todos em uma sala enorme aonde estavam o pessoal que iriam cantar e se apresentar ali hoje.

- Meninos. -Disse me jogando em cima de Nash, Cameron, Johnson, Matthew e o Carter.

- Oi meu dragão favorito. -Cam me apertou em seu braço quase me sufocando.

- Ainda vou arrumar um apelido para você. -Disse beijando a bochecha dele.

- Estou esperando ansiosamente. -Bati em seu peito e puxei minhas pernas do colo dele e do Carter que me mandou um beijo e eu lhe mandei outro me ajeitei o melhor possível entre o Cameron e o Johnson beijei a bochecha dele e apertei a mão do Matt e mandei beijo para o Nash.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora