Just like him will be

53 4 0
                                    



Abri meus olhos e percebi que eu estava em uma maca de hospital sem meus sapatos e com uma mantinha que me cobria, senti um incômodo em meu braço e logo vi que ali havia uma agulha por onde passava o soro.

- Você está bem? -Perguntou Espinosa entrando na sala.

- Agora estou melhor, só um pouco mole de mais. -Ele se aproximou de mim e sorriu fraco.

- Fiquei tão preocupado, o médico disse que sua pressão estava muito alta, então ele resolveu te deixar aqui em observação tomando soro.

- Quanto tempo vou ter que ficar aqui? -Perguntei já me sentando.

- Só mais 30 minutos.

- Que horas são? Eu quero sair daqui logo, você sabe como eu odeio agulhas. -Falei em repreensão.

- Você deveria lembrar disso e tomar seus remédios, e agora ainda são 22:00. -Ele disse olhado na tela do celular.

- Estou morrendo de vergonha, não acredito que estraguei o vestido da Madison, deve ter sido caríssimo.

- Menina você perdeu, ela fez o maior escândalo por causa do vestido e Jack quis vir ver como você estava e ela não deixou porque queria que ele ajudasse com o vestido e no fim eles brigaram e Jack disse que não queria mais olhar na cara dela. -Matt disse rindo, as vezes eu acho que ele nasceu com o órgão genital errado.

- Eu não acredito, estraguei a noite de todo mundo. -Disse tampando meus olhos e já sentido os mesmos lacrimejarem.

- Ei não fala isso. -Matt falou tirando as minhas mãos de meu rosto. - Todo mundo entendeu que foi pela sua saúde não fica assim, e aquilo já estava um saco. -Ele sorriu tentando me confortar.

- Olha seu soro acabou vou chamar um médico. -Se levantou da beirada da cama e saiu do quarto.

- Os meninos estão ai? -Eu perguntei.

- Dallas, Sammy e Shawn. -Me respondeu.

- Você pode pedir para o Sammy me ajudar, me sinto muito fraca para ir sozinha. -Eu falei e ele assentiu saindo em seguida.

Fiquei mais um tempo ali e logo vi ele entrar pela porta do quarto.

- Sammy... –Falei já começando a chorar. -Eu sou uma idiota.

- Shhh... vem aqui. -Ele abriu os braços e eu coloquei minhas pernas para fora da cama e abracei o mesmo fazendo com que ele ficasse entre minhas pernas.

- Eu juro que eu não quis fazer aquilo, foi só que me deu uma grande tontura. -Dizia entre soluços.

- Eu sei que sim minha menina. -Ele disse enquanto acariciava meus cabelos e deu um beijo em minha testa. -Fica calma.

Sammy continuava ali afagando meus cabelos e abraçado a mim.

- Eu podia ter me apaixonado por você, seria melhor. -Eu dizia. -Mas talvez eu também não seria boa o suficiente e bonita o suficiente pra você também.

- Ei olha pra mim. –Ele disse erguendo meu queixo. - Você é tão maravilhosa tanto por dentro quanto por fora, você é engraçada é de bem com tudo, dona de um enorme carisma e também muito humilde, e essas pequenas coisas te fazem mais linda e maravilhosa do que qualquer uma nesse mundo. -Ele disse olhando em meus olhos, continuamos ali, e os lábios de Sam me parecerão muito chamativos naquele momento.

Estava um clima meio estranho mais tinha algo rolando ali nós olhávamos de um jeito estranho e sua boca era como um ima, como a agua que mataria minha sede, eu fui me aproximando e sua mão que estava em meu queixo foi para minha nuca, ele colou nossas testas e minha mão foi parar em seu pescoço, nossos narizes se tocavam já conseguia sentir seus lábios tão pertos do meu.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora