3 de junho
- Acorda bela adormecida, se arruma que vamos sair almoçar. -Matt gritou abrindo as janelas e quase me cegando com a claridade.
Puxei o edredom na intenção de tampar meu rosto e voltar a dormir porém ele foi mais rápido e puxou o edredom.
- Toma um banho pra ver se melhora essa cara de dragão e tira esse bafo de onça, você tem trinta minutos. -Ele gritou batendo a porta.
- Ótimo jeito de acordar. -Murmurei indo em direção ao banheiro.
Só quando entrei de baixo da agua morna que percebi que ainda estava um pouco "mole" de ontem.
Assim que terminei o banho peguei apenas um shorts e uma blusa simples e calcei um chinelo, não estava com paciência pra ficar me arrumando hoje, então acabei passando só um rímel e um lápis e já estava pronta.
Desci as escadas penteando meus cabelos e deixei o pente em cima do balcão.
- Vamos? -Chamei Matt já indo em direção a porta.
- Vai chamando o elevador. -Ele pediu enquanto fechava aporta.
- Os meninos vão com a gente?
- Todos, eles já estão nos esperando na porta do elevador. -Disse apertando o botão do decimo oitavo andar.
Assim que a porta do elevador abriu pude ver a cambada todo ali conversando.
- O elevador só suporta 6 pessoas de cada vez. -Li o adesivo que estava colado perto de onde ficavam os botões. -E estamos em 10. -Falei assim que a porta se fechou.
- Somos fora da lei, não ligamos pra isso. -Jack J. disse dando de ombros e nós rimos.
- E alias eu não conheço você ainda. -Disse apontando para o menino de cabelos castanho escuro alto branco como papel e um tanto tímido, costas largas como eu gosto. - Eu sou Summer. -Disse sorrindo simpática, já havia perdido um pouco de vergonha de falar com os meninos, afinal eu praticamente vivo com eles agora.
-Sou Shawn Mendes. –Ele se apresentou.
[...]
- Por favor vamos? -Esse era Matthew e essa era a decima vez que essa frase saia da boca dele em menos de dez minutos.
- Matt não estou com cabeça para ir a uma festa. -Me levantei do sofá e subi as escadas indo pro meu quarto.
- Desde que você chegou não fez nada ainda, a não ser ir pro hospital. -O folgado se jogou na minha cama todo esparramado pra não ter lugar pra mim na cama.
- Tudo bem Espinosa você venceu, mais só dessa vez. -Bati em sua perna e apontei pra porta do quarto esperando ele sair.
- Você tem duas horas pra se arrumar. -Ele disse saindo e eu apenas ri de sua idiotice e decidi começar a me arrumar porem Matt abriu a porta novamente e colocou a cabeça pra dentro do quarto. - Aliás você é um dos assuntos do momento no Twitter, uma tag sobre a prima de Matthew Espinosa está nos mundiais, isso porque elas só te viram no almoço.
- Pois é elas são rápidas. -Respondi indo até o banheiro.
[...]
- Anda logo, está todo mundo no estacionamento esperando a gente Sum. -Lee gritou batendo na porta do meu quarto.
- Já estou indo, falta só colocar os brinco. -Gritei de volta enquanto terminava de colocar os mesmo.
Dei uma última olhada no espelho e sorri contente com o resultado, eu havia cacheado meus cabelos e feito uma maquiagem que marcava bem meus olhos, estava usando um vestido que aliás era um dos meus preferido, ele era preto colado até a cintura e solto em baixo, eu amava usá-lo por marcar muito bem minhas curvas, um salto da mesma cor e o mais importante, meu batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like That » jack Gilinsky
FanfictionEu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conse...