- E o que você veio fazer em Los Angeles Summer. - Perguntou Jack Gilinsky me olhando com seus grandes olhos castanhos enquanto comíamos.
- Estudar. -Respondi de boca cheia.
- Mas as aulas não começam somente em setembro? -Questionou Nash e eu concordei. -Mas estamos em junho ainda. - ele fez uma cara confusa.
- Eu decidi vir antes pra ver como seria aqui, se conseguiria me adaptar, sabe como e viver sem pai sem mãe, tipo um teste pra ver como vou me sair com minha independência. – Expliquei.
- Na verdade ela não conseguia mais ficar longe do primo delicia dela. -Matthew disse me abraçando desajeitadamente de lado e eu apenas concordei rindo.
- Iludido. –Brinquei fazendo os meninos rirem mais.
- O que vamos ter pra esse fim de semana? –Questionou Cameron.
- Amanhã vamos ter aquele evento da revista Real Teen para irmos. -Respondeu Jack G.
- Cara eu tinha esquecido completamente disso. - Nash bateu a mão na cabeça. - Amanhã Hayes e Sky estão desembarcando aqui de manhã.
- Não sabia que Sky iria vir. - comentou Matt enquanto pegava outro lanche.
- Meus pais vão pra um tipo de segundo lua de mel. -Nash deu de ombros.
- E como você vai fazer? Se precisar minha tia tem uma mulher que cuida da minha prima eu posso pedir para ela o número. -Sugeriu Jack J.
- Se quiserem eu posso ficar com ela. -Me ofereci, talvez fosse a solução mais fácil e esse seria um jeito de fugir de ir para festa com Matt, pois eu realmente não estava no clima.
-Tudo bem então, mais você tem certeza? -Nash questionou.
- Sim, por mim tudo bem, eu vou adorar ficar com ela. -Sorri em resposta.
- Matt Ariana vai estar lá amanhã. -Jack G. olhou para meu primo com uma cara maliciosa o que nos causou um grande ataque de risos.
- Você ainda está nessa Matt? -Empurrei meu primo entrando na brincadeira com os outros meninos.
- Claro, talvez se eu fingir que sou um dinossauro ela saia comigo. -Virou-se para mim e fez o seu tão famoso dinossauro. - Você se apaixonaria por um cara assim? –Ele me perguntou e logo deu um grito imitando seu lindo dinossauro.
- Definitivamente não. –Gargalhei.
[...]
- Matt acho que vou subir, arrumar um pouco das coisas e ir dormir, tudo bem? -Falei baixo para que apenas ele ouvisse.
- Está bem, já eu vou subir também. -Ele me abraçou. - Chegarei antes de você dormir. – Sorriu e me beijou a testa.
- Meninos vou indo. -Me levantei e fui beijar cada um.
- Mais já? –Questionou-me Nash fazendo biquinho.
- Sim, vou arrumar algumas coisas e dormir estou muito cansada do voo. -Respondi enquanto abraçava Cameron.
- Boa noite vaquinha. -Cam me zoou novamente pelo meu pijama.
- Boa noite idiota. -Bati em seu braço antes de ir até a porta.
[...]
Já havia arrumado todo o closet cada roupa, sapato, maquiagem em seu devido lugar, coloquei alguns porta-retratos em cima da mesinha que ficava um pouco ao lado da cama.
Essa era uma de muitas das minhas manias, registrar fotos de momentos importantes e revelar as mesmas, algumas eu deixo guardadas em um caixa e outras eu coloco em porta-retratos escrevo atrás delas, qualquer coisa que me faça lembrar ou que seja importante para aquele momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like That » jack Gilinsky
FanfictionEu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conse...