7 dias depois.
12 de julho
"Almoço amanhã, eu você e Shawn e isso é uma ordem Xx Cam"
"Já que não tenho escolhas Xx Sum"
"Nossa foi fácil de convencer Xx Cameron"
"Cameron Dails você está indiretamente me chamando de fácil? Xx Sum"
"Não, jamais, longe de mim fazer isso meu bem... Hahahaha!! Xx Cameron"
"Cameron Dails não brinque comigo, eu sou um perigo Xx Sum"
"Na cama também? Xx Cameron"
Foi impossível não rir desse momento Cameron sendo Cameron
"Você não muda mesmo né seu traste Xx Sum"
"Ta no meu DNA!! Xx Cameron"
"Boa noite Cam, até amanhã e não se atrase para me pegar, estarei pronta as 12:00, Beijos! Xx Sum"
"Boa noite flor do meu jardim, não irei me atrasar, beijos Xx Cameron"
13 de julho
Cameron havia me mandado uma mensagem que ele estava me esperando no estacionamento, peguei minhas coisas e desci.
Logo que cheguei no estacionamento pude ver o Audi R8 Spyder preto de Cameron.
- Hey posso pular? É meu sonho fazer isso. -Gritei batendo palmas animada.
- Realize-o, eu tenho que gravar isso espere um pouco. -Ele pegou seu celular e virou a câmera da frente em uma posição que pegava ele e eu atrás.
Fui andando e assim que cheguei no carro me apoiei nas portas e pulei pra dentro sentando e nos gritamos em comemoração.
- Sonho realizado, agora já podemos ir comer. -Eu disse enquanto colocava o cinto de segurança.
- Se você não quiser chegar muito descabelada eu sugiro que coloque o boné que tem no porta luvas do carro.
- Sim senhor, bati continência e logo abri o porta luvas e coloquei o boné que havia ali.
- Alias, você está muito bonita flor do meu jardim. -Ele disse rindo.
- Aliás, isso foi muito broxante, Cameron estamos em pleno século vinte e um, ninguém mais fala isso. -Tentei demonstrar minha indignação o que fez com que gargalhássemos.
- O que mais a xujinha considera broxante? -Ele perguntou e logo gargalhou me fazendo ficar sem graça.
- Cam faz um favor, vai se foder. -Disse apontando a mão pra fora do carro e nós começamos a rir.
Em menos de 30 minutos depois chegamos ao restaurante, era um lugar bem elegante e reservado com uma decoração um tanto quanto moderna cheia de vidros e lustres enormes com mesas quadradas muito bem arrumada com talheres e pratos organizado em seus devidos lugares, subimos 2 lances de escadas e logo pude ver, as pessoas que estavam ali pareciam executivos, alguns com pastas e computadores em suas mesas andamos um pouco e logo avistei Shawn em uma mesa bem afastada das outras porem era a beira da janela que tinha uma linda vista pra rua.
- Olá xuja. -Disse Shawn enquanto se levantava para me cumprimentar.
- Shawn você é tão engraçado que me dá vontade de comer beterraba.
- E o que isso tem a ver? -Ele perguntou confuso enquanto se sentava novamente, ele e Cam acabaram sentando um ao lado do outro e eu na frente dos dois.
- Nada, isso não tem nada a ver. -Eu disse arrumando minha blusa. - Porem eu gosto de beterraba.
- Cara, cala a sua boca. -Ele falou rindo.
- E as coisas como estão? –Perguntei.
- Vamos fazer um evento daqui uns cinco dias, próximo sábado. -Falou Shawn
- E vai ter várias gatas. -Falou Cam todo sorridente. – E estou louco para vê-las.
- Claro deve estar cansado de usar as mãos. -Zoei ele.
- Até que não, a mão do Shawn é tão macia, e a boca então, você não faz ideia. -Ele falou jogando a cabeça pra trás e eu e Shawn começamos a rir escandalosamente.
- Jack comentou que iriam fazer esse Show disse que seria vocês meninos e a Mahogany estaria lá. -Comentei e Cam e Shawn se olharam meio tensos.
Ficamos mais um tempo ali conversando e esperando os nossos pedidos, os meninos estavam mexendo em seus celulares e eu estava ali perdida em pensamentos.
- Vocês sabem alguma coisa do Jack? -Perguntei e logo Shawn se pronunciou.
- Não porquê? –Perguntou rápido.
- Ele não fala comigo desde aquele dia na casa do Sammy, e achei meio estranho porque ele não me solta nenhum minuto.
- Johnson me disse que ele está saindo com uma garota. –Cameron disse sem tirar os olhos de seu telefone.
- Que garota? -Isso foi o suficiente pra que eu já me desanimasse, e toda aquela teoria de "Ele deve estar ocupado com coisas do trabalho no estúdio" não fazia mais sentido agora.
- Essa aqui. -Cameron me entregou o celular aberto no perfil do intragram da garota. – Madison Beer.
Ela é linda, seus cabelos, seu corpo bem definido e seu rosto perfeito, Madison tem estilo, Madison é realmente uma princesinha, ela é tudo que eu nunca vou ser um dia.
E então eu percebi o quão idiota eu fui de achar que talvez um dia Jack fosse gostar de mim, e toda aquela segurança aquela confiança que eu tinha criado desde o dia que eu conversei com Matthew foi embora, ela literalmente sumiu, desceu pelo ralo sem deixar nenhum pingo ou algum rastro no meio do caminho.
Eu realmente me senti fraca e prepotente mais uma iludida, no meio de tantas eu era só mais uma que acreditava que Jack poderia me olhar diferente, talvez com um olhar que demonstrasse mais que amizade.
E todos aqueles sonhos e os planos que eu formei com ele já não existiam mais.
A única coisa que existiam agora era a vergonha e as lagrimas que já se formavam em meus olhos.
- Ei está tudo certo? -Perguntou Shawn e logo Cameron bloqueou seu celular e me olhou.
- Não, não tem nada certo. -Disse escorando meus cotovelos na mesa e apoiando minha cabeça em minhas mãos respirando fundo pra evitar que qualquer lagrima saísse sem querer.
- O que foi? -Perguntou Cameron.
- Talvez eu tenha me apaixonado por um idiota inútil que jamais vai querer algo com alguém como eu. -Disse respirado fundo e tentando me recuperar pra que Nenhuma lagrima escorresse.
- Por quem? -Perguntou Cameron.
- Pelo bolinho de arroz da música Cameron. -Falei irônica.
- Bolinho de arroz da música? Não entendi essa, é tipo o negócio da beterraba? -Perguntou ele olhando confuso pra Shawn.
- Cara cala a boca, ela está sendo irônica, é pelo Jack. -Shawn respondeu, e só de ouvir o nome dele já senti as lagrimas novamente.
- Ei não fica assim não, Jack é um trouxa e não enxerga nada. -Shawn falou.
- Até porque o que ele veria em mim? O ninho na minha cabeça, ou os trapos que eu chamo de roupa? -Perguntei cruzado os braços e me afundando mais a cadeira.
- Ei, pare com isso, você é linda, seu cabelo é lindo, bagunçado ou arrumado, preso ou solto, você tem estilo você é uma menina maravilhosa tanto por dentro quanto por fora, você é o que muitos procuram, uma mulher incrível, não quero te ver se lamentando pelo idiota do Gilinsky, erga a sua cabeça e siga em frente, existe tanta coisa nesse mudo para se viver. -Shawn falou enquanto segurava minha mão por cima da mesa.
- Por que eu não me apaixonei por você? -Perguntei sorrindo.
- Porque se você fizesse isso você apanharia e se você fosse atrás dele eu seria obrigado a colocar fogo na sua vagina valeu. -Cameron falou tentando fazer uma voz feminina o que por um momento me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like That » jack Gilinsky
FanfictionEu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conse...