He can not swim

66 3 0
                                    

1 mês depois

5 de julho

- Entra logo Summer ninguém vai te morder. -Gritou Sammy pela milésima vez.

- Eu odeio vocês. -Disse me levantando e indo em direção ao quarto de Sam para me trocar.

Era de manhã quando Samuel o menino que conheci no dia da inesquecível festa que eu havia levado uma garrafada nas costas, ligou para virmos para casa dele passar o dia na piscina, logo de cara tentei relutar porem Matt não deixou que eu ficasse em casa.

Os meninos estavam todos aqui inclusive Jack e seu maravilhoso sorriso, oh céus Gilinsky ainda vai me matar do coração.

Depois do almoço dei aquela leve desculpa de que tinha acabado de comer porem não funcionou muito mas eles desistiram por um momento.

Subi as escadas e entrei no quarto do Sammy, fechei a porta e as cortinas, coloquei meu biquíni e me olhei no espelho me sentindo um pouco envergonhada por estar usando um biquíni enorme que até uma garota de dez anos deve usar menor.

Respirei fundo e tentei não pensar que Jack talvez risse de mim, e além disso tentei entender o porquê de estar me preocupando com o que ele acharia, e isso era algo que vinha acontecendo frequentemente.

Gilinsky e eu estamos muito próximos e ele Cam e Shawn são os que mais tenho intimidade, porem com Jack as coisas estão diferentes, é como se a opinião dele valesse a minha vida, tudo só estaria bom para mim se estivesse para ele e percebi que eu estava me esforçando mais para que ele gostasse do que para mim, tem algo estranho acontecendo comigo e eu só espero que não seja o que eu estou pensando.

De um tempo para cá virei muito dependente de Jack, ele dormia lá em casa todo dia por ele e Johnson não terem encontrado ainda um lugar para eles morarem, nós vivíamos grudados, almoçávamos juntos, dormíamos juntos, passávamos o dia juntos fazendo nada juntos.

Balancei minha cabeça para me livrar desses pensamentos e olhei mais uma vez no espelho dando um meio sorriso e decidi descer.

Deixei minha bolsa no sofá junto as coisas dos meninos e fui em direção ao quintal.

- E agora com vocês, Summer Espinosa na passarela, lá vem ela toda linda com seu biquíni que pegou da nossa avó. -Disse Matt fazendo piada com meu biquíni e os meninos riram entrando na onda dele, fingi que não liguei e entrei na brincadeira, comecei a andar como se estivesse em uma passarela e me joguei na piscina.

- Até que enfim deixou de marra e entrou. -Sam veio até mim e se pendurou em minhas costas enlaçando suas pernas em minha cintura.

- Garoto de vinte anos é morto por acochar a prima do amigo na piscina. - Shawn fala como se estivesse apresentando um jornal e nos faz rir.

- Tudo bem, já entendi o recado. –Ele disse tentando sair e eu segurei suas pernas impedindo ele de fazer isso.

- Que pé xuju. -Eu disse assim que olhei para os pés dele.

- Xuju, com certeza. -Gilinsky disse e começou a rir.

- Até parece que nunca falou errado. -Jack ainda ria sem parar.

[...]

Já eram umas 18:00 e estávamos todos na piscina, Jack fez questão de contar a todos que falei Xuju falou para os pais do Sammy postou no twitter e disse para a mãe dele quando a mesma o ligou para saber como as coisas estavam indo, e para variar e eu virei motivo de zoaçao a tarde toda tanto entre nós como na internet, agora estávamos todos em roda dentro da piscina conversando.

- O Cameron sabe o que um chinelo disse pro outro? -Perguntou Jack que parecia já estar segurando o riso.

- O que? -Perguntou Cameron que mexia em seu celular e parecia desinteressado no que o amigo falava.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora