chapter 15

53 4 0
                                    

24 de julho

Já era quinta feira e depois do Jack muito insistir eu e Matt estávamos indo ajudar ele com o apartamento que ele e o Johnson tinham comprado a umas 4 quadras daqui.

Segunda ele os moveis tinham chegado hoje e ele precisava de ajuda para limpar e colocar tudo no lugar e eu e Matt fomos os premiados. Mesmo contra minha vontade tive que me levantar as oito da manhã, quem em sã consciência acorda às oito da manhã para ir arrumar um apartamento?

- Amores, sejam bem-vindos. -Jack abriu a porta sorridente.

- Falso. -Adentrei o apartamento vendo a bagunça que estava, tinha moveis para todos os lados.

- Também te amo querida Summer. -Ele ironizou.

- Ow, vai ser difícil em.

- Me deem um minuto, eu preciso ir ao banheiro. -Disse Matt indo em direção ao corredor mais logo parou no meio do caminho. -Jack, aonde fica o banheiro?

- E a porta do meio. -Rimos, senti Jack me puxar pela cintura e me abraçar, assim que nos afastamos ele segurou minha cabeça com suas mãos uma de cada lado e senti seu dedão acariciar meu corte que estava começando a cicatrizar.

- Se eu não tivesse... -Ele começou mais logo o interrompi.

- Jack para, não foi culpa sua. -Pedi segurando suas mãos e trazendo as mesmas em frente ao meu rosto e depositei um beijo em cada.

- E só que eu insisti tanto para você ir. -Virou o rosto para desviar do meu olhar

- Pare com isso, você não pode se sentir culpado por alguém não gostar de mim. -O abracei e assim que ele abriu a boca para falar alguma coisa Matt saiu do banheiro.

- O que ainda temos para pintar? -Perguntou enquanto secava suas mãos na bermuda.

- Não sabia que íamos pintar, achei que era só para ajudar a organizar

- E você achou que eu vim com esses trapos velhos porque eu acho lindo? - Matt usou a seu maior tom de ironia.

- Sim. -Dei de ombros.

- Isso e preguiça de ajudar a gente. -Jack disse e me empurrou pelo braço.

- Eu trabalho mais do que a Miley dança Twerk queridinho. -Joguei meu cabelo e sai andando.

- Para onde você vai projeto de gente. -Matt gritou mesmo eu estando quase ao lado dele.

- Eu estava fazendo charme com licença. -Voltei até os meninos.

- Temos que pintar a casa toda ainda, e eu vou te dar uma roupa velha para você colocar por cima e não manchar a sua madame.

- Muito obrigado senhor. -Fizemos uma reverencia idiota e segui Jack até o centro da sala aonde ele abriu uma mala logo tirando de lá uma blusa e um shorts.

Segui até o banheiro e tirei minha blusa colocando a de Jack por cima. A blusa tinha ficado enorme, ia até meus joelhos e por ser regata aparecia meu sutiã dos lados, mais não vi problema já que não ficou tão decotada na frente, decidi não colocar o short que ele havia me dado pois não seria preciso já que a blusa tampava tudo e até um pouco a mais.

O apartamento não era tão grande, tinha apenas a sala que era o maior cômodo da casa e imagino que será o que eles vão passar mais tempo, uma cozinha, três quartos, um do Gilinsky outro do Johnson, um de hospedes um banheiro e uma lavanderia que eu tenho certeza que não vai ser usada.

- Jack se você puder parar de babar pela Summer e pegar as coisas eu ficaria grato, não é legal ver um amigo seu quase ingerindo sua prima. -Matt nada delicado falou e deu dois tapinhas no ombro do amigo incentivando ele a fazer tal ato.

- Matt as vezes eu tenho vontade de furar seus pulmões. -Falei assim que Jack saiu enquanto empurrava o mesmo.

Teríamos que pintar, limpar e arrumar os moveis, acordar oito da manhã agora fazia sentido.

[...]

Já era meio dia e Matt tinha saído para comprar comida e eu e Jack estávamos pintando o quarto dele que era a única coisa que faltava.

- Agora só falta pintar aquela ali com o azul. -Eu disse satisfeita e deitei-me com as mãos atrás da cabeça e cruzei meus pés.

- Eu vou lá pegar a tinta e volto logo. -Jack avisou assim que eu fechei meus olhos.

Percebi que ele estava demorando para chegar mais no mesmo instante um barulho ecoou pelo quarto.

- Eu não acredito que você tirou uma foto minha! -Exclamei assim que vi Jack parado em pé na minha frente com o celular apontado para mim.

- Ficou perfeita. -Disse sorrindo para o celular e começou a digitar logo depois colocou o mesmo no bolso.

- Jack, o que você fez com essa foto? -Perguntei me levantando rápido.

- Relaxa, eu só disse que você está me ajudando a pintar o apartamento, nada demais. -Deu de ombros abrindo a lata de tinta azul. – E vamos logo se não, não vai dar tempo.

- Você está na minha lista negra Jack Finnegan Gilinsky. -Me abaixei e coloquei o dedo dentro da lata de tinta e passei no nariz do mesmo que abriu a boca e balançou a cabeça e me olhou fazendo um som de "Você não fez isso".

Confesso que Jack estava uma gracinha com aquele narizinho azul, um amor.

Eu estava agachada me equilibrando com a ponta dos pés e com os braços escoradas no joelho

Em um movimento rápido Jack me puxou pelo braço me fazendo cair sentada e de costas para o mesmo que logo passou suas pernas por minha cintura e me abraçou por trás segurando meus braços e começou a passar tinta azul em minha cara.

- JACK PARA COM ISSO. -Eu gritava e me debatia tentando me soltar, mais minha crise de risos foi mais forte que eu.

- Vamos ver quem está ganhando agora, ele disse me soltando e eu afundei minha mão na lata de tinta e levei a mesma em direção a cara de Jack, mas antes que eu fizesse tal ato ele segurou meu braço e acabamos caindo para trás deitados no chão e acabei ficando em cima dele.

Assim que conseguimos controlar o ataque de riso momentâneo observei Jack e percebi que ele sorria para mim.

- Você está linda, parecendo uma imitação de Smurf. -Falou Jack e beijou minha bochecha.

- Você não está muito diferente, está parecendo o pintor dos Smurf. –Disse me levantando.

- E você a Smurfette. -Estendi a mão limpa para que ele levantasse.

Tirei aquela tinta da minha mão com um pano e tentei tirar o excesso do que tinha em minha cara.

- Vem aqui. -Estendi a mão para Jack que estava pegando dois pinceis limpos, ele pegou minha mão e veio até mim

Limpei seu rosto o máximo possível e ele não parava de sorrir para mim.

- Vamos terminar isso logo que Matt deve estar chegando com nosso almoço.

Like That » jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora