Considerações Final.

56 4 6
                                    

Ola bípedes baseados em carbono! Como vão? Finalmente está completo essa história que deu imenso trabalho e prazer para ser escrita e editada. Espero que vocês tenham gostado de passar essa 80 horas com Jonantan P. MacMiller, Samirah Lyli Macleod e Ashley Whinton nessa busca cheia de momentos no minimo curiosos. Então aqui vão algumas notas do editor.
1º - Todas as pessoas citadas aqui são fictícias, qualquer semelhança com acontecimentos, ou pessoas vivas ou mortas e mera coincidência e em nenhuma hipótese deve ser levado a serio. (Não quero ninguém atirando nos coleguinhas achando que ele era um terrorista da Al Gharban)
2º - Esse livro tem direitos autorais protegidos por um agente Omega da U.A.C.T. e sua copia indevida está expressamente proibida. ( Estamos de olho.)
3º Revisão ortográfica feita pelo Word online. Eventuais discordâncias e tempos verbais diferentes são possíveis e não deve levada em consideração. ( Não sou o professor Pasquale)

Fiquei a vontade para comentar as referencias que espalhadas pelo livro. Vou dar uma dica: Vai desde filmes a jogos, passando por livros,principalmente brasileiros.

Gostaria também de dedicar esse livro a minha jovem Padawan que me convenceu a escrever essa história e se não fosse por ela, MacMiller nunca teriam ganhado vida.

No mais, espero ver vocês novamente. Abraço a todos vocês. Nos vemos por ai

MárcioHUNK.

O Ataque do CorvoOnde histórias criam vida. Descubra agora