Cap.9

127 3 0
                                    

Niall

O que não pode ser a Lyna estava em coma e agora o que eu faço? Serio Niall o minino que você pode fazer é descobrir o tipo sanguineo dela e achar um doador, espera é isso.

Niall
Doutor você pode me informa o tipo sanguineo dela?.

Dr
A positivo.

Niall
eu e o Harry somos A positivo(não sei se é, mas fimge que sim), se o Harry aceitar nós podemos doar.

Harry
mais é claro que eu aceito faço tudo pela Lyna, apesar de conhecer ela a pouco tempo, sinto como se ela fosse minha irmã mais nova.

Dr
a menina Mellyna tem sorte de ter amigos como vocês, me acompanhem por favor.

Ele falou e eu e Harry acompanhamos ele ate a sala de doação, nós tiramos e voltamos pra sala de espera.

Harry
agora é esperar pra ver se o organismo dela não recusa.

Kéz
meninos, obrigado pelo que vocês fizeram pela minha prima, ela vai amar saber que vocês ajudaram ela.

Liam
que isso, como o Harry já disse ela é a partir de hoje nossa irmã mais nova.

Louis
já pro Niall é bem mais que uma amiga ou irmã né?.

Niall
Louis cala a sua boca.

Harry
huuunn nosso Horan esta Vermelhinho.

Niall
vamos parar né?.

Kéz
pera ai, você apaixondo pela Lyna?

Niall
é-é não exatamente... Quer dizer... Aaaahh... Ta bom eu to apaixonado pela Lyna, só não sei se o sentimento é recíproco.

Kéz
Niall a Lyna é apaixonada por você, então pode apostar que é.

Xx
ei tenho notícias, o organismo da Mellyna aceitou a doação e agora ela ta fora de perigo, mais tenho que avisar vocês tem que falar com a polícia, quem fez isso com ela queria ver ela morta.

Kéz
é ela recebeu uma carta de ameaça uns dias atrás.

Dr
então é melhor falar rápido pois se essa pessoa quer matar ela não vai desistir ate conseguir.

Kéz
pode deixar Doutor.

Dr
bom agora ela pode receber vizitas mais vai ter que entrar de dois em dois.

Kéz
tudo bem, vamos Niall.

Falou e virou pra mim eu apenas acenti e seguimos o doutor ate o segundo andar quarto 26, quamdo chegamos lá ela esta maio pálida e em um sono bem tranquilo.

Kéz
Ei acorda, estamos com saudades de você.

Niall
é você não sabe a falta que esta fazendo.

Enfermeira
o tempo de vocês acabou.

Falou a enfermeira e nós logo saimos dali deixando que os outros entrassem logo em seguida.

1 mês depois.

Um mês se passou e eu vou visitar ela todo o dia, apesar dos ensaios, eu não falto uma visita se quer, bom agora eu estou indo para o hospital visitar Lyna novamente e Kéz esta comigo.

Recepcionista
Senhor Horan e Senhora Madegam, tenho péssimas notícias sua prima acabou de falecer.

Continua...

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora