Saimos do restaurante e fomos direto pra casa na inda tava atortoada com a mensagem que recebi, eu achei que esse pesadelo tinha acabadp maos não pelo visto eu não ia ter paz nunca.
Ni-hey amor o que você tem?, estar muito pensativa.
Eu-é que eu recebi outra mensagem de ameaça, e isso ta me preocupando, será que eu nunca vou ter paz, será que eu vou poder viver minha vida feliz com você meu filho(a) e minha familia, amigos sem me preocupar de alguém ta correndo risco.
Ni-hey olha pra mim, ninguem vai acabar com a nossa felicidade, e quanto a isso a gente pode falar com a policia para resolver esse problema e...
Eu-e se eles não conseguir, se ninguem consiguir prender essa mulher Niall, a minha vida ja ta um inferno e essa criança chegou pra piorar, Niall eu...
Ni-esquece.
Niall não falou nada depois disso apenas virou pra frente e continuou dirigindo até chegarmos em casa. Quando chegamos Niall foi direto pro quarto e eu tenho certesa que sei o pq disso.
Ni-Niall eu... Niall o q... Que ouve aqu...qui?, Niall sua mão ta sangrando.
Ni-DE QUE TE IMPPRTA.
Eu-Niall eu sinto muito não era naquele contexto que eu quiz dizer eu amo essa criança mesmo ela ainda sendo uma sementinha mais realmente ela foi gerada em um péssimo momento en...
Ni- então você vai aborta ela? Esquecer que um dia ela existiu?.
Eu-Niall não é is...
Ni-É O QUE ENTÃO?.
Eu-PARA DE GRITAR.
Ni-quer saber de uma coisa, faz o que quiser.
Eu-NIALL ESPERA, POR FAVOR NIALL NÃO ME DEIXE AQUI, POR FAVOR.
Ele olhou pra mim e eu tava com medo, eu sei que não devia ter dito aqui mais foi sem percebe, não era para parecer que eu não queria ter nenhum filho dele era pra ser que eu estou sendo ameaçada e que se essa mulher souber do meu bebê eu posso coloca-lo em risco e ela vai descobrir minha maior fraquesa.
Eu-Niall por facor não me abondone, por favor, eu não queria dizer isso, eu queria dizer que essa criança agora ta correndo um risco enorme, mais eu falei parecendo que não ha queria, me desculpe Nini eu quero ela mais que tudo, mais tenho medo que essa mulher faça algo de mal ao nosso bebê.
Ni-hey se acalme, eu não vou te abandonar,bom me desculpe acho que exagerei um pouco.
Eu-não, eu que falei coisa errada.
Ni-vamos esquecer isso.
Eu-sim vamos, Niall sua mão.
Ni-ha não se preocupe ja, ja ela sara.
Eu-nada disso vai que ainda tem caco-de-vidro ai e te machuca mais ainda, vem senta ai que eu vou pegar a caixa de primeiro socorros pra fazer um corativo.
Empurrei Niall na cama e fui em direção ao banheiro, peguei a caixa e tirei os sapatos, calcei a sandalha e fui pro quarto, abri a caixa peguei a mão do Niall e coloquei em cima de um paninho, peguei a pinça e tirei um pedaçinho de caco-de-vidro que tava na mão dele, coloquei álcool np algodão e passei em seu machucado para limpar, Niall fez uma careta que eu tive que ri, mais nao reclamou.
Depois de enfacha sua mão eu desci peguei a pá e a vassoura e subi de novo para varrer o quarto e arrumar tudo no lugar, cheguei lá em cima e Niall tava deitado na cama com um rostinho triste, na mão dele tinha um retrato, cheguei mais perto e consegui ver, era um retrato nosso, se me lembro bem a gente tirou quando nos conhecemos, uma em seu celular e outro no meu, eu não sabia que ele tinha reverato para colocar como fotografia.Eu-não sabia que tinha revelado a foto.
Ni-aiii Mel você me assustou, quanto a foto eu gostei dela então decidi deixar ela do meu lado assim eu não me sentiria sozinho quando você não estivesse por perto.
Eu-mais e o porta retratos cadê?
Ni-eu dirrubei no chão sem querer, e como era de vidro acaboi quebrando e quando vi que tampe ele no chão fui pegar mai acabei me cortando.
Olhei pra ele e acariciei seu rosto antes de levantar e arrumas a bagunca do quarto, depois de arrumar me deitei na cama e ele me abracou pela cintura e me deu um beijo no rosto.
Ni-boa noite meu amor.
Eu-boa noite Nini.
E assim caimos em um sono profundo, acordei de madrugada com uma fome que só deus, me levantei e fui pra cozinha procrar alguma coisa pra comer. Pegui biscoitos, bolo, um pedaço de torta de bombom e fui comendo, o que tava com fome.
Ni-o que faz aqui a essa hora?
Eu-aaaahhhh, Niall você quer me matar do coração.
Ni-desculpe amor, mais... o quê? você não tem fundo não?.
Eu-tenho só que no momento estou morrendo de fome e muita fome.
Ni-quê? não tem nem duas horas que voce comeu.
Eu- eu sei mais eu to com muita fome.
Ni- tudo bem então.
Eu-amor você poderia pegar o suco de uva na geladeira por favorzinho.
Ni-ta, mais você tá muito folgada.
Dei um sorrizinho de lado pra ele e esperei ele trazer o suco pra mim continuar comendo, depois de terminar de comer tudo e presenciar Niall mais uma vez com cara de assustado me levantei coloquei tudo na cozinha e fui pro quarto escovar dente e voltar a dormi.
Acordei de novo por volta das 10:30 da manhã, me levantei fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, escovri os dentes e depois tomei um banho, depois do banho sai enrrolada na toalha e fui pro closet caçar uma roupa quando acho visto ela. (Acima)
Desco e Niall ta la em baixo ele estava fazendo alguma coisa que tenho que adimitar ta cheirando muito bom.Eu-huum o que você tá fazendo?.
Ni-nossa achei que não ia acorda nunca.
Eu-mais acordei e tô faminta.
Ni-bom a comida vai ficar pronta daqui a uma hora.
Eu-então quando terminar me avisa.
Ni-você vai a onde?.
Eu-dar uma vouta com a Bella e depois trazer as coisas dela pra cá.
Ni-tudo bem.
Então sai de la e fui em direção a meu apartamento, abri a porta e a Bella pulou com tudo no meu colo, e a Kiss apareceu na sala logo depois.
Kiss-nossa lembro que tem casa é.
Eu-nunca esqueci só que de algum modo me sinto mais protegida na casa do Niall.
Kiss-tudo bem, eu não paro em casa mesmo, então não tenho que reclamar.
Eu-então vamos passia Bellinha, vamos?.
Kiss-até parece que ela vai te responder.
Foi ela fechar a boca que a Bella pulou em cima de mim com o rabinho abanando, peguei a colera e coloquei nela, me despedi de Kiss e saimos de casa pra passear, sai de casa e fui direto pra pracinha.
Cheguei lá e soutei a Bella pra brincar e fui em direção a um banco que tinha ali perto do lago, mais ao olhar pra frente me fez lembrar da Nick sinto tanta falta dela."L.W on"
Ahh o meu dia ta cada vez melhor logo, logo irei me vingar da Melzinha e de sua mãe.
Xxx-chefia temos uma informação que a senhora vai gosta.
L. W-fala logo tô ocupada.
Xxx-a garota ta grávida.
L. W-ha Mel?.
Xxx-essa mesmo, e ai o que vamos fazer com ela?.
L. W-agora nada mais vamos esperar mais alguns meses para obtermos o que eu mais desejo, VINGANÇA.
3 meses depois.
Continua...
Genteeee tá ai mais um capítulo, desculpe os erros, se gostaram votem e comentem,bjss até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionMelyna é uma garota de 17 anos que mora com sua prima Kézia a mais de um ano. Certo dia as duas saiem para um show que mudara a vida de ambas para sempre.