Chegamos no aeroporto e nossos pais estavam a nossa espera.
Mely-nossa demoraram.
Kiss-sua filha, ela ficou mais de hrs pra escolher um vistido.
Eu-o que?, nenhum vestido me agradava.
Kaly-ei meninas sem discucão.
Kiss-mae tava morrendo de saudades.
Kay-tbm tava minha filha.
Vou até meus pais e os abraço a kiss faz o mesmo com seus pais. Saimos do abraço e levamos nossos pais para o hotel onde eles iam ficar.
Kay-meninas fiquem ate o jantar.
Eu/kiss-ok, ficamos.
Mely-bom vamos arrumar nossas malas lá em cima e ja voltamos pra fazer o jantar.
Kiss-ok tia, vc bem que podia fazer uma lasanha pra gente né.
Mely-mais to sem os ingredientes.
Eu-não seja por isso eu e a Kiss podemos ir comprar.
Mely-ta mais não demorem.
Eu/kiss-ok mãe/tia.
Eu a kiss saimos do hotel e fomos rumo ou supermercado comprar os imgredientes, na volta pro hotel tive a impregnção de estar sendo seguida, olhei pelo espelho e tinha varios carros atras de nós meis nenhum me aparentou estar nos segundo, me tranquilizei um pouco mais o precentimento não saiu.
Chegamos de volta ao hotel e nossos pais ja tinham se acomodado, eles estavam na sala vendo tv.Kay-meninas vcs demoraram um pouco oq ouve?.
Eu-tinha uma fila enorme.
Mely-sendo assim sem problemas, bom me de os ingrdientes que eu vou fazer a lasanha.
Kay-vc cuida da lasanha em quanto eu adiando as coisa.
Mely-ta, sem bagunça crianças.
Todos-não somos crianças.
Nos olhamos e caímos na risada, só minha mãe mesmo, me levantei e peguei o controle da tv trocando de canal colocando em um filme qualquer que tava passando.
Thi-nossa que bela educação vc tem.
Eu-eu sei, sou bem educada.
Kiss-só não usa.
Eu-exatamente.
Depois de mais ou menos duas horas a janta ficou pronta, aahh que saudade que eu srntia da comida da minha mãe e da tia Kay.
Elogios era o que mais se ouvia agora, terminamos de jantar, ajudamos nossas mãe a terminar de arrimar as coisas e fomos pra casa, amanhã tinha que acorda cedo, pra vária." L.W on"
Minha vingança esta cada vez mais perto, não vejo a hora de acabar com a felicidade daquela garota mimada, e de sua mãe, aahhh Melissa não perde po esperar sua hora tbm vai chagar, e eu enfim terei minha vingança.
"Kiss on"
Bom desde que a Mah me contou que era ela quem mandava a as cartas para Mel eu fiquei muito chatiada mas depois eu a perdoei, se que errou mais todos merecem uma segunda chance, mais estou triste pq ela e Louis deram um tempo. Saio de meus pensamentos com o celular.
"Ligacao on"
Eu-oi Hazz.
H-oi Kiss.
Eu-tudo bem por ai?.
H-ta sim, e ai?.
Eu-tbm ta.
H-e as coisas ja estão prontas para amanha?
Eu-ja, agora é so aguarda.
H-ok, nós estamos indo pra França agora.
Eu-ok, nos vemos em breve.
H-nos vemos em breve.
Eu-bom vou desligar, amanha tenho que acordar cedo.
H-ta, te amo, bjsss.
Eu-tbm, bjss, tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanficMelyna é uma garota de 17 anos que mora com sua prima Kézia a mais de um ano. Certo dia as duas saiem para um show que mudara a vida de ambas para sempre.