Cap.19

63 2 0
                                    

Algum tempo depois a luz voltei, não sei ao certo quanto tempo ficamos ai, só sei que assim que as portas se abriram, eu peguei Lyna no colo e a levei correndo para o carro e dirigi rumo ao hospital mais próximo. Chegando lá ela foi logo atendida, enquanto isso eu ligava para Kéz qua a uma hora dessa ja deve de ter chegado em casa. Em pouco tempo todos ja estavam ali, Kéz como sempre preocupada, mas estava calma.

Doutor
acopalhantes de Mellyna Nu...

Kéz
somos nós como minha prima ta?.

Doutor
bom se acalme primeiro, bom sua prima esta bem, mas vai ter que passar a noite aqui para sua respiração normaliza, ela ainda esta respirando de forma irregular e isso pode-lhe causar uma falta de ar enorme.

Kéz
Ta bom, mas amanhã de manhã ela já pode voltar pra casa né?.

Doutor
Bom sua prima teve uma queda de pressão e ataque de pânico, os dois juntos aferam o sistema respiratório pois a pessoa começa a reapirar de forma irregular e decido a isso, ela só ira receber alta se a pressão dela normalizar e o ataque de panico passa.

Kéz
O ataque de panico dela foi por causa da claustrofobia dela.

Doutor
Eu imaginei.

Niall
Podemos ver ela?

Doutor
sim mas só vai poder entrar de três em três.

Harry
Ta bom.

Doutor
me acompanhe os três.

       Eu, a Kézia e o Harry entramos e ela estava deirada com um aparelho respiratório olhando pro teto, assim que nos viu deu um sorriso.

Kéz
ei você como sempre dando sustos na gente né, como você ta?

Lyna
eu estou bem gente so com um pouco de dificuldades de respirar mais bem

Niall
nossa Lyna nunca mais fassa isso garota você quase me matou de ataque cardíaco.

Lyna
ai amor larga de ser exagerado.

Niall
ta, ta mas você vai passar a noite aqui.

Lyna
eu vou ficar sozinha?.

Doutor
não, um de vocês podem ficar aqui com ela.

Niall
ta eu fico, se não tiver problemas pra vocês .

Kéz
sem problemas, bom vamos que os outros ainda querem te ver.

       Assim saimos da sala e os outros entraram. Fui pra casa tomar um banho e trocar de roupa, peguei uma bolsa e coloquei uma muda de roupa para mim e a Kézia me deu uma muda de roupa para eu levar pra Lyna trocar assim que sair daquele hospital. Bom depois de uns 20 min finalmente cheguei ao hospital, e fui direto pro quarto da Lyna, cheguei la e tinha uma mulher conversando com ela.

Lyna
oi amor .

Mah
oi Niall.

Niall
oi meu amor, oi Mah.

Lyna

Assim que o pessoal saiu do hospital,
me levaram pra tomar banho e o bom é que foi a Mah que cuidou de mim aaah como essa garota é legal, depois de um tempo conversando o Niall chegou e ela saiu nos deixando só.

Niall
lá dentro daquele elevador você  realmente me deixou bastante preocupado.

Lyna
calma meu amor eu to bem e sempre vou estar principalmente com você cuidando de mim, agora relaxa e deita aqui comigo.

Ele veio e deitou do meu lado, me abraçando bem apertado e eu acabei dormindo escutando as batudas de seu coração.

Mah

  A minha irmã disse que a Lyna era ruim, que ela era falsa, nojenta, mas eu não achei, ta no começo eu ate achei mas agora eu a conheci e ela parece ser boa, uma pessoa legal, ela é uma coisa que eu nunca vou ser. Boa.

       Continua....

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora