cap.4

304 8 0
                                    

Seguimos ele ate o final do corredor e assim que abriu a porta topapos com cinco meninos ou melhores cinco crianças brincando de guerra de traviceiro e todos eles estavam de box e blusa, depois de uns 3min olhando aquela cena engraçada a sortuda aqui ganha uma travicerada no meio da cara o que me faz cai de bunda no chão, caramba foi o Hulk que me acertou.

Manu
Lyna você está bem?.

Eu
sim.

Niall
ei ta tudo bem?, foi mal a travicerada.

Eu
ta sim.

Laura
pera um pouco, oq nos estamos fazendo aqui e pq vcs parecem q se conhece a seculos?.

Lyna
antes de comecar o show eu fui no banheiro e depois eu esbarrei com ele no corredor.

Laura
ata.

Louis
ei Niall nao vai nos apresentar suas amigas- disse Louis fazendo com que todos olha em pra ele.

Niall
eu adoraria mais nem eu conheço ela direito- falou apontando pra mim.

Liam
como voce conhece uma pessoa sem saber o nome?.

Niall
quando eu ia perguntar o nome, Paul me chamou então nao deu tempo de perguntar.

Harry
então ta, meninas qual e o nome de voces?.

Kéz
eu sou a Kézia ou Kez para os mais próximos, e essas são Mylena, Laura e Emanuele.-falou apontando pra gente.

Harry
prazer em conhece-las, bom voces já conhecem a gente então nao precisamos nos apresentar.

Manu
meninas eu tô com fome.

Lyna
eu tambem.

Laura
eu também estou.

kez

 Caram voces nao comeram em casa nao?

Lyna/Laura/Manu

não.

Kez

nossa.

Liam

 bom a gente ja esta acabando aqui, então o que achaa de nos irmos comer num restaurante aqui perto?

Lyna

por mim.

Kez

ta bom, nos vamos.

Zayn

ok, nos só vamos tomar um banho e trocar de roupa então espere um pouco que nos nao vamos demora.

Niall

bom se voce nao demorar no banho e nem para se arrumar, nos saimos daqui rapidinho.

Zayn

eu nao demoro tanto pra arrumar ok.

Louis

imagina se demorasse.

Zayn

voce fica quieto na sua ok.

Liam

param os três agora, e ja pro banho.

Niall/Zayn/Louis

ok  papai- 

Falaram em unissimo nos fazendo ri . Bom ficamos esperando uns 15min para eles se arrumarem. Durante o Caminho foi uma bagunça que so, assim que cheguamos pedimos nossos pratos e comemos, logo apos  comermos sobremesa fomos embora.

Depois que eles nos deixaram em nosso apartamento, foram embora, mas uma coisa que estranhei foi o fato de Niall ter ficado tambem, pegamos o elevado ate nosso andar, e Niall ainda estav conosco, estranho, mas nao falei nada. Assim que chegamos no nosso andar nos despedimos de Niall com um abraço e entramos para nosso ape, mas antes eu vi ele entrar na porta ao lado, espere, ele que e o nosso vizinho barulhento?

Continua...

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora