Cap.20

82 2 0
                                    

Lyna

Bom passei a noite naquele hospital e Niall como sempre ao meu lado, aah gente ele parece um anjo dormindo com essas bochechas rosadas e essa boca também rosada, aahh Jesus ajuda

Niall
olhar demais estraga sabia.

Tomei susto com sua voz estremamente rouca logo de manhã a isso é perdisão pra qualque uma que olhar ele logo de manha, serio gente ele é muito fofinho e ao mesmo tempo gostoso.

Lyna
oi amor bom dia.

Niall
bom dia linda.

Lyna
ai Niall para eu devo tar horrível com essa cara de sono.

Niall
com cara de sono ou não você é linda, muito linda mesmo.

Lyna
bobo.

Falou com um sorriso timido no rosto, eu amo de mais o meu loirinho, dou um beijo em sua buchecha e outri em sua boca, mas quando começamos a aprofumdar o beijo o médico entra.

Doutor
Bom dia, vejo que ja acorou melhor.

Niall
Bom dia.

Lyna
Bom dia

Doutor
Deixa eu ver como você esta.

Falou se aproximando e começou a me examina,pesiu ate exame de sangue, num sej pra que, mas ta bom.  Quando deu 8 horas eu recebi a minha alta.

Lyna
obaaa não aguento mais ficar aqui.

Niall
credo amor não tem nem 24 hs que você eata aqui.

Lyna
Niall eu não gosto muito de hospital então quanto mais rapido eu sair daqui melhor.

Assim que falo isso,tanto Niall quanto o Doutor que volto lá para me da a alta, começaram a rir. Me levato troco de roupa e espero o Niall na recepção, estava olhando pro teto mas quando olha pra frente a respcionista está dando em cima de meu namorado e ele nem ai mais mesmo assim ta dando em cima dele com aqueles seios siliconados a mais isso nao vai ficar assim, me levanto e vou ate eles.

Lyna
ei amor vamos logo.

Niall
deixa eu só termuna de assinar isso daqui.

Olho pra puta na minha frente e ela praticamente engole ele com os olhos a que raiva. Assim que terminou me puxou pela mão e fomos prara fora daquele hospital.

Lyna
ate que enfim sai desde hospital

Niall
ai amor você é exagerada.

Lyna
exagerada nada vamos pra casa e depois chamar todo mundo e prartiu praia.

Niall
mais é pra você  ficar de repouso.

Lyana
amor não é todo dia que se faz sol em Londres (pra falar a verdade nem sei se faz sol em Londres ). Ah vai amor.

Niall
tudo bem vou ligar pros garotos quando chegar em casa.

Bom assim fomos pra casa, assim que chegamos subimos cada um pro seu apartamento se trocar, a Kéz estava super animada pra ir a praia a Manu e a Laura nem se fala, liguei pra Mah e ela falou que também vai. Termino de me arrumar com o biquíni e coloco um short e uma blusinha caida de lado e desço pra esperar as meninas, a Kézia também estava bonita no biquíni e com um vistido ate metade da coxa trasparente.

Fomos pra praia e os meninhos já  estavam la e a Mah tambem estava la com eles. A tarde la na praia foi bom pra todos, principalmenta para os possíveis casais novos como Mah e o Louis que não paravam de conversar assim como Manu e Zayn e Laura e Liam. Assim que o por do sol chegou a gente foi embora mais antes eu tirei uma foto e postei nas minhas redes sociais e  estão fomos embora.Chegamos em casa, tomei banho, jantei, conversei um pouco com Niall, Manu e Mah por SMS e depois simplismente apaguei.

Mah

Bom hoje eu passei a tarde com a Lyna e seus amigos não vou negar eles são muito divertidos, mas isso esta me deixando preocupada, pois minha irmã pode se aproveitar disso e sem contar que acho que estou me apaixonando cada vez mais pelo Louis.

Kéz

Hoje o dia foi tudo de bom, passei a tarde com meu namorado lindo, com meus amigos e minha nova amiga, bom eu e a Lyna voltamos a falar como antes estou tão fiz, agora somos agarradas de novo, como eu sentia falta disso, bom depois de uma tarde dessas nada melhor que uma noite de sono.

Continua...

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora