Cap.18

70 2 0
                                    

Na minha vida, as pessoas que mais amo sempre se vão, espero não perder Niall também. Fazia 2 semanas que a Nick havia falecido e eu ainda estava me recuperando disso, falta pouco pra mim e as meninas terminarem o 3 grau do ensino médio.

Niall
ei Lyna vamos sair pequena, você  anda muito desanimada e me dói te ver assim.

Lyna
ah desculpa amor, vamos sim.

Niall
ótimo vamos ao cinema então.

Lyna
Esta bem, vou só tomar um banho e ja venho.

Niall
Ta bom,vai lá.

Dei um selinho nele e subi pro quarto, para tomar meu banho, visto uma roupa confortável, penteei meu cabelo deixando ele soltoo mesmo, passei uma maquiagem bem leve, peguei uma bolsa de lado guardei meu celular,dinheiro e documento, desci vendo ele sentado, já arrumado, me esparando para irmos.

Niall
nossa que linda.

Lyna
obrigado Nini.

Fiquei vermelha com seu comentário, ele pega na minha mão e saimos de casa, ja estava de noite devia ser umas 18:30, não demorou muito e chegamos ao nosso destino, o Shopping não estava lotado, vomo vostuma gicara os finais de semanas e feriado, mas o pouco que tinha por la conseguiu reconhecer meu namorado e pediu algumas fotos com ele, ele de bom grado aceitou, tinha algumas pessoas que nem demoravam muito para não "atrapalhar ele" como elas mesma dizanam, mas já tinha outras que estavam muito assanhadinhas e não hoatei nem um pouco disso, depois de um tempinho olhando ele interagir com as pessoas, decidimos comprar os ingressos, quer dizer Niall comprou, o bonito  não me deixou pagar, bom faltava 2 minutos pro filme começar eu estava com uma vontade enorme de ir ao banheiro.

Lyna
hei Niall preciso ir ao banheiro rapidinho.

Niall
ta, to te esperando aqui fora.

Segui pro banheiro, fiz minhas necessidades e sai, mais por um instante queria não ter saido, Niall estava agarrado com uma garota loira, alta, bem bonita por sinal.Me aproximei e eles se separaram.

Niall
Lyna essa é minha prima Sophie, Sophie essa é minha namorada Melyna mas prefere Lyna.

Lyna
oi prazer em conhece-la.

Sophie
prazer é todo meu.

Ela me olhou com cara de nojo e se virou pra Niall falando alguma coisa e saiu andando, ele olhou pra mim e me estendeu a mão, entramos no cinema e o filme ia começar.

Niall
não liga pra Sophie não, ela é chata assim mesmo.

Lyna
Tudo bem, já sou acostumada com isso.

O filme começou, era Batman vs Superman-a origem da justiça, o filme até que era legal.

[...]

Depois que o filme acabou nós fomos embora, não sei porque, mas aquela prima dele me incomodou muito, não sei explicar um tipo de sentimento de rivalidade, sei lá ela não foi com a minha cara e eu muito menos com a dela.

Niall
ei que cara é essa em?

Lyna
não é nada, só to perdida em pensamentos.

Niall
o que seriam esses pensamentos

Lyna
a sua prima, não fui muito com a cara dela e tenho certeza que ela também não foi com a minha.

Niall
não liga pra ela, como eu ja disse ela é uma chata.

Lyna
Não sei porque,mas tenho a impressão que você esta me escondendo alguma coisa.

Niall
Não estou esvondeno nada, deve ser coisa da sua cabeça.

Saimos do carro e entramos no elevador, que para o nosso azar, parou do nada e a luz apagou, entrei em desespero por que do desespero?simples tenho claustrofobia e para melhorar tudo, Niall também é claustrofóbico.

Lyna
a não porque isso tinha que acontecer agora.

Niall
Espera, você tem claustrofobia?

Lyna
eu não quero ficar aqui, SOCORRO, ME TIREM DAQUI.

Niall
ei temta ma ter a calma, nunguem vai ouvir a gente, pelo menos não agora.

Lyna
eu só quero sair daqui.

Niall
ei princesa, eu vou cuidar de você .

Lyna
eu não sei se vou aguentar, ta tudo girando.

Só me lembro de ter sigurado no braço de Niall antes de minha visão ser tomada pela escuridão e eu ficar completamente alheia as coisas ao meu redor.

Niall

Ai meu Deus ela desmaiou o que eu faço, também  tenho claustrofobia mas por ela tenho que me controlar, mas ela desmaiou agora é esperar a luz volta e levar ela pro hospital, mas ai ta o problema, quando a lux ira voltar?.

Continua...

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora