Cap.13

106 3 0
                                    

Bom hoje eu acordei com uma baita dor de cabeça, não vou mentir estava muito forte e eu também não estava afim de ir pra escola então volto a deitar. Estava quase dormindo de novo quando alguém bate na porta.

Xx
ei levanta vai perde a hora.

Lyna
to com dor de cabeça muito forte não vou a escola hoje.

Kéz
ta tudo bem quer remedio, chá, alguma coisa?.

Lyna
Não obrigada, então já pode ir saindo.

Kéz
ei Lyna eu estou preocupada com você não precisa me tratar assim.

Lyna
agora você estava preocupana né, pois o seu namoradinho não quer mais ficar com você é?.

Kéz
isso tido é ciumes?

Lyna
não, não é ciumes, assim que eu sai do hospital você nem se quer cuidou mim direito, você só estava de conversinha com seu namoradinho patético.

Kéz
ei olha la como fala do Harry e eu e  ele não estamos namorando.

Lyna
à jura? não era o que pareceu a uns dias atrás.

Kéz
à Lyna sem drama.

Lyna
sem drama?, Kézia eu tinha acabado de sair do hospital você nem se importou em me ajudar, quem me ajudou foi o Niall e as meninas, porque se dependece de você eu estava ate hoje de atestado.

Kéz
olha foi mal ta, eu sei que agi mal e eu queria me desculpar, eu errei em não cuidar de você como o prometido, eu errei em te deixa sozinha, me desculpa.

Lyna
eu so te desculpo pois você é minha prima favorita.

Kéz
que bom saber disso, mas agora eu vou trabalhar, se você quiser mais tarde podemos dar uma volta o que acha?.

Lyna
eu gostei da ideia.

Kéz
legal, bom vou indo se não chego atrasada, tchau.

Lyna
tchal.

Assim que ela saiu eu virei para o lado e voltei a dormi.

" Sonho on"

Eu estava correndo por uma floresta, ela era linda, cheia de flores, no final dela tinha um casal de crianças lindos brancos, cabelos castanhos, olhos azuis lindos.

Xxx
mama, o papa ta ti chamandu.

Eu olhei para quela menininha e ela parecia muito com o Niall e o menino nem se fala.

Xx
é mama vem.

Falou o menino me puxando o meu vestido branco que ia ate o pé. Assim entramos num bosque cheio de flores lindas tinha rosas brancas, vermenhas, rosas, azuis, roxas, tinha tulipa, orquidia, lirio entre outras. Mais o que me chamou a atenção fei um loiro prarado de costas pra gente.

Xx
papa a mama ta aqui
falou o menininho com uma voz bem fofa e um pouco embolado por ser pequeno. Assim o homem se virou e eu vi Niall sorrindo pra mim, eu tambem sorri de volta.

Niall
obrigada por me avizar Noah agora vai brinca com sua irmã.

Lyna
eles parecem com você.

Niall
é eles me pucharam em tudo, sinto muito amor.

Ele falou aquilo e eu sorri e olhei as crianças brincando com as borboletas e as flores.

Lyna
não quero ser arrogante mais qual é o nome deles?.

Niall
Noah e Eleanor.

Lyna
nossa que nome bonito.

Niall
é foi você quem escolheu.

"Sonho off"

Eu desperto de meu sonho sorrindo e quando olhe no relogio vejo que são 2h da tarde a Kézia ainda deve estar no trabalhar então me levanto tomo banho coloco um vestidi meio soltinho azul e desço pra cosinha comer alguma coisa, já que estava morta de fome.

Chego la e tem pure de batata, carne de panela, salada de tomate e alface, arroz e suco de uva, arrumo meu prato e vou comer. Depois de comer lavei o prato e vou pra sala assistir televisão e acabei cochilando.

Xx
ei, ei dorminhoca acorda.

Disse alguém que pela voz reconheci ser a Kéz e me levantei sentando no sofá e ela se sentou no sofá ao meu lado.

Lyna
o que deseja.

Kéz
bom é que eu queria me desculpar mais não vamos poder ir, pois tenho coisas importantes da facudade para fazer.

Lyna
tudo bem.

Kéz
ok tenho que ir se não chego atrasada.

Lyna
ta mais eu ainda vou dar uma volta depois.

Kéz
ta bom, tchau.

Lyna
tchau.

Respondi e ela saiu. Eu estava muito triste queria que ela saisse comigo, as vezes acho que ela não se importa mais comigo.

Continua...

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora