Cap.25

61 2 0
                                    

Kéz

Depois que a festa acabou Harry fez questão de me levar em casa , perguntei se queria entrar e ele aceitou, entramos e ele se sentou no sofa e ficamos conversando até Harry ficar me encarando.

Kéz
o que foi, tem alguma coisa de errado no meu rosto.

Harry
não é que você é muito linda.

Falou acariciando meu rosta, ele foi se aproximando e me deu um beijo que retrubui mas esse baijo tinha algo a mais,desejo, era o que tinha no beijo, me deixei levar e quando vi ja estavamos no meu quarto e eu tava sem o vestido e ele sem a calça e a blusa. Ele desceu o beijo pro pescoço e tirou meu sutiã beijando meus seios, e foi descendo pela minha barroga ate chegar em minha parte íntima e retirar minha calcinha me deichando completamente nua.

Harry
nossa você é mais linda do que eu pensei.

Falou me olhando de cima a baixo me deichando com um pouco de vergonha, ele sorriu pra mim acariciando meu rosto e torou sua box deichando seu membro sair pea fora e me deixando roxo de vergonha.

Harry
ei ta preparada?.

Kéz
sim estou.

Ele olho nos meus olhos e me penetrou, caramba aquilo doeu demais, mas deu pra suportar, ele ficou parado ate eu me acostumar com seu tamnho, demorou um tempinho mais me acostumei, ele começou a se mexer e aquilo tava bom.

Kéz
aahhn, mais rápido.

Falei e ele acelerou o ritmo das estocadas, e eu tava amando isso, mas eu estava chefando ao meu ápice e ele tbm e acabamos gozando juntos.

Kéz
isso foi bom

Harry
sim, foi

Ele fala e me puxa para deitar em seu peito e nisso dormimos abraçados. Acordamos com um grito o que me fez olhar diretamente pra porta, a Lyna tava la vermelha e com os olhos tampados.

Lyna
desculpa não sabia que vcs estavam ocupados.

Kéz
aah Lyna, eu posso explicar.

Lyna
eu não quero detalhes da noite de vcs dois não, dispenso explicamentos.

Ela falou e saiu correndo pro seu, olhei para o Harry e ele tava assustado, tanto quanto eu estava.

Harry
e agora.

Kéz
fodeu.

Me levanto e vou pro banheiro, tomo um banho e saio indo direto pro quarto da Lyna, cheguei la e ela estava de langerrie e olhei pro sei corpo e me assistei, ele estava todo cheio de chupão.

Kéz
meu Deus, Lyna o que é isso?

Lyna
ai que susto menina.

Kéz
Lyna me responde o que é isso?.

Lyna
são cupões caramba ate parece que você também não tem.

Falou apontando pro meu pescoço, droga nem reparei nisso, mas olhri de novo pra ele e raciocinei se ela tem esses cupões que dizer que.

Kéz
Niall não...

Lyna
eu e Niall sim.

Kéz
Lyna.

Lyna
Kez.

Kéz
Lyna você só ten 17 anos.

Lyna
E você 22, o que que tem?

Kez
isso não tem nada a ver, mas ja sou maior de idade.

Lyna e eu faço 18 anos mês que vem.

Kéz
ok, mais me responde foi bom.

Lyna
Kez... mais respondendo foi ótimo.

Kéz
meu deus que safadinha.

Lyna
e a sua como foi?.

Kéz
foi ótima tbm.

Falei olhando pro teto e me abanando ela olho pra mim e caiu na risada e eu a acompanhei.

Kez
ei Lyna vamos tomar café.

1 semana depois.

Mel

Se passou uma semana e hoje os meninos vão fazer um show no estádio aqui de Londres para pode iniciar a turnê, o que é bom e ruin né.
Ja estamos arrumados eu estava de vestido, e fomos para o estádio, demorou uns trinta minutos pra gente chegar. Eu e as meninas fomos para o camarim esperar eles.

Kez
Lyna, quem é aquela garota que não tira os olhos de você?.

Lyna
não faço a menor ideia.

Niall
hey meninas a gente ja vai começar.

Lyna
ta meninos, boa sorte.

Niall me deu um selinho e foi, os meninos fizeram o mesmo, ah esqueci de mencionar a Mah e o Louis estão namorando. E aberturo do show foi foda, ai eles começaram a cantar um bocado de músicas entre elas, best song ever, drag me down, happily, perfect, little thengs entre outras. Depois de quase 2 hrs de show eles terminaram e pediram pra gente esperaque eles j estavam vindo, demorou mais as princesas chegaram e a genye foi pra casa. Eu ia dormi na casa do Niall de novo, bom não preciso falar o qie conteceu né.

Estranho

Ah querida se divirta bem pois sua felicidade vai durar pouco e a traidora da Mah ahh você me paga, mas não tem problema tem outra pessoa que também esta perto delas que vai me ajudar a me vingr da quela garotinha. Querida Lyna cuodado vc não perdobpor espera.

Continua....

Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora