Hoje acordei com uma dor de cabeça enorme, só Deus em, me levantei a contra gosto e as meninas ainda estavam dormindo, menos a Mah, ela estava na cozinha.Lyna
Oi Mah, bom dia.
Mah
bom dia.
ei Lyna
Mah esta tudo bem?, você parece preocupada.
Mah
é que eu queria te contar uma coisa, mas estou com medo de você assim como todos ficarem com raiva de mim.
Lyna
é sobre o que você falou com a Kéz ontem?.
Mah
Você ouviu?.
Lyna
não acabei dormimdo.
Mah
é sim, a Kéz esta chateada por isso e eu estou com medo de falar e você se afastar e também com medo de perder o Louis, tenho certeza que ele nem na minha cara vai olhar.
Lyna
Mah fala logo, você esta me preocupando.
Mah
as cartas que você recebia era eu quem mandava.
Lyna
O que? como assim, você esta brincando né?.
Mah
A minha irmã mais velha, ela quem escrevia mais eu me encarregava de chegar ate você, mais isso mudou depois que eu conheci vocês, eu em toda minha vida nunca tive nenhum amigo e em meses eu conheci as melhos pessoas, mas eu estraguei tudo. No começo eu tinha raiva de você, mais depois eu vi que não era nada do que a minha irmã falava.
Lyna
pera ai você mentiu pra mim esse tempo todo, eu confiei em você.
Mah
eu sei me desculpe, mais como eu disse a minha irmã falava que a sua mãe roubou o namorado dela e que sua mãe tinha tirado a filha dela, eu como uma idiota acreditei, mais depois o ódio que eu sentia por sua mãe e por você sumiu e eu vi na verdade ouvi, o que ela me disse era mentira e eu como uma idiota acreditei.
Lyna
Mas para que ela quer me prejudicar?.
Mah
eu não sei minha irmã esta paranóica, ela é perigosa Lyna, tome cuidado e eu realmente sinto muito por tudo isso,mas com essa situação de ter me que passar por sua amiga eu conheci melhor todos vocês e ainda acabei me apaixonando, eu juro Lyna eu não quero mais isso.
Olhei para ela e vi sinceridade, mas apesar de tudo ainda tinha uma certa desconfiança, eu confiei nela e ela me enganou, mas vou tentar dar mais uma chance, agora ela vai ter contar para o Louis, querendo ou não ela vai ter que saber
Lyna
olha eu
Mah
sim Mellyna.
Lyna
E Mah você sabe que eu não gosto que meus amigos me chamem de Mellyna, pra eles e pra você é Lyna..
Mah
sério que vai me perdoar por tudo que eu fiz.
Lyna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanficMelyna é uma garota de 17 anos que mora com sua prima Kézia a mais de um ano. Certo dia as duas saiem para um show que mudara a vida de ambas para sempre.