Ja fazia tres semana que sai daquele hospital e agora estava em casa deitada da minha cama com Arthur no braço e Louise estava dormindo do meu lado.
Ni- Mel tenho novidades.
Eu- fala então.
Ni-vamos voltar pra turnê mês que vem.
Eu-mais já.
Ni- é amor nós ficamos 9 meses de férias agora está na hora de subir novamente nos palcos.
Eu- vou sentir saudades.
Ni-também, mas enquanto isso vamos aproveitar muito com nosso bebês.
Falou e me deu um selinho e ficou brincando com Arthur até nossa princesinha acordar e Niall pegar ela que deu o sorriso mais fofa.
Eu-Ni do com fome.
Ni- novidade.
Eu-quero ver a Kiss, to com saudade dela.
Ni- você viu ela não faz nem segunda.
Eu- mais eu quero ver ela de novo.
Falei fazendo bico, ele se aproxima e morde meu bico e me abraça, mas fomos interrompidos por dois seresinhos fazendo palhaçada pra chamar nossa atenção.
Eu- iiih olha só, papai quelo atenção também.
Falei com voz uma vozinha estranha e Niall riu, e ele não foi o único consegui arrancar risadas dos meus bebês.
Eu- vou ligar pra Kiss e chamar ela é as meninas pra vim aqui.
Ni- to ferrado.
Falou com a mão no rosto e Eu acabei rindo, me levantei e falei que ia tomar um banho e deixei os bebês com ele.
Sai do banho e visti um vestido.
Depois deu banho nos meu bebês e visti eles com roupinhas confortáveis.Ni- amor o Liam me logo e falou que temos uma reunião agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionMelyna é uma garota de 17 anos que mora com sua prima Kézia a mais de um ano. Certo dia as duas saiem para um show que mudara a vida de ambas para sempre.