cap.39

37 1 0
                                    

Bom depois de muito esperar finalmente estou saindo do hospital,Niall me ajuda a entrar no carro e fomos pra casa, depois de meia hora de viajem finalmente chegamaos em casa, abri a porta e fui direto pro quarto tomar banho, tarar o cheiro de hospital.

Ni-hey Mel nossos pais estão vindo pra cá.

Eu- ta, se eles chamaram e eu ainda tiver aquie avisa.

Ni-ta.

Sai do quarto,fiquei no banheiro por quase meia hora, são coloquei um macacão soltinho essa bebe. Fui pra sala e Niall estava sentado no sofá comento salgadinhos,me sentei ao seu lado e peguei alguns salgadinhos pra mim, depois de meia hora a campainha toca, Niall levanta e vai atender.

Ni-mãe, pai,Dona Melyssa, Thiago entrem.

Mely- se me chamar de dona de novo eu te jogo la em baixo, e olha que estamos a mais de 15 metros do chão.

Ni- ok.

Eu- mãe para de assustar o nini, e você também  Nem é  doida de fazer isso com sua filha, se não seus netos nascem sem pai.

Th- você sabe como sua mãe é.

Mely-o que gente, eu só  tenho 42 anos, me chamando assim me sinto um pouco velha.

Eu- mãe você só tem idade de velha, mais tem rostinho de jovem.

Mely- Mellyna.

Eu- o que só falei a verdade, brincadeira mãe você é nova sim.

Mely- só não te sou umas paumadas porque você está carregando meu dois lindinhos.

Eu- ta, ta, oi Maura,Bobby.

Mau-oi querida, você já está melhor.

Eu- sim.

Mely- e ai o que temos pra jantar?.

Eu-pizza de frango catupiry, batata frita, coca bem gelada e de sobremesa, quero comer a torta de bombom com brigadeiro que só a Kiss sabe fazer.

Mely- você tem que comer coisas saudáveis.

Eu- então reclama com seus netos, pois to com desejo de comer tudo isso.

Mely- isso é chantagem.

Eu-Não é não, Ni liga pra la e pede oito caixas, e depois liga pro resto do pessoal, vo no apartamento da Kiss pra chamar ela e roubar um pedaço da torta dela.

  Sai do apartamento do Niall com uns salgadinhos na mão,já cheguei entrando  e vi a Kiss e o Hazz quase se comendo no sofá.

Eu-existe cama pra isso sabia.

  Eles tomaram um susto e se afastaram rapidamente, Kiss levantou e me deu um abraço super apertado,mas com cuidado por conta da minha barriga.

Kiss- Mel, você ja chegou, como você tá.

Eu - to bem, e no vo nem perguntar como você ta porque pareceu que você está ótima.

Hazz- você não sabe o quanto.

Kiss- Harry.

   Eu comecei a ri,enquanto eu tava rindo a Kiss me roubou dois salgadinhos.

Eu- eei isso me pertence.

Kiss- pertencia agora é meu.

Eu- tudo bem fica com esses ai, eu ia te chamar pra ir la pra casa comer pizza mais  não vo mais.

Kiss- hey não é justo, só por causa de uns salgadinhos.

Eu-bom só deixo você ir se me der um pedaço bem grande de torta de bombom com brigadeiro que você fez.

Kiss- ta bom, sorte sua que eu diz muito.

Hazz- verdade a únicas coisa que ela sabe comer é  a torta.

Eu-tira um pedaço pra mim comer agora é outro pra mim levar, pois só de falar ja ta me dando água na boca.

Kiss- pera ai que eu já volto.

Hazz-e eu vo trocar de roupa.

Eles saíram da sala me deixando sozinhos, me sentei no sofá e terminei de comer meus salgadinhos, m 3 minutos depois a Kiss apareceu com um pote e um prato na mão e me entregou, acabei com a torta rapidinho, sério gente ela faz a melhor torta que eu ja como até agora.

Kiss-bom vo subir pra me arrumar.

Eu- é  pra arrumar mesmo ta.

Kiss - vai a merda Mel.

Me levantei e fui pra cozinha, abri a geladeira e vi uma travessa enorme com a torta lógico não sou boba nem nada peguei mais um pedaço, só que enorme e comi,uns 7 minutos depois os dois deveram e fomos pro meu apartamento, chegamos la tava todo mundo vendo tevê.

Kiss- oi gente.

Todos- oi.

Eu-o que vocês estão vendo?.

Lou-filme.

Eu-qual?.

Manu-como eu era antes de você.

Eu- ata, Mah posso falar com você.

Mah-claro.

Se levantou e fomos pra cozinha aproveitei e coloquei ração pra bela e o pote com torta na geladeira.

Eu- eu sou o o que aconteceu com sua irmã.

Mah- é  infelizmente ela colheu o que plantou, não queria que nada disso tivesse acontecido.

Eu- sabe também não queria.

Mah- se pudesse voltar no tempo eu mudaria tudo.

Eu- pois eu não.

Mah- como não?.

Eu- Mah bem cá, olha isso, você acha que se isso não tivesse acontecido meus pais nunca se que imaginaria que meu irmão tava vivo, e também a gente não iria conhecer você.

Falei apontando pra sala e depois pra ela, ela sorriu e me deu um abraço, uma lágrima escorru de seus olhos.

Mah- obrigado por existir, sem você eu nunca iria saber o que é amizade, e nunca conheceria o amor.

Fala olhando pro Louis que tava sentado conversando com Niall e Liam.

Eu- eu também te agradeço.

Mah- mas por quê?.

Eu- por cuidar de mim quando eu precisei.

Falei e sei um outro abraço nela, e ela me deu um beijo na testa e dos pra sala.

Eu- nini a pizza vai demorar muito?.

Ni- eu não sei linda.

Diz bico e fui senta do seu lado no sofá, como estavam todos prestando atenção no filme resolvi me diverti, peguei um travesseiro que estava encostada por causa da barriga e taquei no pessoal que estava no chão, bom ai você ja sabe o que deu, uma guerra de travesseiros,é esse dia foi muito legal, até meu irmão que antes estava quieto entrou na brincadeira, ficamos assim até a pizza chegar pra comermos, dia os que esse foi a nossa noite repleta de diversão e bagunça, espero que momentos como esses nunca acabe.

Continua...

Bom gente ta mais um capítulo espero que gostem, desculpe a demora e os erros.
Até logo😙


Meu Namorado É Um PopstarOnde histórias criam vida. Descubra agora