"L.W on"
Xx-hey chefinha ja ta tudo pronto, vamos.
Eu-vamos.
Era hoje, era hoje que eu ia ter minha vingança.
"Mel on"
Acordei por volta das 10:30 da manhã com dois bebês lutando box, sério eles estavam muito agitado, fui em direção ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes e desçi.
Cheguei na cozinha e tinha uma mesa enorme de café da manhã, lógico eu amei, sentei na cadeira e comi praticamente tudo, e o Nialk que tinha acabado de desçer ficou pasmo.Eu-me surpriende você ainda não se acostumado comigo comendo desse geito.
Ni-eu tento mais cada dia você me surpriende mais.
Eu-bom Nini você me leva no shopping preciso de roupas novas e também quero ir ao cinema não aguento mais ficar sem fazer nada.
Ni- amor hoje não dá eu tenho uma reunião com os membros da banda e não sei que horas eu chego. Desculpa amor.
Eu-tudo bem ja so acostumada com isso.
Me levanto da cadeira e vou pro quarto tranco a prota, sei que to padecendo uma criança mimada mais não, ele quese nunca fica comigo, sai de manhã e só chega altas horas da noite.
Ni-Mel abre a porta.
Não respondo, abraço mais seu traviceiro e choro mais ainda não sei porque mais eu calafrio se estalou por todo meu corpo.
Ni-Mel por favor...
Eu nada disse só apertava cada vez mais o travesseiro e chorava muito,hormonios de gravidez ou até não,mais que eu tava sensível eu tava.
Ni-Mel eu vou saido, não tenho tempo pras suas palhaçadas.
Eu-você não tem tempo pra nada.
Susurro olhando pra janela, me levanto e vou até ela e vejo uma paisagem linda de toda a cidade, há como eu queria não me sentir só.
"Kiss on"
Hoje acordei cedo pra trabalhar, apoveitei e chamei o Harry de uma vez, é gente desde que a Mel mudou pra casa do Niall o Harry mora aqui comigo.
Hazz-amor você não vai tomar café?
Eu-ja desço Hazz.
Termino de me arrumar e desço, chego na cozinha e encontro ele sentado na mesa já tomando café.
Eu-bom dia amor.
Hazz-bom dia linda, você vai ficar ate que horas na loja?
Eu-não sei, to cobrindo o horario da Mel.
Hazz-ela não ta trabalhando?.
Eu-não, ela ta de férias mais depois de amanhã ela volta, apesar de eu nem a senhora Rosa aceitarmos isso.
Hazz-por quê?.
Eu-a Mel ia ter ferias só com seus 6 meses, mas a lindona como é desastrada acabou caindo e a senhora Rosa antecipou suas férias para ela se recuperar.
Hazz-como assim ela caiu?.
Eu-você não sabia?
Hazz-não, o Niall não me contou nada.
Eu-ela escorreguou em alguma coisa, o que é um mistério pq ninguém viu em que ela escorreguou, revistamos a loja toda e nada explica o motivo.
Hazz-você acha que alguém pode ter causado esse acidente com a Mel?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Popstar
FanfictionMelyna é uma garota de 17 anos que mora com sua prima Kézia a mais de um ano. Certo dia as duas saiem para um show que mudara a vida de ambas para sempre.