Jogamos por muito tempo, já estava com os dedos formigando, então pausei o game e me joguei no sofá.
— Vou pegar algo pra gente comer – ele pausou o jogo e foi pra cozinha.
Peguei meu celular e fiquei olhando alguns comentários das minhas fotos, respondi algumas DM'S e fui pro Twitter, rolei o feed até aparecer a hashtag "#walkerstalkerorlando" O que? Vai ter Walker Stalker e o Chantilly não me disse nada?
— Vai ter Walker Stalker e você nem me disse nada? – fiz cara de indignada.
— Eu não disse? Vai ter sábado e domingo, eu vou pra Orlando meu bem. – mandou beijo no ar.
— Tá de brincadeira, né? Meu Deus!
— Porque não vai com a gente? – Gina entrou na sala. — Ah, e tenho uma novidade filho, além do Walker Stalker, eu já falei com seu pai, nós vamos pra Disney.
— E aí, vai negar? – Chan se escorou na bancada.
— É claro que não – ri.
O evento vai ser daqui 4 dias. As aulas voltam daqui 2 semanas e eu não tô nem um pouco afim de voltar a mesma rotina de sempre. Jogamos mais algum tempo e depois acabamos dormindo no colchão da sala.
Sábado
Eu já tinha avisado minha tia que iria viajar com eles, ela nem deu muita bola, como sempre. Me arrumei e terminei de fazer minha mala. São 07:30 e eu tenho que ir pro aeroporto às 07:45 pra chegarmos lá às 09:10, descansarmos e ir pro evento, sim eu também vou.
Terminei de arrumar tudo e fui pra casa do Chan, ele já estava acabando de fazer as malas, assim como Gina. Iria eu, Chan, Gina, Anna também vai, Grayson e William não vão, Grayson quer ficar pra uma excursão da escola, sim, ele preferiu ficar pra ir numa excursão escolar do que ir pra Disney. E o tio William vai ter que ficar pra cuidar dele.
— Nervosa? – Chan sorriu e fechou a mochila.
— Eu que deveria perguntar isso – dei um soquinho que em seu ombro.
— Ansioso, eu diria. – continuou com o sorriso no rosto.
— Vamos? – Gina entrou no quarto.
— Espera.. E a Anna? – olhei pro Chan.
— Ela disse iria direto
— Ok, então vamos.
Levamos as malas pro carro, William iria levar a gente por aeroporto. Chegamos lá, encontramos fácil com Anna e fomos pra aérea de embarque. Peguei lugar no meio de Chan e de Anna. A mulher sempre fala aquelas coisas de máscara e eu sempre me apavoro. Olhei pro lado e vi que Chandler estava nervoso, dei uma risadinha e peguei a mão dele.
Ele olhou pra mim e sorriu.Orlando, aí vamos nós!
Acordei com Anna me cutucando, já tínhamos chegado, eu dormi 01:25. Peguei meu celular e era 09:15.
Saímos do avião, fomos pro "aeroporto" pegamos um táxi e fomos pra casa, sim, Gina alugou uma casa, compensa mais alugar a casa do que hotel, você faz sua própria comida, resumindo, você sai ganhando. Gravei alguns snaps com Anna e Chan.
— Finalmente! Orlando! – sorri gravando.
— Flórida, baby! – Anna e Chandler gritaram juntos.
Meu dia é praticamente gravar, quando não é snap, é daily vlog. O evento iria ser 13:00, tomamos banho e fomos comer em uma lanchonete que tinha ali perto já que ainda não tivermos tempo de passar em um mercado.
...
Finalmente! Hora de ir pro evento. Me troquei e esperei Gina terminar de se arrumar.
— Estou nervoso – Chan se jogou na cama e encarou o teto.
— Por estranho que pareça, eu também. – disse e Anna veio pra perto.
— Acho que eu vou ficar, explorar mais a casa.
— A sério? – fiz bico.
– Vamos? – Gina apareceu na sala.
— Vamos – ele se levantou num pulo.
Chegamos no evento, e já havia muitas garotas gritando perto do carro, saímos do carro com ajuda de seguranças e fomos pra mesa de autógrafo. Chandler subiu no palco e eu fiquei na mesa mesmo. Ele ficou acenando e cada palavra que saia da boca dele as garotas gritavam mais ainda, gravou vídeos, tirou fotos, nunca vi ele tão animado assim.
— Oi – ele disse sorrindo e virou pra garota. (eu estava do lado vendo ele atender as fãs)
— Oi.. – ela disse animada e entregou a foto, é impressão minha ou rolou uma troca de olhares ali?...
— Qual o seu nome? – Chandler tímido e gaguejando? Essa é nova.
— Brianna, Brianna Maphis – a garota corou. Ele assinou a foto, depois foi pro lado da bancada, abraçou a garota, tirou a foto e abraçou de novo. — Eu gosto muito você! – a garota apertou mais ele e ele... Sorriu diferente?.. Depois a garota saiu.
— O que foi isso? – eu bati em seu ombro e sorri.
— Eu não sei – ele riu e voltou pra bancada.
O evento acabou 17:30 e fomos pra casa. Chegamos lá e ele se jogou na cama.
— Ah mas você precisa me falar, o que foi aquilo? – me sentei na cama e coloquei a cabeça dele no meu colo.
— Eu gostei da garota, foi só isso – ele sorriu.
— Uhum... – brinquei com seus cabelos.
— E aí gente, como foi lá? – Anna perguntou animada e se sentou na cama.
— Chandler tá apaixonado. — disse.
— O que? Eu não tô apaixonado – ele riu.
— Ah, ele tá sim – eu assenti e coloquei a mão na boca dele.
— Que história é essa?
— Ele gostou de uma garota lá no evento.
— Hum... – ela sorriu maliciosa e cutucou a barriga dele.
— Você poderia ter pegado o número dela – comentei.
— Ah, claro. "E aí gata, que tal passar seu número?" Eu mal conheço a garota, quem sabe eu encontre ela por aí?
— Quem sabe. – dei de ombros.
— Agora me deixa dormir um pouco – ele se aconchegou no travesseiro.
— Nem pensar, vai tomar um banho – o empurrei e ele caiu da cama, assim que levantou lançou um olhar felino pra mim. — Não me olha assim cascão.
Como dito, ele tomou um banho e foi dormir, Gina me chamou pra fazer compras já que não tinha nada pra gente comer. E amanhã... universal studios Orlando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends • Chandler Riggs
Fanfiction*EM REPARO* (algumas partes na fic serão modificadas) Shortfic com Chandler Riggs. (2016)