14°

1.6K 159 42
                                    

Acordei em um hospital, totalmente fraca, e com meu corpo dolorido.

— Chan? – disse fraca.
— Emma?! Emma – ouço a voz desesperada dele.
— Chan... O que aconteceu?
— Você levou um tiro – falou em meio as lágrimas e segurando minha mão. — Eu não acredito que você acordou... Como você se sente? – passou o polegar pelo meu rosto.
— Eu.. Eu tô bem... – sorri fraca.
— Eu preciso ligar pra Thay – sacou o celular do bolso.
— Chandler... A quanto tempo eu estou aqui? – fiz esforço pra levantar da maca.
— Quase... 7 meses.
— 7 meses?! – falei preocupada querendo levantar, mas não obtive sucesso.
— Calma, você está fraca, tem que descansar.
— Eu fiquei em coma durante 7 meses e você acha que eu tenho que descansar? O que aconteceu nesse tempo?
— Não se preocupe, sua mãe e sua irmã estão bem. Eu fiquei preocupado.
— A quanto tempo está aqui?
— Eu venho aqui todos os dias na esperança que você acorde e... Você acordou. – vi-o soltar um suspiro de alívio.

[...]

Em 1 semana voltei pra casa, revi meus amigos e Gina!

Bom.... 7 meses?! Eu tenho muita coisa pra colocar em dia! E meu deus! Amanhã já é meu aniversário!17 anos!

— Eu não quero festa – ri porque Thay e Chandler estavam falando sobre uma festa.
— Ok... – Thay assentiu.
— Sem festa? – entendi a mão para Chandler.
— Sem festa. – ele apertou a mesma e foi um... Aperto de mão "suspeito".

Depois disso ele me olhou nos olhos e logo depois tirou a mão e ficou sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso ele me olhou nos olhos e logo depois tirou a mão e ficou sem graça.

— Eu vou ajudar minha mãe com o almoço. – ele disse se levantando. Assentimos e ele saiu do quarto.
— O que foi aquilo? – Thay perguntou
— Eu não sei.. Senti uma sensação diferente...
— Estranho...

...

Estava pensando em fazer uma viagem amanhã, não decidi ainda pra onde, mas quero muito ir pra Santa Monica.

— O que acha da gente ir pra Santa Monica? – tirei minha atenção do notbook e olhei pra Chan.
— Ah, eu acho legal... – respondeu sem tirar os olhos do celular.
— Chandler – o chamei — Chandler! – me levantei, fui até ele, tirei o celular da mão dele e sentei na beirada da cama.
— O que foi? – ergue o olhar para mim.
— O que você tem?
— O que eu tenho? Não tenho nada. – pegou o celular da minha mão e voltou a mexer. Certo, tem algo de errado.

Decidi ir pra Santa Monica, são 22:00 e meu vôo são as 01:20, vamos ver o nascer do sol lá.

Tomei um banho, me troquei, coloquei uma calça jeans preta, regata e moletom. Fui pra sala onde Chandler estava.

— Vamos? – falei.
— Vamos – ele se levantou do sofá e fomos pro aeroporto.

06:40 chegamos bem na hora.

Santa Monica é um lugar lindo! Sentamos na areia, coloquei minha cabeça apoiada no ombro dele e fiquei observando o sol nascer.

— Esse... Esse tempo em que você ficou de coma... – Chandler começou a falar.

Broken bottles in the hotel lobby
Seems to me like I'm just scared of never feeling it again
I know it's crazy to believe in silly things
But it's not that easy...

— Eu percebi que você é a minha vida, podem tirar tudo de mim, mas se tirarem você de mim, eu fico sem força, não tenho vontade de viver...

I remember it now, it takes me back to when it all first started
But I've only got myself to blame for it, and I accept that now
It's time to let it all go, go out and start again
But it's not that easy...

(Eu me lembro agora, me leva de volta para onde tudo começou
Mas eu só tenho a mim mesmo para culpar por isso, e eu aceito isso agora
É hora de deixar tudo ir, ir para fora e começar de novo
Mas não é tão fácil...)

— Você é a única pessoa que continuou...continuou comigo mesmo depois de tudo... Continuou comigo mesmo nos momentos bons, ou nos momentos ruins,

But I've got high hopes, it takes me back to when we started
High hopes, when you let it go, go out and start again
High hopes, when it all comes to an end
But the world keeps spinning around...

— Eu vou ser eternamente grato por ter você na minha vida. – e nesse momento tudo parecia ter parado, como se o mundo estivesse girando ao nosso redor. Nossos olhos estavam marejados.

And in my dreams, I meet the ghosts of all the people who've come and gone
Memories, they seem to show up so quick but they leave you far too soon
Naive I was just staring at the barrel of a gun
And I do believe that...

— Eu sei que posso estar confundindo as coisas, mas...

Yeah but I've got high hopes
It takes me back to when we started
High hopes, when you let it go, go out and start again
High hopes, ooohhh when it all comes to an end
Now the world keeps spinning
Yeah the world keeps spinning around...

— Eu já disse isso é vou dizer mais outras mil vezes, eu amo muito você Emma, e eu nunca quero te perder... Quero você pra minha vida toda, quero você ao meu lado, em todos momentos.

Yeah but I've got high hopes
It takes me back to when we started
High hopes, when you let it go, go out and start again
High hopes, ooohhh when it all comes to an end
Now the world keeps spinning
Yeah the world keeps spinning around...

Ele pegou minha mão, me olhou nos olhos, eu estava sem palavras, ele se aproximou e simplesmente me beijou, não foi um beijo qualquer, foi um beijo... carinhoso, com sentimento, o melhor beijo que eu já senti na minha vida. Não só pelo beijo, e sim pela pessoa.

— Você não faz idéia de como eu te amo... – disse separando o beijo olhando fixamente nos olhos dele.

Deitamos na areia e eu não conseguia parar de pensar nessas palavras que martelavam na minha cabeça.

Best Friends • Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora