Bom, hoje é dia 28, April me contou tudo, mas eu fiz uma merda tão grande que nem Thayane e nem Chandler estão falando comigo, ou me ignoram ou simplesmente esquecem da minha existência.
08:30a.m
Hoje Chandler vai para Tokyo, na verdade ele vai nesse exato momento. Gina está brava comigo, mas em nenhum momento me deixou na mão.
— Você vai ficar bem? – ela disse dando um beijo no meu rosto.
— Vou sim, obrigada, voltem logo. – a abracei.
— Tchau Emma – Grayson bateu na minha mão depois deu soco.
— Aproveita lá viu – sorri.
— Ok – ele sorriu e entrou no carro, logo em seguida foi Chandler de cara fechada.
— Vocês vão se entender. – ela passou a mão pelos meus ombros.
— Tomara.
— Então é isso, até dia 02 – ela sorriu.
— Até – a abracei de novo e ela entrou no carro, e assim Will deu partida.Como eu fui tão idiota a esse ponto? Estávamos tão felizes e... Eu estraguei tudo.
8:00p.m
"April, pode vir aqui em casa?"
- EFiquei encarando o teto durante 2 minutos e assim meu celular vibrou.
"Claro, chego em 10 minutos"
- A"Ok"
- EEla chegou, desci as escadas correndo e abri a porta.
— Oi – sorri e a abracei.
— Oii – retribuiu.
— Entra – abri espaço para que ela entrasse.Ficamos jogando conversa fora, resolvemos fazer brigadeiro, enquanto ela mexia a panela e eu peguei duas latinhas de refrigerante que havia na geladeira. Terminamos de fazer e colocamos no congelador.
— E então, Chandler tá todo estranho, vão ficar assim até quando?
— Até eu parar de ser orgulhoso e pedir desculpas. – disse repensando o que havia feito. Meu celular vibrou duas vezes fazendo eu me perder dos pensamentos. Gina e Grayson haviam postado fotos no Instagram, estranhei por Chandler não estar em nenhuma delas. Mas tudo bem, Chandler não é muito de tirar fotos. Ele vibrou mais uma vez e era tweet.. Do Chan.Chandler Riggs
I trusted you.
(Eu confiei em você.)O que? Isso é pra mim? Que droga!
P.O.O.V'S Thayane
Eu não sou o tipo de pessoa que se vinga ou coisa do tipo, mas Emma fez idiotices, e eu tenho que devolver. É isso! Tive uma ótima idéia.
"Chan... Eu não queria dizer isso, mas.. Eu vi o Gray entrando na sua casa quase agora, eu sei.. Dói tanto em mim quanto em você ver isso, tive que contar, sei que faria o mesmo por mim. "
- T"Eu sinto muito"
- TP.O.O.V'S Chandler
Depois de sair do box, enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro. Peguei minhas roupas da mala e me vesti. Deitei na cama e meu celular vibrou duas vezes. Era mensagens da Thay.... Não, não, ela não seria capaz... Não, é claro que não! Thay havia dito que viu Gray entrando na minha casa a pouco tempo, ela não seria idiota a esse ponto, e mesmo que Emma tenha feito aquelas gracinhas na festa, eu coloco meu corpo no fogo por ela, bom, só quando não está bêbada. Eu confio na Thay ou na Emma? Tanto quanto eu, Thay também estava muito chateada com Emma, eu já não sei de mais nada.
[...]
P.O.O.V'S Emma
Hoje já é dia 31, não recebi nenhuma mensagem do Chan ou algo próximo disso. Já no meu caso eu mandei uma 30 pedindo desculpas e com vários textos. Ele nem sequer visualizou, deve estar muito ocupado em Tóquio. Eu resolvi ir para Miami, passar o réveillon lá na praia, eu amo Miami, se eu pudesse, eu moraria lá. Chamei April, Collin, Grant e Thay para ir comigo, mesmo estando brava, Grant disse que iria conversar Thay já eles já tinham feito as pazes. Terminei de arrumar minha bolsa, já são 05:30, o vôo será às 06:00, terminei de me arrumar amarrando meu tênis e fui pra sala, peguei a mochila, vi em meu aplicativo que o táxi já estava chegando e sai.
Cheguei no aeroporto e foi fácil encontrar o pessoal, avistei eles de longe, Thay mechia em seu celular, Grant observava o grande nada, Collin fazia carinho no cabelo de April e a mesma dormir serenamente em seu ombro.
— Oi amores – disse meio baixo para não acordar April, cumprimentei todos com um beijo no rosto, Thay por incrível que pareça, não negou. O sinal tocou e fomos pra aérea de embarque.
[...]
Chegamos! Finalmente, o vôo é só de 1 hora e pouco, mas pareceu horas, saímos do avião e tivemos que pegar aqueles ônibus, pois o "aeroporto" era muito longe.
Pegamos um táxi e fomos para um hotel, chegando lá April já estava animando a gente para irmos pra praia, eu necessariamente, não quero ir. Eles encheram meu saco, mas mesmo assim eu não quis, assim como Thayane. Eles colocaram seu trajes de banho e foram pra praia.
O silêncio na sala me incomodava, mas em nenhum momento eu não disse nada, abri a boca para dizer algo, mas logo desistia. O clima não pode ficar assim entre nós...
— Escuta Thay, me desculpe, me desculpe pelas besteiras que fiz, eu errei, eu sei, e reconheço isso. Cara, isso me incomoda tanto, eu amo muito você, muito! Eu nunca ficaria com o Grant por vontade própria! Eu sei que você gosta muito dele, você pode esquecer isso? Por favor? – meus olhos marejavam assim como os dela, mas em nenhum momento ousei deixa-las cair.
— Eu te desculpo, Em. – ela se levantou, sorriu e me abraçou. Como eu tava sentindo falta disso.P.O.O.V'S Thayane
E agora? O que eu faço? Eu conto pra ela a besteira que eu fiz? Ela ficaria muito brava, e agora que tudo se resolveu, não posso estragar o clima. Chandler deve estar tão chateado lá que... Meu Deus, o que eu fiz?!
[...]
P.O.O.V'S Emma
O pessoal chegou da praia às 14:00, estávamos todos mortos de fome, resolvemos ir para um restaurante que havia ali, perto do hotel. Tomei um banho rápido e me troquei no banheiro mesmo. Fomos pro restaurante, o mesmo estava lotado, mas conseguimos uma mesa.
Terminamos de comer e fomos pra praia, era fim de tarde, o por do sol estava lindo. Sentamos na areia e começamos a contar piadas, eu ri das piadas idiotas do Collin que não tinha graça alguma, mas todos riam de tão ridícula que era. Peguei meu celular e o mesmo não tinha nenhuma mensagem.
— O que foi pequena? – Thay perguntou colocando a cabeça em meus ombros.
— Sinto a falta dele – disse passando o polegar na tela do celular, onde havia uma foto meio antiga do Chan.— Tudo vai se resolver.. – pegou minha mão.
— Assim espero... – escorei minha cabeça na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends • Chandler Riggs
Fanfiction*EM REPARO* (algumas partes na fic serão modificadas) Shortfic com Chandler Riggs. (2016)