15°

1.8K 129 44
                                    

Acabamos de chegar de Santa Monica, foi uma viagem muito boa, fomos ao Pacific Park, nos divertimos muitoo. Eu ainda não tinha ido na casa da minha "mãe" depois de acordar, então fui visitar ela e April.

...

Cheguei em casa/casa da Gina e Gina estava no sofá zapiando canais.

— Oi Gi – disse colocando a bolsa na mesa e me sentando ao lado dela.
— Oi querida, como você está?
— Estou bem e você?
— Estou ótima. Você lembra daquele dia que eu disse que.. "Um dia nós teremos essa conversa"? –assenti — Essa hora chegou...
— Sou toda ouvidos.
— Eu acho que Chandler já conversou com você sobre isso, como diria nosso querido Shakespeare... "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." – eu entendi completamente o que ela quis dizer com isso. — O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.. Corra atrás dos seu sonhos! Se arrisque, porque se você não se arriscar, vai permanecer com essa dúvida sua vida toda, e isso pode estragar ela. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado, porque.. O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Um sonho sonhado sozinho é um sonho, um sonho sonhado junto é realidade. Está me entendo Em?
— Estou... – essas palavras eram as que eu precisa ouvir agora, era como música para meus ouvidos. Eu preciso soltar tudo, falar tudo o que sinto e tenho medo, mas esse medo acabou agora, eu preciso dele, ele precisa de mim, nós precisamos um do outro, e essa hora está mais perto do que eu imagino...
— Emma! Vem cá. – Chan chegou na sala. — Já que você não quis uma festa, quero te dar um presente... Fecha os olhos – os fechei sorrindo feito boba.
— Eu disse que não precisava de presentes, Chan... – senti algo no meu pescoço e deduzi um colar — Pode abrir.
— Meu Deus! É lindo! – era um cadeado, pequeno, delicado e prata. Olhei pro pescoço dele e tinha uma chavezinha. — Obrigado, eu amei. – sorri e depositei um beijo em seu nariz.

[...]

— Eu acho que.. Eu tô apaixonada pelo Chan, Thay – disse e a abracei.
— E isso é uma coisa ruim? – ela passou a mão pelo meu cabelo.
— Eu não sei, eu acho que talvez se tivéssemos algo a mais, isso estragaria nossa amizade...
— Nunca vai saber se não tentar.
— É... isso está me matando todos os dias desde nosso beijo. – deitei na cama.
— Pense bem sobre isso. Chandler é um bom garoto. Eu preciso ir pra casa, se precisar de mim, é só ligar – assenti, ela se levantou e saiu.

Peguei meu celular e fiquei olhando a foto dele.. Me pego sorrindo ao ver a foto...

[...]

2 Semanas depois....

Eu e Chandler não temos conversado tanto sobre aquele assunto, eu resolvi dar um tempo à mim mesma pra ver no que dava.

Hoje é aniversário do Chandler, e bem, eu e Gina tramamos algo. April, Collin, Grant e Grayson vão tirar ele de casa para que eu, Thay e Gina possamos arrumar tudo e eu estou muito animada com isso.

A festa vai ser na mansão da minha mãe, ela deixou a casa em minhas mãos e foi viajar a trabalho. São 19:00, a festa vai ser 22:00 e não tem exatamente nada organizado.

21:30 Finalmente terminamos de arrumar tudo, mas eu ainda tenho que ir em "casa" pra tocar de roupa. Tomei um banho rápido, me vesti e fui.

Quando cheguei lá, todo mundo se escondeu e apagaram as luzes, Chandler entrou com uma venda nos olhos e quando tiraram a venda gritamos "surpresa!" a cara dele foi a melhor!

— Parabéns minha pessoa preferida. – o abracei. —Já está até com barba – brinquei.
— Obrigado pequena! – ele retribuiu o abraço.

Todo muito bom tudo muito ótimo, e a hora estava cada vez mais perto...

— Discurso! Discurso! – nosso grupo começou a gritar, tinha várias pessoa da Família do Chan ali.

Ele deu o discurso, depois era hora da "homenagem ao vivo" Gina subiu no nosso palco improvisado e falou muitas coisas, depois foi indo família, amigos e por fim.... Eu.

— Aí meu deus... 17? Como assim? Parabéns meu amor. Agora vem a hora em eu choro – todo mundo riu. Suspirei, e comecei. — Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes, qualquer um pode fazer... Sempre.. Porque quando dá errado... Deixa sua vida cinza, e as vezes... As vezes você nem nota. Até acordar o amanhã e perceber que anos se passaram. Nós dois sabemos o que é isso, Chandler. Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida. E esteve presente nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoa mais sortuda no mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor... Mas talvez não tenha dado, porque as vezes você não vê.. Que a melhor coisa que já te aconteceu está ali... Bem debaixo do seu nariz. Você mudou.. Mudou muita coisa na minha vida, e eu percebi que você foi a melhor coisa que já me aconteceu... Mas tudo bem, porque eu percebi que... Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente... Amar você.

Eu no momento? Digamos que a casa inundou de tanta lágrima. Sai do mini "palco" e fui pra parte de fora da casa, era isso o que eu tinha vontade de fazer, ou melhor, de falar e essas palavras saíram da minha boca tão fácil.

— Eu te amo Emma, suas palavra... nossa. Tem um tempo que eu quero te perguntar isso e acho que esse é o momento perfeito. – Chandler segurou meu queixo e se aproximou. — O que acha de arriscar? – sorriu ainda com as mãos em mim.
— O que acha de ser a pessoa que eu escolhi pra dividir minha vida, mas agora como um oficial namorado? – sorri também, em seguida ele me beijou e logo em seguida me abraçou, naquele segundo, aquele momento era nosso. Mil frases apareciam na minha cabeça.

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno"

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."

Best Friends • Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora