Bom... Nesse "não vou beber" eu já perdi a conta de quantas doses eu já tomei.
— Mais uma, mais uma – disse pro barman e ele encheu o copo.
— Acho que já deu por hoje, Em – Chandler disse tirando o copo da minha mão.
— Não não não – disse rindo e pegando o copo de volta. — Só mais uminha – fiz 1 com o dedo.
— Você tá incrível nessa saia... – ele disse no meu ouvido me causando arrepios. Peguei a mão dele e coloquei na minha coxa deixando ele atrás de mim.
— Gente, vamos jogar verdade ou desafio? – Thay apareceu com uma garrafa na mão.
— Eu topo! – falei animada e eles riram de mim.
— Você tá bem loca – Grant disse vindo pra perto deixando Thay plantada.
— Vamos – Chandler me puxou de cara fechada.Subimos pra cima onde tinha um quarto e sentamos todos em uma rodinha, eu, Chan, Thay, Grant, April e Collin.
P.O.V'S Narrador
— Vale de tudo ein – Thay riu e eles assentiram — Eu começo – a mesma disse animada, girou a garrafa e deu em April e Grant.
— Verdade ou desafio? – ela disse o encarando. — Verdade – o garoto assentiu.
— É verdade que a Thay beija bem? – April disse sorrindo maliciosamente.
— Sim, é verdade – o garoto riu e Thayane corou. April girou a garrafa e deu em Collin e Chandler.
— Verdade ou desafio? – Collin disse.
— Ham.. Verdade.
— É verdade que você e Emma já tranzaram?
— Nop. – Chandler diz calmo sem reação e girou a garrafa. Deu em Emma e April.
— Verdade ou desafio? – April sorriu novamente maliciosamente.
— Desafio. – Emma diz meio assustada.
— Te desafio a dar um selinho no Grant. – dito isso, Thayane olhou para Emma e depois ficou em silêncio. Emma já bêbada beijou, sim não foi um selinho, foi um beijo. Chandler apenas observou sem reação alguma. Emma girou e deu em Emma e Thay.
— Desafio. – ela disse sem nem mesmo deixar a garota perguntar.
— Te desafio a ficar no colo do Collin durante 3 rodadas. – Emma disse firme e Thay foi pro colo dele, April olhou para ela sentando no colo dele e depois girou a garrafa. April e Emma novamente.
— Verdade ou desafio? – April perguntou.
— Desafio.
— Te desafio a fazer lap dance no Grant durante uma música inteira – April disse já com ciumes de Thay e Collin, pegou o celular e colocou uma música sexy.
— Eu topo – Emma se levantou, cambaleou um pouco e foi até Grant.Emma já na intenção de provocar o namorado, foi com a bunda até a intimidade de Grant, e rebolou ali.
Somethin' 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout youEmma não sabia no que isso iria dar, já estava muito bêbada, o namorado apenas observava ela rebolando na intimidade do garoto.
....
P.O.O.V'S Emma
Depois que paramos de jogar, todo mundo já queria ir embora.
— Saideira, saideira – peguei a garrafa de vodka e virei na boca, eles ficaram boquiabertos.
— Você é forte ein – Grant brincou.
— Você não viu nada – pisquei.
— Tá legal, vamos pra um hotel, porque pra casa você não vai – Chandler disse segurando meu braço.
— Opa opa – me soltei. — Eu quero dançar mais – disse puxando ele pra pista.Já era umas... 03:30 eu acho, havia umas 20 pessoas só ali, a maioria já tinha ido embora.
Work, work, work, work, work, work
He said me haffi
Work, work, work, work, work, work
He see me do mi
Dirt, dirt, dirt, dirt, dirt, dirt!
So me put in
Work, work, work, work, work, workRebolei em sua intimidade, eu queria ele dentro de mim, precisava do seu corpo colado ao meu, seu cheiro de perfume com suor, era a melhor mistura possível. O abracei e ficamos naquilo uns 5 minutos.
— Eu acho que vou desmair – disse e tudo começou a ficar embaraçado.
— Agora? – ele disse preocupado me segurando e já cai desmaiada nos braços dele.....
Acordo assustada, percebo que não estou em casa, pera? Onde eu tô? Eu só lembro de Thay ter chamado nós pra jogar, depois disso, não lembro de absolutamente nada. Procurei pelo meu celular e percebi que estava apenas de calcinha e sutiã, meu Deus, o que aconteceu?! Achei meu celular no chão e o mesmo estava com 5% de bateria, não havia mensagens nem nada. Já eram 13:40 da tarde, havia 8 chamadas perdidas de Gina liguei pra mesma.
— Alô? – disse após ela atender no segundo toque.
— Emma?! Cadê você?! - ela disse assustada.
— Oi Gina é... - vi alguém abrir a porta do banheiro, era Chan, o mesmo fez sinal pra mim de "desliga". — Eu já tô indo pra casa ok?
— Vem logo, tô preocupada.
— Está bem.
— O Chan tá com você?
— Tá sim
— Venham logo
— Iremos. - desliguei.— O que aconteceu? – coloquei a mão na cabeça que no momento estava latejando, parecia que estavam batendo com um martelo na minha cabeça.
— Várias coisas – ele disse pegando seu celular na esvaninha.
— Nós?... – disse baixinho.
— Não – ele disse sério e colocou uma bala na boca. (N/A não foi dessa vez que teve hot)
— Oh – disse aliviada — Cadê minhas roupas? – disse puxando o lençol com vergonha.
— Você vomitou na sua roupa – ele jogou uma sacola — Comprei uma roupa.
— Você é o melhor – disse pegando a sacola.
— Você queria. – ele disse se sentando na beira da cama.
— Aí meu deus, eu não fiz isso – coloquei a mão na cabeça.
— Sim você fez.
— Não! – enfiei a cara no lençol.
— Você supera – ele se levantou — Vamos pra casa?
— Vamos – me levantei ainda com o lençol no corpo.Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, me troquei. Pegamos um táxi e fomos pra casa.
....
Depois de muitas explicações e bom.. Algumas escapadas, estamos livres de Gina!
— Vou ir pra Tokyo – Chandler disse arrumando o quarto com minha ajuda.
— Tokyo? Parece legal – dobrei o lençol.
— Você também vai né?
— Eu não sei, esse ano é nosso último ano e eu nem sequer fui procurar faculdade, uma hora esse dinheiro acaba. – disse como se fosse algo óbvio — E faz um tampão que não posto vídeos no YouTube.
— Uhum... – ele disse.
— O que?
— O que o que?
— Porque tá assim?
— Assim como?
— Estranho, eu fiz algo de errado ontem?
— Uma hora você vai saber – ele disse se virando.
— Vai fazer o que em Tokyo? – mudei de assunto.
— Tem um evento lá, vou ir com Steven, Grayson, meu pai e minha mãe. Vou passar o ano novo lá também. – disse frio.
— Hum.. Eu vou ali e já volto – sai do quarto e fui até o quintal de trás que Gina tinha feito uns banquinhos, me sentei num "banquinho-balançador".Peguei meu celular e liguei para Thay, ela atendeu depois de muitas chamada.
— Oi – ela disse com voz de sono.
— Thay, o que aconteceu ontem? O Chan tá bravo comi.... – ela desligou — Thay?O que?! O que foi que eu fiz de tão grave?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends • Chandler Riggs
Fanfiction*EM REPARO* (algumas partes na fic serão modificadas) Shortfic com Chandler Riggs. (2016)