4 - School

2.5K 214 87
                                    

2 semana depois....

Já estamos em Atlanta e as aulas voltam hoje. Acordei, tomei um banho e me troquei. Depois de tomar um copo de leite puro, peguei minha mochila e sai. Assim que eu saí, Chan também saiu.

— E ai, como estou? – ele disse dando uma rodadinha mostrando sua roupa e fui até ele.

— Você com roupa nova? Qual o milagre? – disse brincando e ele me deu um tapa no ombro. — Tá bem... Chandler – ri.

— É sério – ele também riu e fomos andando até o ponto.

— Pra que é tudo isso?

— Brianna vai ir na saída da escola, temos um date. – ele disse convencido, esqueci de comentar, Chandler e Brianna estão bem próximos ultimamente, ela mora em Orlando, mas vai passar 1 semana na casa de algum parente aqui em Atlanta.

— Oh, tô gostando de ver – dei um soquinho em seu ombro. — E quando assumem?

— Ela já está na minha – se gabou brincando.

— Aham, com certeza está. – entramos no ônibus.

Chegamos na escola, o mesmo clima de sempre, as mesmas pessoas de sempre, só que tem várias pessoas novas. Bom.. Anna? Ainda não falou comigo e eu não senti vontade de procurá-la novamente. Eu confesso que sou orgulhosa às vezes quando quero muito pedir desculpas ou voltar a falar com a pessoa, mas quer saber? Eu estou bem assim.

— Eu vou conversar com uns amigos – Chandler disse e eu assenti.

— E ai! – Chloe, uma amiga do colégio me parou e me abraçou.

— E ai! Como vai garota?! – sorri e meus olhos acabaram pousando em Anna que me olhava mas logo tirou o olhar de mim e voltou a conversar com outra garota.

— Eu vou ótima e você?

— O de sempre, e aí? Novidades? – me escorei na árvore que havia ali e cruzei os braços.

— Eu acabo de ver dois gatinhos ali... – ela diz boquiaberta e aponta discretamente pro garoto.

— Uau... – olhei o moreno de cima a baixo que provavelmente era um garoto novo.

— E bota uau nisso...

— Bom, eu preciso ir , vou ver meu armário, essas coisas de sempre – revirei os olhos. — Você vem?

— Eu vou daqui a pouco.

— Ok – disse e sai andando.

Vasculhando meu celular na minha bolsa acabei esbarrando em uma garota e derrubando o celular dela.

— Me desculpa – me abaixei e peguei o mesmo.

— Não foi nada.. Eu que sou atrapalhada. – a garota parecia nervosa, ela usava óculos, aparelho, provavelmente uma "nerd".

— Emma – estendi a mão.

— Thay.. Thayane Parker..

— Está nervosa? – ri.

— Um pouco... É meu primeiro dia, na verdade... – ela encarava o chão.

— Ah, que legal! Tá afim de conhecer a escola comigo?

— Sério? Digo... Porque está falando comigo? – continuava a encarar o chão.

— Porque.. Você é uma garota, e... Espera, eu não entendi.

— Ninguém popular ou legal nessa escola falou comigo, só derrubaram meus livros umas 5 vezes.

— Idiotas, – revirei os olhos — Vem vamos conhecer a escola e você vai me falando sobre você – peguei no braço dela e a puxei de leve.

Best Friends • Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora