6 - Baile

2K 188 55
                                    

Algumas semanas depois...

— Eu realmente não achei que ele não faria isso comigo – bufei.

— Calma Emma, ele deve ter motivos. – Thay disse tentando me acalmar.

— Motivos? O motivo SEMPRE é a Brianna, sempre! Eu estou cansando, tá eu entendo, agora ele tem uma namorada tem que dar atenção a ela, mas ele não pode simplesmente me esquecer e ficar me deixando de lado, ele já me deu um "bolo" umas 10 vezes THAYANE, MAIS DE 10 VEZES e eu sempre digo "Tudo bem Chandler, você pode sair com ela, não vou me importar" mas olha, não está dando, eu sinto falto do Chandler de antes, e agora essa que ela se mudou pra cá e vai estudar na nossa escola. – andava de um lado pra outro gesticulando.

— Emma, você pode sair um pouco? Vou receber uma visita importante agora e..

— Até você tia? – sai bufando com Thay e bati a porta com força. — Vamos dar uma volta. – peguei minhas chaves e Thay assentiu.

— Emma – ouvi Chandler chamar assim que sai da porta pra fora. — É... Eu queria te pedir desculpas por on...

— Seu sobrenome deveria ser desculpas agora né? Sinceramente Chandler? Pode ir com ela.

— Isso é ciumes? – arqueou as sobrancelhas.

— Ciúmes? Ah Chandler! A gente não sai mais, você quase não me chama pra assistir, pra jogar, qualquer coisa. Tudo é Brianna agora. Tudo. – sai dali antes que eu explodisse.

Na escola...

— Meninas? – alguém nos chamou enquanto passamos pelo corredor.

— Oi professora – Thay disse. Era a professora de artes.

— Já vou logo dizendo que não fiz nada – sentei no banquinho.

— Não é nada disso – ela riu — Como vocês sabem, todo ano temos nosso baile anual. E eu queria a ajuda de vocês na organização, vocês podem ficar depois da aula?

— Claro professora! – Thay disse animada.

— E eu tenho escolha? – revirei os olhos.

— Ela tá de mau humor, não liga – Thay disse me beliscando.

— Aí – reclamei passando a mão no braço.

— Seria um prazer te ajudar. – fingi um sorriso.

Como dito, fomos pra sala de teatro, a professora disse podíamos fazer o baile na quadra, pensamos em fazer algo de especial, com tema, mas não tivemos nenhuma idéia, então vai ser um baile normal mesmo.

— O que acha de chamarmos uma banda pra tocar no baile? – disse sentando na escada do ginásio.

— Acho bem legal, mas qual?

— Eu tenho meus contatos e iria chamar Twenty One Pilots, mesmo o Chandler não merecendo. – disse olhando a prancheta.

— Ok, eu cuido da comida e da organização.

— Eu vejo alguns enfeites – disse colocando um "✔" em cada coisas que já tínhamos em mente.

— Precisam de ajuda? – Josh apareceu no ginásio.

— Não – disse grossa.

— Oi Josh! – Thay deu um abraço rápido nele.

— O que houve com ela? – cochichou mas eu escutei.

— Tá brava, nem liga. Então... por enquanto ainda não precisamos de ajuda, mas vamos precisar mais tarde.

— Tudo bem... Então, o que de poderia fazer pra tirar esse seu meu humor? – Josh deu um beijo na minha bochecha.

Best Friends • Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora