Já são quase dez da noite e a praia já está cheia, a vista do hotel dá para a praia, o que é ótimo.
— Vem ver meu vestido – April disse sorrindo toda boba. Ri ao seu ato e me sentei na beirada da cama.
— Mostre-me.Ela tirou da sua mala os saltos, e logo em seguida retirou um vestido branco de renda, era lindo! Ela colocou diante o corpo e se olhou no espelho.
— O que foi? – disse ao ver ela paralisada olhando para o espelho.
— Nada... Eu só... – disse cabisbaixa. — Deixa quieto. – sorriu e deixou o vestido pendurado no cabide.São quase 11:00p.m e estou estou quase pronta, coloquei essa roupa
você deve estar pensando, essa menina é louca? Vai de salto para a praia? Mas calma, na praia tem passarela o que significa que não preciso ficar diretamente na areia.
— Você tá uma gata – April disse batendo em mina bunda, ri com o ato.
— Você também está. – sorri e olhei pra trás, Thay saia do banheiro, estava assimaquela roupa caia muito bem nela. Os garotos terminaram de se arrumar e fomos pra praia.
Eu não estava tão animada assim, via April rindo de coisas bobas que Collin dizia, e logo em seguida eles se beijavam, se abraçaram, era uma cena linda. Thay ficava marreta, tentava segurar a risada, mas no fim corria para os beijos de Gray. Eu no momento estou sentada na escadinha que dá da rua para a praia.
" Sinto sua falta. "
- EAcho que essa é a trigésima mensagem que eu já mandei para Chandler hoje. Diferente de todas, ele visualizou, digitou, meu coração acelerou, mas no fim, parou de digitar.
P.O.O.V'S Chandler
Eu precisava da minha garota, eu tento ser forte, mas eu a amo tanto, é hoje é uma data tão especial... Eu preciso ir lá, agora mesmo.
P.O.O.V'S Emma
— Vem dançar – April tentava me puxar, pois o som alto dava pra ouvir de longe.
— Não, eu estou bem – sorri sem mínima vontade de me levantar.
— Aah não, vem! – Thay também tentou me puxar.
— Eu estou bem meninas – falei alto por conta do som. Elas deram ombros e desistiram, voltaram a dançar com seus namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends • Chandler Riggs
Fanfiction*EM REPARO* (algumas partes na fic serão modificadas) Shortfic com Chandler Riggs. (2016)