10°

1.9K 166 62
                                    

Nesses dois meses que estou morando com Gina, Chandler tem mudado, mudado pra melhor, me dando atenção como dava antes, mas isso vem afastando Brianna de Chandler, não só por conta de que ele esteja saindo "mais" comigo e sim porque ele está enxergando que a droga não vai levar ele a nada e Brianna está de certa forma com ciumes e raiva de eu ter feito ele enxergar isso.

— Vamos pra feira? – disse sentando no sofá.
— Tenho que ir gravar hoje, minhas férias acabaram – ele fez bico e eu ri.
— Eu compro alguma coisa pra você.
— Isso é um álbum? – ele perguntou.
— Aonde?
— Último "livro" da estante.
— É sim.. – fui até o mesmo e peguei.

Abrimos o livro escrito "álbum da Família" havia várias fotos de nós pequenos brincando na neve, em parquinhos, Grayson também, aniversários, fotos do casamento de Gina e William.

— Que fofo!!!! - apontei pra foto

— Meu Deus, que coisa horrível – ele riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meu Deus, que coisa horrível – ele riu. — Como nós crescemos...
— Sim.. – sorri ao ver as fotos.
— Agora eu tenho que me trocar pra ir gravar – ele diz indo pro quarto. — Trás uns daqueles colares com dentes – ele diz já no quarto.

Essa "feira" é de coisas antigas, de artesanatos, eu adoro coisas assim.

" Vamos pra feira? "
- Eu

" Agora? "
- T

" Sim "
- Eu

" Ok "
- T

Passamos no banco e eu não consegui tirar meu dinheiro.

— Moço – pedi ajuda a um cara que estava ali.
— Algum problema senhora?
— Sim... Eu não estou conseguindo sacar
— Só um momento – ele mecheu na máquina — Uau – ele disse.
— O que?
— Sua conta está com quase um milhão de reais e ainda está em transição.
— O que?
— Parece que você assaltou um banco – ele disse rindo e eu fiquei seria — Oh, eu estava brincando. — Você não sabe de onde vem todo esse dinheiro?
— Não.. Eu só ganho dinheiro com meus vídeos do YouTube, o que não é grande coisa.
— Entra naquela sala e fala com o gerente – ele apontou pra um lugar onde tinha várias filas.

Fiquei na fila por muito tempo até chegar no gerente.

— Olá, do que precisa?
— Minha conta esta com um valor MUITO alto e eu não sei porque. – ela me pediu alguns dos meus dados e tudo mais.
— Pelo que está aqui a senhora Jessie Miller Collins deixou 1 milhão na sua conta como testamento.
— Como é?!
— Ela deixou a casa pra sua mãe, Nora Miller Rodriguez, 1 milhão para você e mais 1 milhão para sua irmã, Jenny Miller Collins.
— Ir-irmã? – perguntei e olhei pra Thay que no momento estava igual eu, com um 'o' na boca.
— Sim, porque, há algo de errado?
— Tem como você ver o endereço de Jenny Miller Collins?
— Tem sim, só um segundo. – ele mecheu uns 2 minutos e depois escreveu em um papel. — Esse é o endereço de Jenny Robert Collins – ele entregou o papel.
— Obrigado.. – disse e me levantei.

Durante anos procurei saber quem era minha mãe, minha VERDADEIRA mãe e essa informação venho assim, tão fácil. Ela está morando em Atlanta mesmo, mas um lugar que eu não conheço. Por um segundo pensei em não ir porque eu não queria ver quem me abandonou durante anos mas outro lado de mim queria saber quem era minha mãe.

Enfim, fomos pra feira, compramos vários colares e uma câmera Polaroid. Cheguei em casa e Chandler ainda não havia chegado, Gina foi junto e Grayson provavelmente na escola. A campainha tocou e fui atender.

— Brianna. – disse assim que abri a porta.
— Emma.
— Chandler não está.
— Eu sei, ele disse que está chegando, ele quer conversar comigo – ela diz revirando os olhos.
— Entra aí então – abri espaço para que ela entrasse. — Eu vou subir. – falei e fui pro quarto.

Não conseguia parar de pensar na possibilidade de que poderia ver minha verdadeira mãe, e que ela esteve bem ali, debaixo dos meus olhos. Eu preciso saber de tudo! Mas primeiro tenho que contar para Gina. Uns 20 minutos depois desci e só estava Gina lá.

— Cadê o Chandler?
— Brigou com Brianna e eles acabaram terminando... Ele foi pro quarto.
— Vou falar com ele..
— Emma!
— Oi?
— Deixa ele – ela disse e eu entendi o recado.
— Então.. Eu tenho uma coisa pra contar pra você.
— O que aconteceu?
— Não é oque aconteceu e sim o que vai acontecer.

...

Contei pra ela e ela me entendeu. Contei pra ela também sobre o dinheiro e vou dar metade pra ela, ela não aceitou, mas eu fiz questão.

23:00

— Ei.. Você tá bem? – abri a porta do quarto devagar, porém ele não respondeu. Entrei no quarto e sentei na pontinha da cama.
— Ela não queria meu bem... – ele se virou pra mim. — Eu não sei porque, mas estou bem com isso. Estou bem depois de ter acabado com isso.
— Sabia que tem pessoas que se importa com você, e muito, as vezes se importa até mais que com ela mesma. – entrelaçamos os dedos.

— Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo – ele sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo – ele sorriu.
— Eu sou a pessoa mais sortuda por ter conhecido você – passei o polegar em seu queixo. — Mas agora chega de melancolia, tenho uma notícia pra você. – disse animada e ele fez uma cara confusa — Advinha quem tem 500k na conta que precisam ser gastos? –apontei pra mim mesma.
— Como assim? – me olhou sem entender — De onde veio esse dinheiro todo?

Contei tudo pra ele também,  depois disso ficamos procurando por passagens aéreas, a nossa vontade era de fazer mochilão.

— Chandler!!! – disse animada olhando o notbook.
— Achou algum lugar legal?
— Mais que isso, advinha o que tem daqui 1 semana? Life in Color!

Depois de um bom tempo conversando, fui pro meu quarto e dormi. Amanhã será um longo dia.

Best Friends • Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora