Assim que me levantei e fiz todo processo matinal, desci pra cozinha e todo mundo já estava acordado tomando café.
— Bom dia – Gina disse com um sorriso doce no rosto.
— Bom dia.. – respondi sonolenta, dei um beijo na bochecha dela, na de Anna e mordi de leve a de Chan que gemeu me xingando.
— Não vai comer? – Gina me interrompeu antes de ir pra sala.
— Não estou com muita fome.
— Não mesmo? – neguei com a cabeça. — Ok. Nós vamos daqui uma hora.
— Tudo bem, vou tomar um banho.
...
— Você tem que parar com isso – Anna entrou no quarto e disse séria.
— Com isso o que?... – eu sabia, só não queria tocar no assunto.
— Você sabe muito bem Emma.
— Me deixa quieta, tabom?
— Eu nunca vou te deixar quieta, eu me importo com você, não quero que você fiquei mal.
— Eu estou ótima, não está vendo? – apontei pra mim.
— Você tem emagrecido muito, isso não é estar bem!
— Me deixa por favor Anna, eu não quero brigar.
— Não estou querendo briga, eu só me importo com você e....
— E eu quero que você fique bem – dissemos em uníssono — Eu já ouvi isso várias vezes Anna, você diz isso porque tem um corpo perfeito, uma barriga lisinha, olha pra isso! – levantei a blusa — Isso é um horror, as pessoas devem ter desgosto de olhar pra uma garota gorda como eu.
— Para Emma! – ela segurou meu braço. — Você é linda, qual a parte que não entendeu?
— A parte em que as pessoas que dizem te amar, mentem pra você – me soltei do braço dela e sai do quarto.
...
Depois dessa "discussão", ela continuou no quarto, e eu fui pro de Chandler me arrumar. Assim que terminei fui pra sala. Chan não estava lá, Gina estava pegando sua bolsa, nem um sinal de Anna.
— Eu vou ficar – Anna apareceu no sala.
— Ah, mas porque?! – Gina disse indignada.
— Acho que não estou bem sentindo muito bem – falou colocando a mão na barriga.
— Ah, então está bem, tem remédio na minha mala, se cuide querida. Vamos? – Gina olhou pra mim.
— Vamos.
O táxi chegou, Gina entrou, logo em seguida eu e Chan. Quando chegamos lá, eu e Chandler estávamos super animados, eu gravava vídeo pro meu canal e ele interagia comigo.
...
Estamos na fila da montanha russa vai fazer uns 40, 50 MINUTOS.
— Eu vou pegar algo pra gente beber – disse saindo da fila. — Vocês querem o que? – me virei pra Chan e Gina que estavam na fila.
— Trás um suco de maracujá pra mim – Gina disse dando dinheiro mas não aceitei.
— Não precisa, eu pago. – neguei com a cabeça. — E você Chantillly?
— Pode ser uma Pepsi.
— Tá bom.
Andei uns 5 minutos procurando um lugar pra comprar as bebidas, estava destraida e acabei esbarrando em uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends • Chandler Riggs
Fanfiction*EM REPARO* (algumas partes na fic serão modificadas) Shortfic com Chandler Riggs. (2016)