Olhei para Chan e ele se divertia tanto quanto eu. A banda foi embora e tocou umas 5 músicas, até que o DJ pausou o som e anúnciou a "música lenta".
— Essa música é para todos os casais apaixonados dessa noite. – ele disse e em seguida colocou (Make It To Me - Sam Smith). Eu amava.
— A donzela aceita dançar comigo? – Josh estendeu a mão.
— E porque a donzela não aceitaria? – me levantei deixando o copo na mesa.
Foi tudo muito perfeito, tudo muito lindo, porém... Acabou! Fui pra casa com Josh me acompanhando e os saltos na mão com os pés doloridos.
— Porque você não fica – digo quando paramos no quintal de casa logo vejo Chandler e Brianna se pegando ali no quintal mesmo "tentando" estrar na casa, porque não se desgrudavam.
— Eu deveria?
— Uhum... – disse mechendo em sua gravata.
— Emma, pode entrando. – minha tia chegou pra estragar tudo.
— Ugh – revirei os olhos — Não foi desse vez, quem sabe em uma próxima. – cheguei bem perto dele mas não o beijei, deixei ele colocou um gostinho de "quero mais".
— Espera – ele me puxou.
— O que? – me virei e ele olhou nos meus olhos, se agachando em seguida e eu sem entender.
— Eu esperei a noite toda por isso... – ele sorriu de lado e pegou uma caixinha de seu bolso — Eu posso estar sendo bem clichê agachando desse jeito, mas Emma, você tem sido uma garota incrível pra mim, eu posso estar sendo um pouco rápido nas coisas... mas eu queria te perguntar. Você aceita namorar comigo? – nesse momento minha cabeça estava pensando em turbilhões de coisas ao mesmo tempo e eu simplesmente travei. Nunca havia namorado antes.
— Sim, é claro que sim! – disse sorrindo e ele se levantou pra me beijar.
...
Na segunda...
Cheguei na escola, vi Thay conversando com o tal garoto do baile, resolvi nem atrapalhar, entrei e procurei por Josh... Nada dele.
— Me procurando? – ele apareceu atrás de mim.
— Que susto – coloquei a mão no peito e demos um selinho — Vai ser difícil me acostumar com isso.
— Não impossível.
— Ei gente – vi Brianna vindo até nós e Chandler um pouco atrás. Tinha esquecido dessa, ela estudando na nossa escola.
— Oi. – falei sem dar muita importância.
— Oi Brianna – Josh disse segurando a risada.
— Vocês estão namorando é? – ela brincou.
— É... parece que sim. – peguei na mão de Josh, o que fez Chandler revirar os olhos e olhar pra baixo. — Bem, nós temos que ir. – puxei ele.
— Minha mãe quer falar com você – Chandler disse um pouco antes de eu sair.
— Ah, tudo bem, depois da aula eu vou lá – ele assentiu e eu saí.
Josh foi pra dia aula no laboratório e eu fui pra aula de artes.
— Eu posso falar com você rápidinho? – Anna me parou e eu estava sem entender nada.
— Ah... claro. – disse sem graça, sentia a falta dela.
— Eu.. Eu queria te dizer que você uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida e nossa amizade acabou simplesmente por uma coisa boba... E... Eu vou embora e queria me despedir da pessoa que me fez sorrir por muito tempo. – nessa hora eu e ela já estávamos quase chorando.
— Me desculpa por ter achado que você mentia pra mim, eu sei que você se importava, e só queria meu bem... eu.. eu amo você Anna – a abracei e ela retribuiu.
— Então é isso né? – ela engoliu o choro e eu limpei suas lágrimas — Adeus Emma...
— Adeus Anna... – soltei minha mão da dela e ela saiu.
Fim de aula, fui embora, tomei um banho e fui pra casa de Gina. Bati na porta e Chandler atendeu.
— Ela está no quarto – ele abriu a porta dando espaço pra mim.
— Obrigado – disse e subi as escadas, bati na porta e ela atendeu.
— Oi Emma! Há quanto tempo não vem aqui, aconteceu alguma coisa?
— Pois é tia, não estou tendo tempo...
— Não minta pra mim Emma, vem, vamos conversar – ela pegou minha mão e me levou pra dentro do quarto. — Agora me diga, o que aconteceu?...
Contei a história toda pra ela, ela ficou brava com Chandler e logo depois quis me contar algo.
— Em, pra falar bem a verdade eu não gosto muito dessa Brianna, ela fez alguma coisa com o Chandler, ele está diferente.... Chega tarde em casa, nunca está disposto ou sempre alegre demais...
— Você acha que?.. – a interrompi.
— Eu não sei, mas não quero insinuar nada também, pode ser que eu esteja errada, mas eu já conversei com ele, ele disse que eu estava ficando louca. Eu não sei mais o que eu faço Emma...
— Calma tia, eu cuido disso, eu fico de olho nele.
— Obrigado Em... Eu queria te perguntar uma coisa... Mas acho que você ainda não está pronta pra ter essa conversa.
— Que conversa? – franzi o cenho.
— Tudo tem o seu tempo, no tempo de Deus, nós ainda vamos ter essa conversa.
— Ah... Então... tabom? – realmente estava confusa com isso tudo mas deixei pra lá.
Depois que acabamos de conversar fui pra casa e dormi um pouco. Acordei com alguém batendo ferozmente na porta.
01:00a.m
— Calma! Já estou indo! – gritei e abri a porta me deparando com... — Chandler?
— O que você botou na cabeça da minha mãe? O que você fez?! Você está arruinando minha vida! Você tem ciúmes da Brianna, se diz minha melhor amiga mas odeia me ver feliz com ela!
— O que?! – quase berro. — Não! – gritei de volta. — Olha Chandler, você mesmo não está vendo! Olha oque ela está fazendo com você! Você tá drogado?!
— Eu não estou drogado! Olha como você... – ele parou de falar e se virou pro quintal colocando a mão no estômago. Vomitou logo em seguida e segundos depois caiu no chão fraco. Ele havia desmaiado.
Levei ele pra dentro de casa (sorte que minha tia não estava em casa hoje) e coloquei ele no sofá.
— Chandler! Acorda Chandler – dei leves tapas em seu rosto. — Aí meu deus. – ouvi seu peito descer e subir normalmente o que me deixou mais tranquila. Levei ele pro sofá e fiquei fazendo carinho em seu cabelo enquanto ele não acordava. — Porque você está fazendo isso Chan?.... – passei o polegar em sua testa. Acabei cochilando alguns minutos depois e acordei com Chandler se mechendo no meu colo.
— O que aconteceu? Porque eu estou aqui? – ele disse ainda um pouco agitado.
— Calma! Deita aqui – disse o pegando pelo ombro e ele se deitou devagar. — Você desmaiou e... Chandler, não mente pra mim... O que você usou?
— Eu... – buscou por palavras.
— Chandler. Quem deu essas drogas pra você?
— Eu comprei! E o que mais? Virou interrogatório?
— Olha, eu só quero o seu bem, se você não vê isso aí o problema já não é mais meu! – me levantei e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido, me troquei porque ainda dava tempo de eu entrar na segunda aula.
— O que aconteceu?... – Thay cochichou depois que eu entrei na sala e sentei no meu lugar.
— Longa história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends • Chandler Riggs
Fanfiction*EM REPARO* (algumas partes na fic serão modificadas) Shortfic com Chandler Riggs. (2016)