LIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON

2.7K 66 23
                                    

Oi, amores

O livro já encontra-se disponível na Amazon, em formato e-book. Para ler, basta acessar o link.

https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B01CWBTF6Y/ref=mp_s_a_1_1?qid=1462396603&sr=8-1&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=whitehorse

Quem está inscrito no programa Kindle Unlimited lê de graça!

Aqueles que o adquirirem e gostarem, deixem uma avaliação e um comentário, será de grande ajuda para a divulgação =) E não deixem de ler os agradecimentos =X

Em breve estarei disponibilizando novamente os capítulos de degustação para quem não pode comprar o livro agora, mas quem não quiser esperar, a própria Amazon permite que vocês baixem uma amostra da obra antes de comprar, que é aproximadamente 30% do livro.

Para quem ainda tem dúvida de como ler e-books da Amazon: você baixa o app do Kindle em qualquer dispositivo (PC, Iphone, Android, IPad, etc), faz um cadastro na Amazon e pronto, seguindo alguns passos simples, você recebe na mesma hora o livro no seu app e já pode começar a ler. Se você já tem um Kindle e uma conta vinculada à Amazon, basta fazer o download do livro =) Em breve a Amazon oferecerá no Brasil o serviço de livros impressos, ou seja, você poderá encomendar livros pelo site que estejam em formato e-book e recebê-los na sua casa em formato impresso! Mas, por enquanto, WHitehorse estará disponível apenas em formato digital.

Não deixem de seguir Whitehorse no instagram: whitehorse_saga

Mais uma vez obrigada pelo apoio de todos vocês, espero que gostem e que se apaixonem novamente pelos irmãos Lycan, assim como eu. Muitos beijos =***

Série Whitehorse - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora