Oi, amores
Sei que muitos leitores e leitores passaram por aqui desde que publiquei Whitehorse pela primeira vez no Wattpad, na época era só um projeto de história, e vocês me ajudaram a fazer isso crescer.
Por causa de vocês, eu levei esse projeto adiante e tomei coragem para publicá-lo na Amazon, o que foi um passo muito importante para mim como escritora. Sei que algumas pessoas não aceitam que o escritor deva ganhar dinheiro com seu trabalho e se sentem enganadas por não terem o livro na íntegra aqui, por ser uma "degustação". Mas pensem que, sendo uma autora desconhecida, tenho que usar todos os recursos ao meu favor. O Wattpad foi minha primeira estratégia de divulgação; a segunda foi a capa incrível feita pela Marina Ávila.
Eu não imaginava que o livro seria bem aceito quando publiquei ele em ebook na Amazon, mas, um ano depois, ele tinha chegado aos mais vendidos seis vezes na categoria Romance e Young Adult e, no final do ano, ficou entre os livros mais vendidos e recomendados de 2016. Isso tudo por causa de vocês.
Agora, estou aqui para dizer que, por causa de vocês, uma editora confiou em mim e me deu a chance de publicar Whitehorse em formato físico. Foi a Alicanto, e eu sou imensamente grata pela confiança que eles depositaram em mim. Só quem vive o que eu vivi sabe o quanto é difícil entrar no mercado editorial brasileiro, o quanto as portas estão fechadas, não importa o quanto você bata. Somos autores querendo uma chance, trabalhando duro pelo reconhecimento, mas, infelizmente, muitas editoras ainda preferem olhar para fora do que aceitar algo nosso.
Então, em breve, Whitehorse estará nas livrarias.
Muitos me pediram. Mandy, quando sai o livro físico? Vai ter volume II? O que vai ser da história?
Graças a vocês, Whitehorse terá um futuro :)
Pelas cláusulas contratuais da editora, terei que tirar a degustação do Wattpad e também o ebook da Amazon, pois agora todos os direitos autorais de Whitehorse são da Alicanto, e eu acredito e peço para que vocês acreditem também que o livro estará em boas mãos.
Whitehorse está saindo daqui para habitar as prateleiras de vocês, para levar vocês até os irmãos Lycan quando vocês precisarem viver um sonho, quando precisarem aquecer seus corações com flocos de neve e garotos lobos.
Quem comprou o ebook viu meu recadinho para vocês lá. Meus primeiros leitores. Aqueles que me deram coragem. Nunca vou esquecer cada palavra de apoio, cada mensagem de vocês.
Para saber novidades da série e dos próximos livros, sigam no Face: https://www.facebook.com/afpotter/
Até breve, lobinhas <3
Mandy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Whitehorse - Volume I
Fantasy[Instagram: @whitehorse_saga] VOL. I Aos 17, Evelyn decide se afastar dos pais problemáticos e ir viver com a tia na minúscula e invernal cidade de Whitehorse, Canadá. O trabalho de meio período e a faculdade na Yukon College preenchem todo o seu te...