Oi, leitores e leitoras
Esta mensagem é para atualizar vocês sobre a série, pois algumas pessoas me perguntam quando será lançada a continuação, e eu estou envolvida em tantas coisas no momento que infelizmente não consigo dar conta de administrar minha conta aqui no Wattpad, então acabo vendo as mensagens não sei quantos dias depois.
Bom, a situação atual é a seguinte: o livro II está sendo escrito, contudo a data de lançamento ainda não existe. Como faço tudo sozinha, esquematizo assim: primeiro escrevo tudo, depois reviso reescrevendo, depois reviso gramaticalmente, depois formato o texto. Sim, faço tudo sozinha, com exceção da etapa de edição, que envolve outras pessoas. O livro II está na fase I, que é a mais demorada.
Acontece que eu estava empolgada com minhas ideias e saí escrevendo sem critério, depois, quase no final, me dei conta de que estava escrevendo o livro II E o III ao mesmo tempo!! Ou seja, estava resolvendo tudo num livro só, não ia sobrar história para o III e acabaria ficando tudo muito corrido e superficial. Então tive que pegar tooooodas as cenas e reorganizar, ufa! Confesso que quase desisti :( Quase!
A capa está pronta e eu estou super ansiosa para mostrá-la para vocês, mas não posso! Ela ficou linda, linda, linda, chorei nela quando recebi, acredito que vocês vão gostar também. Quero liberá-la quando já tiver uma data de lançamento, em primeira mão para vocês aqui do Wattpad.
É isso, queridos, peço que tenham um pouquinho mais de paciência, o livro II está a caminho! Enquanto isso, quem não comprou o livro I na Amazon ainda tem tempo, e a Amazon quase todo mês coloca o livro na promoção, então fiquem de olho. Além disso, o livro pode ser lido gratuitamente através do Kindle Unlimited =)
Bjs para todos <3
Mandy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Whitehorse - Volume I
Fantasy[Instagram: @whitehorse_saga] VOL. I Aos 17, Evelyn decide se afastar dos pais problemáticos e ir viver com a tia na minúscula e invernal cidade de Whitehorse, Canadá. O trabalho de meio período e a faculdade na Yukon College preenchem todo o seu te...