Capítulo 15

2.9K 104 56
                                    

Aqueles dias com Rafaela estavam me deixando confusa e... bem, confusa. Eu não duvidava sobre meus sentimentos pela minha namorada, mas sabia que sentia algo por Rafaela. Não sei dizer o que é, e me sinto mal por me sentir assim, mas ao mesmo tempo não consigo evitar.

Ela e suas amigas fizeram um churrasco no dia seguinte e nos convidaram. Eu queria evitar vê-la, mas minha prima aceitou logo de cara, e se eu recusasse ficaria muito estranho.

Fui determinada a ficar o tempo todo com a Marina, ter olhos somente pra ela, e, só me aproximar da Rafaela junto dela.

Não quero que Rafaela perceba que quero me afastar dela, de certa forma. A errada na história sou eu, não quero que ela pense que fez algo.

Não me preocupei na hora de me arrumar pra ir, vesti um short, camiseta e chinelos. Prendi o cabelo em um coque alto, e sem maquiagem alguma, sai de óculos escuro. Sai esperando que fossemos apenas pra dar um oi no churrasco.

Marina me abraçou e ficou beijando meu rosto enquanto estávamos no elevador e minha prima rolou os olhos, numa tentativa falha de nos incomodarmos com ela lá. A abracei mais forte, segurando em seu queixo e dando um selinho na sua boca.

A porta do elevador abriu e Mariana saiu imediatamente, batendo os pés.

________________________________

Pro meu mau humor, o churrasco contava com uma piscina. Roupas de banho. Biquínis. Garotas de biquíni.

Rafaela desfilando pouco embriagada, de biquíni. Foi a primeira coisa que vi entrando na chácara. Ela andava perto do portão, fumando um cigarro e falando no celular. Marina e Mariana esbanjaram um sorriso ao vê-la. Eu só consegui pensar que longo dia seria...

De mãos dadas, dedos entrelaçados, andamos em direção até a garota que me provocava sem nem saber. Ela ainda não tinha percebido nossa presença, entretida com seu cigarro e sua conversa, que pelo jeito, a entediava.

- Tá, eu já disse que depois eu falo com você. To num churrasco agora, meu Deus. - Falou jogando a mão pro alto. - Tchau. - Desligou e se deu conta da nossa presença quando foi se virar. - Ahh chegou quem faltava! - Sem hesitar, abraçou minha prima, depois Marina, e por ultimo me envolveu em um abraço.

Seu biquíni molhava minha camiseta e seu corpo minhas mãos. Ela saiu do abraço, e continuou com seu braço por cima do meu ombro. Voltei a segurar a mão da Marina no mesmo momento que nos separamos do abraço.

- Demoraram, nossa. - Disse, enquanto íamos pra onde todo mundo estava.

- Ai, a Laura que tava fazendo cu doce. - Mariana respondeu.

- Laura fazendo cu doce algo que eu nunca esperei. - Rafaela retrucou. - Vai, agora vamos beber.

Cumprimentamos todo mundo e eu logo arranjei um lugar pra sentar e beber cerveja tranquila, longe da vista da Rafaela.

Procurei ficar sentada no mesmo lugar o tempo todo, ou acompanhada do pessoal que estava lá. Fiquei com Marina o churrasco inteiro, e me senti bem estando com ela, consegui me distrair mesmo com a Rafaela andando pra lá e pra cá, sendo a alegria da festa, com seu entusiasmo, seu sorriso, sua risada, sua presença.

Quando as pessoas começaram a ir embora, minha prima resolveu ir embora também e fomos nos despedir.

- Como assim? Vocês não vão dormir aqui? - Flávia perguntou surpresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SinfulOnde histórias criam vida. Descubra agora