Saímos da aula e fomos para minha casa almoçar. Liguei para Malu pra ver se ela queria nos acompanhar na praia, porém ela disse que trabalharia naquela tarde.Marina ja havia avisado os garotos que eles deveriam vir nos bucar. Estavamos nos arrumando para ir quando minha mãe começou seu questionário infeliz.
- Vocês irão à praia em semana de provas?
- Mãe, relaxa. Amanhã são as provas de línguas, eu manjo - disse brincando. Era boa o bastante em inglês, passaria fácil, porém de português, precisaria de estudo. O que eu não faria.
- Não volte muito tarde. E com quem vão? Só vocês duas?
- Vão mais alguns amigos conosco
- E precisa de dinheiro? Vou deixar na bancada da copa. Tchau meninas - disse saindo do quarto e fechando a porta atrás dela.
Marina tirou sua blusa, expondo sua barriga chapada, e a colocou em cima da minha cama. Antes que tirasse seu sutiã, entrei no banheiro do meu quarto, para que eu não olhasse e ela me pegasse olhando. Dentro do banheiro, tirei minhas roupas de escola e me troquei em um biquíni preto. A parte de baixo não era bem um fio dental, mas também nada grande. A parte de cima era bem mais reveladora, deixava grande parte dos meus peitos exposta.
Sai do banheiro e Marina estava deitada na cama. Me deitei com ela. Eu mexendo no meu celular e ela no dela.
- Com quem está falando? - ela me perguntou, tentando olhar meu celular. Bloqueei meu celular na hora, automaticamente - o que tem ai que não posso ver? - ela perguntou irritada.
- Foi de costume, mor. Pode ver - fui entregar o celular na sua mão e ela tirou a mão, irritada.
- Não, não quero mais - eu ri - ta rindo do que?
- Você é engraçada nervosa. Nem tentei e te irritei. Amo te irritar
- Você é muito chata, tem noção? Menina chata - respondeu mais nervosa ainda
- Grossa. Pegue meu celular agora e veja - coloquei na mão dela - você também é bem chata, nossa. Parece que namoramos. Imagina essa mina namorando - disse, agora me referindo a ela.
- Eu não quero mais ver Laura - disse rindo - não parece que namoramos e eu seria ótima namorada.
- Sim, com certeza. Então me de esse celular - peguei o celular da mão dela e desbloqueei, voltando a prestar atenção nele.
Rafaela: quando vc vem passar um tempo em sp?
Laura: pretendo ir nas férias de dezembro, ficar ai na casa da Mari.
Rafaela: demorou, em dezembro vai ter uns roles daora... Ansiosa hahahah
Laura: aí sim, curti mt haha to ansiosa tbm
Rafaela: veeem dezembro
Mariana era minha prima que morava em São Paulo, no mesmo prédio que Rafaela. Não a conhecia muito bem mas minha prima sempre falou bem, e da última vez que fui fomos apresentadas. Conversamos bem pouco, mas nos falamos bastante por celular.
Rafa tinha cabelos longos castanhos, cacheados nas pontas. Sua pele branca, e seus olhos eram turquesa de um tom mais escuro. Ela era uma das garotas mais lindas que eu já havia visto, simplesmente. Não sabia se Rafaela se interessava por mim como eu me interessava por ela, quer dizer, ela não iria adivinhar que sinto atração por ela. Mesmo que sou muito tímida ao conversar com ela. Ela não sabia nem que eu me interessava por garotas, como ninguém mais.
Eu estava sorrindo com a resposta de Rafa, dessa maneira, Marina tomou o celular da minha mão.
- Ta sorrindo por que? - e então começou a ler a conversa - então você vai me abandonar nas férias por essa Rafaela? - levantou uma sobrancelha, fez uma cara de magoada.