Desculpa a demora, ando meio ocupada com as provas finais e os vestibulares. E eu gosto de postar capítulos grandes. Enfim, ta ai mais um. Espero que gostem e por favor comentem pra me dar mais motivação hahaha obrigada por ler!
_______________________Abri os olhos levemente por conta do sol que entrava pela janela coberta por cortinas claras.
- Merda, preciso de uma persiana escura. - reclamei.
Percebi então que eu não tava sozinha na minha cama. Sorri para Isa que acordou com meu resmungo.
- Bom dia - dei um selinho nela.
Peguei meu celular para ver o horário e já passava das 11hrs.- Vamos tomar banho e sair pra comer alguma coisa?
- Pode ser.
Tomamos banho juntas e não tivemos pressa para nós satisfazer.
Quando terminei de me arrumar, ela ainda tava se arrumando então fui até a cozinha comer alguma coisa.
Camila estava no sofá vendo TV com alguma amiga que ela já havia trazido aqui antes, mas eu não lembrava o nome.
- Oi, bom dia. - evitei puxar mais papo por não lembrar o nome dela.
- Bom dia, Laura. Como dorme hein - Camila respondeu - lembra da Gabi?
- Lembro sim, daquele dia que ela veio aqui - sorri para ela e ela sorria para mim. Suas bochechas ficaram vermelhas, e ela abaixou o rosto. Eu não estava olhando tanto para perceber as bochechas mas a pele dela é tão branca que não tinha como não perceber.
- Oi - respondeu.
Isabella apareceu na porta do corredor que dava na sala enquanto eu pegava um copo de leite na geladeira. O balcão da cozinha dava pra sala então eu podia enxergar lá.
- Camila, essa é a Isa. - apresentei as duas pra Isa não ter tanta vergonha. - Isa, a Camila e essa é a Gabi.
Se cumprimentaram e Isabella veio até mim na cozinha.
- Você toma leite puro? - ela perguntou enojada.
- Tomo as vezes quando me da vontade. - ri - quer chocolate?
- Não, não tomo leite de manhã.
- Então pega alguma coisa ai. Até a gente decidir aonde vai comer...
- Vocês vão sair pra almoçar? - Camila perguntou.
- Sim, querem vir?
- Ah, a gente não sabia o que comer mesmo então a gente vai. Ta, Gabi?
- Por mim tudo bem - Gabriela respondeu entrelaçando os cabelos negros no dedo.
Isabella tomou um iogurte e fomos escovar os dentes para sair.
Entrando no elevador, peguei a mão de Isabella e ela entrelaçou nossos dedos. Camila olhou para nossas mãos e deu um sorriso malicioso.
Na rua, Camila puxou papo e fomos conversando. Gabi fazia faculdade com a Camila e ela tinha 20 anos, Camila tinha 19. Andamos alguns quarteirões até chegarmos a orla aonde iríamos decidir o restaurante. Decidimos comer comida japonesa e fomos para um restaurante.
Sentei do lado da Isa, a Camila na frente dela e a Gabriela na minha frente.
- Que horas vocês chegaram ontem? - perguntei olhando pra Camila.
- Umas 4hrs - Gabi respondeu - por que você não foi mesmo?
- Sai com a minha irmã pra ver um filme e depois a Isa foi lá em casa.