Capítulo 8

4.8K 124 14
                                    

Comecei a escrever e saiu tudo no presente. Então vou começar a escrever assim, beleza? Deixem suas críticas e elogios nos comentários! Hauahah

_______________________

Já faz uns três meses que eu fico com a Isabella. Não oficializamos, nem pretendíamos. Em torno de um mês, em dezembro ela fará intercâmbio e não nos veríamos mais, então achamos melhor não tornarmos nada sério. Até porque eu não iria querer de qualquer jeito.

Isabella é legal, é engraçada, gata, confiável, e nem é ciumenta, mas por mais clichê que seja, não é ela, sou eu. Eu não sinto nenhum daqueles 'arrepios' com ela, não acho que qualquer lugar com a presença dela seria melhor, não penso nela várias vezes no dia, nem sorrio quando falam o nome dela. Nada. Então ela se tornou um ótimo passatempo. Eu gosto dela, mas como amiga e transa. Não namoraria porque não estou apaixonada por ela.

- Lauraaaa - Maju falou, sentada na carteira na frente da minha - você vai ou não ver a apresentação de ballet hoje?

- Ããhn que saco, ja disse que não sei - reclamei, arrumando meu óculos e apoiando a cabeça na mão - só vou se você for comer japa comigo depois.

- Eu não gosto de comida japonesa, aff você sabe disso! - reclamou levantando e voltando para seu devido local na sala.

O sinal tocou indicando o intervalo. Eu me levantei e fui até ela, que já estava em pé e a abracei por trás, colocando minha cabeça em seu ombro.

- Eu quero ir mas quero japa. Você pode ir comigo e sei lá, ficar comendo batatinha. Eu até pago... Pago até umas batidas - falei e ela me encarou. Arqueei as sobrancelhas para ela considerar minha proposta.

- Se eu fosse, você teria que pagar no mínimo três batidas, as batatas, e depois ainda um daqueles cones de morango lá - ela exigiu - e aí sim eu adoraria ir mas eu vou sair com o Léo.

- Ai, como eu odeio amigas que namoram. - soltei ela e sai da sala.

- Não posso desmarcar, ele marcou comigo antes - ela disse vindo atrás de mim.

- Então é óbvio que não vou ver o ballet com você. Chama ele pra ver ballet com você, chama ele pra falar com você como ele é chato e meloso, chama ele pra você contar como outros caras são gatos.

- Ai, só por que a Isabella não pode sair esse final de semana você tá assim?

- Que? Isso nem faz sentido, eu não sou casada igual você. Larga desse cara um pouco, só sabe de sair com ele.

Ela ficou quieta por um tempo me esperando comer meu sanduíche, trocando o olhar entre o celular e eu.

- Você podia ir no ballet e depois sair pra comer com a Marina. Perguntei pra ela e ela disse que vai - me disse enquanto olhava o celular. Marina faltou nessa adorável sexta feira.

- Não quero - respondi.

- Por que não?

- Porque eu não quero ir comer com ela, só isso.

- Ta. Mas por que não?

- Ai que saco. Vou com você, e vou comer sozinha. Feliz?

Ela me olhou com cara de bosta mas depois voltou a olhar seu celular.

Eu venho tentando evitar a Marina desde que ela ficou com a Gabriela. Na escola não dá para evitar muito mas como estamos em novembro e o ano letivo acaba em semanas, está sendo cada vez mais fácil.

No dia que elas se conheceram elas não chegaram a ficar mas ficaram trocando selinhos bem carinhosos. Fiquei puta mas guardei pra mim. Mas na segunda vez que se viram, ficaram. Não sei se se encontraram mais vezes e nem quis perguntar.

SinfulOnde histórias criam vida. Descubra agora