Esse capítulo tem umas cenas mais quentes então se não se sentir confortável lendo, não leia não. Comentem se gostarem ou tiverem opiniões etc, por favor!
_______________________
Esperei na porta do shopping com a minha irmã até minha mãe chegar para nos buscar. Trouxe minha irmã para ver um filme no cinema e depois jantamos.
Esses eram os jeitos de eu interagir com ela depois de ter ido embora. Meu pai era contra porque dizia que eu era uma má influência para ela e blá blá blá. Ignorante.
Minha mãe estacionou e sorria para nós enquanto entrávamos no carro. Ela estava sendo tão legal comigo. Sempre jantava comigo ou me levava em algum lugar.
- Vamos subir - pedi a minha mãe quando ela parou na frente do meu prédio.
- Seu pai quer sair pra jantar, senão nós subíamos.
- Ahh. Mas a Júlia já jantou. Bom feriado pra vocês.
Nos despedimos e subi para meu apartamento. Ainda não eram nem 20h então a noite seria longa.
- Isa, pode vir pra cá? Camila saiu - falei no telefone.
Isabella era amiga dos meus amigos e a conheci melhor há umas duas semanas e ja havíamos ficado algumas vezes.
- Vou pedir pra minha mãe me levar - respondeu.
Abri a porta do apartamento, privilegiando meus olhos com a beleza da Isabella. Alguns fios loiros que o rabo de cavalo alto não prendiam estavam caídos sobre seu rosto.
Dei um selinho nela e ela entrou.
- Como ta viver aqui sem seus pais? - perguntou se sentando no sofá.
- To me acostumando. Depois de um mês já ta um pouco mais fácil. A minha mãe vem aqui toda semana
- Ainda bem.
Fiz miojo para nós e depois resolvemos beber um pouco.
- Vai de vodka, cerveja ou vinho?
- Hmm - ela pensou - você não gosta de cerveja então vamos de vodka.
- Me conhece bem.
Sentei no sofá com o meu copo e ela sentou no meu colo, virada para o meu rosto.
Eu subia e descia minha mão pela sua coxa enquanto a outra estava em seu pescoço. Seus braços estavam em volta do meu pescoço e isso fazia com que sua blusa ficasse mais decotada, mostrando um pouco do seu sutiã. Mordi meu lábio inferior e ela sorriu satisfeita com o meu desejo.
Depositei vários beijos em seu pescoço, subindo para a sua mandíbula e depois parei em seus lábios. Rocei meu lábios nos dela e ficamos desse jeito por alguns segundos.
Ela selou nossos lábios calmamente e o beijo foi esquentando. Minhas mãos apertavam suas coxas, talvez até deixando algumas marcas. Conforme o beijo esquentava, ela se mexia no meu colo, roçando nossas partes por cima dos shorts.
Joguei ela no sofá e me deitei por cima. Comecei a chupar seu pescoço, querendo deixar várias marcas. Suas mãos desceram para minha bunda e apertaram, fazendo nossos corpos se colarem mais ainda.
Tiramos nossas blusas e eu peguei a garrafa de vodka que estava na mesinha da sala e coloquei um pouco de vodka na sua barriga. Desci até aonde estava e chupei toda a vodka, que desceu raspando na minha garganta. Lambi um resto que havia escorrido e ela arrepiava de olhos fechados.
Comecei a beijar seu decote e então tirei seu sutiã, expondo seus peitos médios redondos e seus mamilos eretos. Comecei a chupar seu peito direito enquanto massageava o esquerdo. Chupava e lambia e dei uma mordidinha em seu mamilo antes de passar para o outro e repetir o processo. Minhas mãos desceram e eu a ajudei a tirar seu short, a deixando apenas em sua calcinha encharcada.
Empurrei sua calcinha pro lado e comecei a estimular seu clitoris. Voltei a beijar sua boca e ela soltava leves gemidos. Desabotoou meu short e começou a o empurrar para baixo. Quebrei o beijo e me abaixei no nível de sua parte. A beijei por cima da calcinha antes de abaixa-la. Mordi meu lábio e passei a olhar seu rosto, que estava coberto por desejo e excitação.
Beijei a parte interna de suas coxas, a provocando um pouco antes de dar o que ela queria. Fui subindo meus beijos até seu sexo. Beijei por aquela área e quando cheguei em seu clitoris dei uma longa lambida, fazendo ela soltar um gemido alto, quase um grito.
Comecei a passar dois dedos por sua entrada, sem a penetrar, enquanto a beijava e as vezes a lambia levemente.
- Porra Laura - soltou entre suspiros - você ta fodendo comigo desse jeito né - suas mãos massageavam seus seios enquanto ela me olhava quase implorando. Me excitou de um jeito.
- Ainda não to fodendo nada - respondi enquanto a olhava.
- Por favor, me come - implorou fechando os olhos e apertando seus peitos.
- Seu desejo é uma ordem.
Lambi sua entrada, chupando, e passei para seu clitoris. Penetrei dois dedos nela, os tirando e colocando em um movimento rápido. Dei uma leve mordida em seu clitoris enquanto ela mexia seu quadril em meu rosto.
Senti suas paredes se apertarem em volta dos meus dedos e ela arqueou as costas. Tirei meus dedos e os substitui pela minha língua. Agora seus gemidos eram todos altos e longos, sua mão segurava minha cabeça me trazendo mais perto dela.
Ela veio na minha língua e relaxou. Subi até sua boca e ela me puxou para um beijo desesperado. Desceu minha calcinha e eu a joguei longe. Me posicionei no meio das pernas dela, fazendo que nossas partes se tocassem. Comecei a mexer meu quadril e ela também mexia o dela. Quebrei o beijo e joguei minha cabeça para trás de prazer.
Ela me virou e ficou por cima, na mesma posição, e continuou a mexer o quadril enquanto chupava meu peito esquerdo. Uma das minhas mãos apertava sua bunda e a outra arranhava suas costas.
Voltou a me beijar e aumentamos o ritmo quando estávamos nos sentindo perto do ápice. Apertei sua bunda com minhas duas mãos, a puxando mais para o meio das minhas pernas. Nossos gemidos ficaram cada vez mais altos até pararem e serem substituídos por suspiros.
Sorri para ela e lhe dei um selinho, tirando o cabelo que caia em sua testa molhada.
- Vamos para o quarto porque se dormimos aqui, a Camila chega com alguém e né - disse e ela se levantou, e eu repeti, colocando minha calcinha.
Pegou nossas roupas do chão e eu a segui pelo corredor. Sua bunda estava toda vermelha e eu sorri, a abraçando por trás.
Deitamos na minha cama e entrelaçamos nossas pernas.
- Você foi a primeira mulher que transei - admiti, passando meu dedo pela sua barriga chapada.
- Você é a primeira que eu tudo. Já fiquei com outra mas eu tava bêbada, não conta - sorri e a beijei.
Nas semanas antes de conhecer ela, e depois do dia da praia com a Marina eu tinha ficado com algumas meninas, mas nenhuma mais de uma vez.
Meus olhos começaram a pesar e afundei meu rosto em seu pescoço para dormir.
_________________________
Não sei se ficou bom, por favor comentem e me falem de gostaram! E se não gostaram, o que preciso mudar.
Por favor comentem que me faz querer postar logo ahaha
Obrigada por lerem.