Sentada numa cama desconhecida, ouvia o chuveiro e vestia um pijama curto de cetim. Na frente da cama tinha uma TV ligada e a era o que iluminava o quarto. Eu teclava em um notebook que estava no meu colo.
O barulho do chuveiro parou e o único som no quarto era o da televisão que estava bem baixa.
A porta na lateral do quarto abriu e ela saiu, enrolada em uma toalha branca. Desviei toda minha atenção do notebook para ela. Foi em direção de umas malas que eu não havia notado. Pegou uma calcinha e a vestiu, seu corpo ainda coberto pela toalha. Desenrolou a toalha de seu corpo e o enxugou mais um pouco antes de tirá-la totalmente.
Passei as mãos sobre os olhos para ver se enxergava direito a cena. Andou até a TV, ficando parada na frente da cama enquanto secava seu cabelo com a toalha, deixando apenas para mim a visão do seu traseiro coberto apenas por uma calcinha preta de tiras. Seu corpo estava bronzeado, dando contraste aos fios de seu cabelo que por conta da água do mar e do sol estavam mais loiros do que castanho claro.
Coloquei o notebook na escrivaninha do lado da cama, me ajoelhei na cama e fui até a ponta que ela estava em pé, dando sua atenção ao jornal que passava. Envolvi meus braços em volta da sua cintura e descansei minha cabeça em seu ombro.
- To tão feliz de tá aqui com você. - me falou, deixando a toalha que usava do meu lado, sem tirar os olhos da TV e colocando suas mãos por cima das minhas.
- Estou realizada por estar aqui com você. - respondi, agora acariciando sua barriga com uma das mãos. Depois levei minhas duas mãos sobre seus peitos nus, os apertando. Fui beijando seu pescoço até chegar no canto da sua boca, então ela se virou, ficando de frente pra mim. - Não quero volta, Rafa.
- Também não quero, amor.
Sem mais delongas, a beijei como uma desesperada. De repente eu apenas vestia minha calcinha, como ela, que agora estava ajoelhada na cama comigo. Nossas mãos nos traziam para mais próxima uma da outra.
- Laura!
- To ocupada, sai daqui!
- Laura, se quando eu voltar da academia você não tiver acordado, eu não vou mais te levar em nenhum lugar.
Abri os olhos e fechei de volta por conta da claridade.
- Nossa mãe, da um tempão. Deixa eu voltar a dormir. - disse virando para voltar a dormir.
- Acorda e da café pra Marina. Quando eu voltar quero vocês prontas pra já levar vocês. - ela saiu do quarto e bufei.
Marina sentava na ponta da minha antiga cama mexendo no celular.
Minha mãe nos levaria pro aeroporto para irmos pra casa da minha prima em São Paulo. Depois que eu e Marina começamos a ficar mais sério, Mariana resolveu convidá-la pra ir junto comigo. Não gostei muito mas antes que eu pudesse reclamar ela já tinha chamado.
Levantei da cama e fui com pressa até o banheiro e lavei o rosto. Sai do quarto esperando Marina me seguir até a cozinha.
- Que bravinha. - pegou minha mão enquanto descíamos a escada e não soltou até chegarmos na cozinha, que nos sentamos pra comer.
Comi quieta pensando no sonho maravilhoso que minha mãe interrompeu.
- Você viu as fotos do ano novo da Isabella lá na Califórnia? - Marina perguntou quebrando o silêncio.
- Vi, lugar muito top.
Depois do que fiz com Marina no dia da praia, resolvi não voltar a vê-la até depois de Isabella ir embora para o intercâmbio. Duas semanas depois a Isa foi, e três semanas depois disso, depois de mais varios beijos e momentos de luxúria juntos, Marina e eu decidimos tentar ver o que dá entre nós.