Gente desculpa, eu tinha errado os nomes kkkkk arrumei, se virem algo errado, comentem.
Perdão.
_______________________Voltei para o Rio na segunda de manhã e não fui à aula. Depois de sábado mal falei com minha mãe, e como sempre, com o meu pai também não.
Cheguei ao meu apartamento e Camila não estava em casa. Tomei um banho e dormi para sair à tarde.
Quando acordei, em torno de 12:00, ouvi barulho da cozinha e fui até lá. Camila arrumava um prato de comida.
- E aí, foi boa a viagem? - ela me perguntou enquanto se servia para almoçar.
Peguei um prato e me servi também, sentando na frente dela na pequena mesa que tínhamos na cozinha.
- Foi péssimo, como esperado. - respondi, depois comecei a comer - meu pai quer que eu estude no Champagnat - falei impressionada já com a boca vazia.
Ela tampou a boca com um guardanapo e segurou risada, quase engasgando.
- Colégio de freira - riu com o guardanapo ainda sobre a boca.
- Exatamente - bufei e voltei a comer.
- E você vai?
- A minha mãe tá tentando convencer ele mas se ele não mudar de ideia vou ter que ir né. Senão ele não vai mais me dar dinheiro... - resmunguei.
Comemos em silêncio e depois lavei a louça.
- Tenho que voltar para a faculdade. Você vai ficar aqui hoje? - ela me perguntou enquanto secava os pratos.
- Vou sair. O Gui me passou o número do Vinicius e combinei de me encontrar com ele na orla - avisei, terminando de lavar e pegando um pano para enxugar as mãos.
- Você pretende que ele te arranje produto? - perguntou, terminando de secar a louça enquanto eu guardava tudo.
- Sim, espero que ele 'confie' em mim. Desse jeito, não tenho que me envolver com gente ruim e começo a vender para os conhecidos.
Fui para o meu quarto me trocar e ela me seguiu. Sentou na cama me olhando e comecei a procurar o que vestir.
- O Guilherme te garantiu que esse Vinicius é gente boa? - ela perguntou.
Achei uma bata branca com um decote e tirei minha blusa, colocando-a. Ficava meio justa na parte dos meus peitos, mas não ficava vulgar e também não muito decotada.
- O Guilherme garantiu. Disse que tudo que ele fuma vem dele - ri.
O Guilherme só fumava porque dizia que era natural, então não usava mais nenhuma droga.
- Você não tem medo de vender? - me perguntou se deitando na cama - eu já vendi mas era no máximo uns becks que sobravam. Agora você virar tipo uma 'traficante' é meio perigoso, não acha?
- Relaxa Camila. Eu vou pegar pra vender pros boys nas festas e na praia. Só entre esse povo que a gente sabe como é. Mimados com dinheiro do pai atrás de diversão. - respondi colocando um short meio justo que ficava que ficava a pelo menos 3 palmas acima do meu joelho.
- Você tem que combinar com esse Vinicius pra ele não falar de você pra ninguém de quem ele compra. - avisou preocupada.
- Eu vou. O Guilherme já fez isso uma época com ele, mas a mãe dele descobriu e ele parou. Também vou pagar tudo adiantado para ele não ter que se preocupar comigo. - vesti um sapato de barco branco e penteei meu cabelo, prendendo em um rabo alto.
- Tá, mas você tem que saber o que tá fazendo hein. Se a polícia te pegar com droga e você for presa eu não sei o que fazer pra te tirar de lá - disse desesperada.